Discussão:Semente da serpente

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Leonardo, você se quer leu o que escrevi.? não apaguei informações devidas, mas sim indevidas, A semente da serpente foi originada por William Branham e não pelos pregadores que você citou,

A wikipedia é livre ou é dominada por playboysinhos como você?

e você não tentou diálogo algum comigo, afinal só expõe aquela mensagem ridícula a qual não tem como responder.

deixei um recado pra ti na sua área de discussão. o comentário precedente não foi assinado por Jairhumbertowiki (discussão • contrib.)

Proteção em 19 de novembro de 2007[editar código-fonte]

Por diversas vezes houve remoção indevida de conteúdo, e tentei iniciar diálogo tanto em Usuário Discussão:200.103.111.169 quanto em Usuário Discussão:Jairhumbertowiki. Protejo por um tempo para evitar guerra de edição. --Leonardo Stabile msg 02h30min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Bem, deixando mensagens a todos que o conteudo da Semente da Serpente está parcialmente incorreto. A principio o trechos citados da pregação de William Branham está incorreto, ele não citou aquelas versões bíblicas, e sim disse que o termo usado por Eva "a serpente me enganou" quer dizer no hebraico desflorou. A citação das versões tornou algo falso , como se o Rev. Branham , quisesse usar versões bíblicas diferentes para apoiar sua doutrina.

O editor Leonardo abaixo, protegendo o artigo me impediu que eu editasse a verdade. Deixando a dúvida se a Wikipédia é livre mesmo ou não. o comentário precedente não foi assinado por Jairhumbertowiki (discussão • contrib.)

Citação: Jairhumbertowiki escreveu: «Bem, deixando mensagens a todos que o conteudo da Semente da Serpente está parcialmente incorreto»
Ótimo, mensagem dada. Mas nosso projeto não julga varacidade e sim verificabilidade, então seu comentário não ajuda em muito. Quanto ao restante, você teria uma referência fiável para afirmar "(...) e sim disse que o termo usado por Eva "a serpente me enganou" quer dizer no hebraico desflorou (...)"? E também uma referência fiável para atestar "(...) A semente da serpente foi originada por William Branham e não pelos pregadores que você citou (...)"?
Citação: Jairhumbertowiki escreveu: «O editor Leonardo abaixo, protegendo o artigo me impediu que eu editasse a verdade. Deixando a dúvida se a Wikipédia é livre mesmo ou não.»
O editor Leonardo aqui está querendo dialogar e manter a comunidade do projeto, é pedir muito? A Wikipédia não se torna nem um pouco menos livre por conta disso, liberdade é diferente de libertinagem. --Leonardo Stabile msg 02h54min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

veracidade não importa?[editar código-fonte]

se veracidade não importa pra wikipedia, então ta aí um site que eu não quero ter nada a ver.

protesto contra a wikipedia[editar código-fonte]

Pessoal vejam esse link

http://www.bestlinux.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=3214&Itemid=162

mostra claramente a situação que estou enfrentando o comentário precedente não foi assinado por Jairhumbertowiki (discussão • contrib.)

  • É muito bacana alguém vir aqui falar pra "não ajudar a Wikipédia"... E ainda reclamar do seu uso, como se para solucionar o mal da vaca devêssemos matar a vaca... Na verdade, companheiro, o que você, eu e todos "enfrentamos", devia ter procurado no mesmo lugar acima, e não em blog, mas num veículo sério da imprensa:

http://www.bestlinux.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=827&Itemid=162

Leia... quem sabe você, como o Leonardo e tantos outros já descobriram, possa se adiantar e saber por que a Wiki funciona!

Com esse tipo de comentário, atitudes e reclamações, tudo o que aqueles que estamos aqui há mais tempo podemos pensar é que chegou mais um com preguiça de ler... ler as regras, ler o funcionamento editorial; mais um a acusar de nada os administradores que, fazendo o que fazem e como fazem, tornam ao máximo possível este espaço digno de ser uma enciclopédia...

Note que, até o momento, você pode ser apenas alguém que chegou a querer impor uma vontade sobre aquilo que foi construído paulatinamente ao longo de muito tempo... Não por mim, nem pelo Leonardo, mas por muita gente... Imagine se alguém estranho (ou novato) chegasse em sua casa agora, impondo as regras, horários, uso do banheiro... Certamente você não apenas não ia gostar, mas ia tratar de logo convidá-lo a retirar-se... não é?

Pois bem... Em espaços públicos como a Wikipédia também é assim. Já temos as regras, boas ou más. Seguimo-las. Tudo o que se pede a quem chega é que, primeiro, as conheça; aí, sim, se demonstrar que veio para ajudar, para somar, será ouvido, terá as ponderações levadas em conta...

Do contrário, é só mais um que passou sem dar contributo aproveitável...

Espero que isso não ocorra, aqui.

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 07h50min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)