Discussão:Sociedade Histórica da Independência de Portugal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Olá. Não esquecendo de referir a formatação de referências (salientando a ausência parâmetros como autor, publicado, acessodata, etc.) tenho ainda as seguintes questões:

  1. Citação: SHIP ou Citação: S.H.I.P.?. Sigla ou acrónimo (São duas coisas diferentes)? Coloquei sigla.
  2. Citação: Coronel Francisco de Sales Ramos da Fonseca (10 de Março de 1915 a 8 de Maio de 1935) ou Citação: Ramos da Costa como indica fonte para o Palácio (Palácio da Independência / Palácio dos Condes de Almada, Sistema de Informação para o Património Arquitectónico)
  3. Ref.: Citação: Henrique Linhares ou Eduardo Avelino? Não encontrei nenhuma referência a Citação: Henrique Linhares. Sendo Eduardo Avelino Ramos da Costa este livro não tem o título "História da Sociedade Histórica da Independência de Portugal 1861 a 1940"? Não esquecer de indicar página(s) onde está a informação. A haver erro no nome, o erro está repetido nesta WP.
  4. Ref.: Citação: Anuário 1887-1992, Sociedade Histórica da Independência de Portugal, Minigráfica, Lisboa, 1994: 1994 ou 1992? Editora Minigráfica? Não foi uma edição S.H.I.P. impressa nessa gráfica? Não esquecer de indicar página(s) onde está a informação.
  5. Ref.: Citação: Rocha, Carlos Vieira da. Anuário da Sociedade Histórica da Independência de Portugal. Foi colocada em "Bibliografia" antevendo reutilização. Foi retirada informação que, caso se considera relevante, pode ser reintroduzida no parâmetro "notas=". Não esquecer de indicar página(s) onde está a informação.

Grato, NelsonCM (discussão) 13h21min de 21 de junho de 2014 (UTC)