Discussão:Transformers (desambiguação)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Conheci hoje essa enciclopédia e achei muito interessante. Como sou fã da série, resolvi dar minha contribuição, descrevendo o pouco que sei sobre o assunto.

Fui questionado sobre a licença da imagem que havia postado no artigo. Como essa imagem já não é utilizada a mais de 10 anos, não sei se ainda possui licença. Neste caso, achei mais censato removê-la.

Alteração do conteúdo[editar código-fonte]

Seguindo as orientações do uduário Daniduc, alterei o conteúdo do artigo. Isso foi até bom, pois organizei melhor as informações.


Comecei a ler o artigo agora, contudo ele já me gerou algumas dúvidas. A série começou a ser exibida somente em 1987? Não tenho certeza, contudo creio eu que talvez tenha começado um pouco antes. Em relação aos quadrinhos do Transformers no Brasil, inicialmente eles foram lançados pela Rio Gráfica (do número 1 ao 12 - acredito que no ano de 1986) e posteriormente foi lançado pela Editora Globo (e não Abril) com o título de Transformers Especial, dando continuidade onde a Rio Gráfica havia parado. Infelizmente, não poderei modificar o tópico porque não tenho certeza quanto as datas desses lançamentos.

Diego Mode 20:35, 23 Novembro 2006 (UTC)