Discussão:Tina Turner/Arquivo/1
Adicionar tópicoEsta página é um arquivo de discussões passadas. Não edite seu conteúdo. Se quiser iniciar um novo tema de discussão ou retomar um tema abordado nesta página, por favor, faça-o na página de discussão. |
Por quê as atulizações sobre Tina Turner são tão raras? Por quê não há informações detalhadas sobre sua carreira solo, no que diz respeito à vendagens nos mais diversos países, e que lugar alcançaram seus respectivos álbuns e singles?
Ano do nascimento está duvidoso...
[editar código-fonte]1938 ou 1939?
Na página constam as duas datas.
Por outro lado, nas efemérides anuais, em nenhum dos anos consta o nascimento de Tina.
Ingressos
[editar código-fonte]Como assim Tina Tuner vendeu mais ingressos que qualquer outra cantora? Esse recordes deve pertencer a Celine Dion ou a Madonna, das suas inúmeras turnês.
Resposta: É até difícil de se imaginar... mas pode consultar diversos sites confiáveis sobre música ou então dar uma lida na imprensa internacional e, logo, vai encontrar tal registro sobre Tina Turner. Afinal, ela canta há pelo menos quatro décadas.
Quando se diz que ela vendeu mais ingressos que qualquer outra cantora, é por que ela vendeu mais em menor tempo que Cher, Madonna ou Celine que tem as turnês femininas mais lucrativas da história, esse recorde da Tina foi batido em um show aqui no Brasil, se não me engano no Maracanã, Madonna fez show no mesmo local na década de 90, está entre os recordistas de arrecadação com esse show, mas ainda assim não chegou a bater esse recorde da Tina.
Crack nos anos 1960?
[editar código-fonte]Na separação de Ike cita-se o envolvimento de drogas como "crack". Acredito que a comparação desinforma pois o crack começou a circular apenas duas ou três décadas depois da separação, no início dos anos 1990.
Ela é nascida norte americana
[editar código-fonte]Ainda que a cantora tenha a cidadania suíça ela não deixa de ser norte americana por nascimento.
Cidadania
[editar código-fonte]As informações sobre cidadania já no primeiro parágrafo não são são relevantes como introdução. Seria melhor mover essa informação complementar para o título de vida pessoal.