Discussão:Spectreman

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Coloquei no topo do texto a chamada dos episódios, que sempre marcavam os momentos iniciais. Acho que essa chamada seja importante quando tratamos de falar sobre o spetroman.

Coloquei a chamada numa parte mais adequada do artigo. A chamada logo no começo vai contra as convenções da Wikipédia. Black Condor 12:36, 16 Janeiro 2006 (UTC)

significado de Spectreman[editar código-fonte]

Alguém aí por favor coloque o significado de Spectreman. Eu pesquisei e achei, mas não sei como fazer o formato do artigo.

Aqui vai o significado: Supekutoroman(jap.) = Spectral Man(ing.) = Homem Espectral(port.)

Definção de Espectral: relativo a ou próprio de variáveis, grandezas ou propriedades utilizadas na descrição dos níveis do espectro de um observável físico.(fonte: dic. Houaiss)


Definição de Homem Espectral: Indivíduo capaz de mudar seu tamanho e suas grandezas proporcionais(tornar-se gigante).

Imagens dos personagens principais[editar código-fonte]

Não é possível que um artigo como esse não apresente a imagem dos personagens principais: Spectroman, Dr. Gori e Karas.

Por favor, coloquem imagens dos três personagens.

Reorganização do artigo[editar código-fonte]

Pessoal, gostaria muito de editar esse artigo com o objetivo de adequá-lo às normas de redação da Wikipédia. Pretendo reorganizar as informações, tirar algumas e acrescentar outras, além de inserir imagens. Sou fã do Spectreman e gostaria muito de contribuir com o artigo. Caso alguém ou o autor original não concorde com as alterações, pode reverter a edição e devolvê-lo ao formato original, sem problemas. Pretendo fazer as modificações aos poucos, à medida que o tempo permitir. Obrigado. Marcelo Jornalista (discussão) 01h35min de 29 de outubro de 2010 (UTC)[responder]