Discussão:Universidade de Linköping

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Universidade de Linköping em textos em português (WP:V)[editar código-fonte]

  1. "... estão sendo desenvolvido em parceria entre a Universidade de Linkõping e o ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica...")
  2. "... Universidade do Estado do Amazonas (UEA), e suecas como Universidade de Linköping..."
  3. "... Financiamento: bolsa doutoral da Universidade de Linköping.."
  4. ”... Pesquisadores da Universidade de Linköping, na Suécia, suspeitam que cachorros também apresentam transtornos sociais e do espectro autista....”
  5. ”... pesquisadores da Universidade Linköping decidiram estudar os fatores ambientais que podem influenciar seu desenvolvimento...”
  6. ”... Hugo Figueirêdo, apontou hoje em seminário internacional promovido pelo Biogas Research Center da Universidade de Linköping, na Suécia...”
  7. ”... Apenas 3 meses após o início do projeto a Universidade de Linköping publicou um primeiro trabalho altamente classificado sobre o progresso e oportunidades de atuadores e dispositivos poliméricos...”
  8. ”... Em outubro de 2019, a FAPESP assinou um acordo de cooperação com a Universidade de Linköping (LiU), da Suécia, por meio de financiamento conjunto a projetos de pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico...”
  9. ”... A Universidade de Linköping, na Suécia, promove uma palestra sobre as principais oportunidades de estudo e pesquisa ofertadas a estudantes brasileiros no dia 3 de junho...”
  10. ”... Para melhor concretizar este propósito, um dos seus membros - a Universidade de Linköping – organizou, a 12 de fevereiro, o primeiro European Society Quest...”
  11. ”... Professor da Universidade de Linköping, na Suécia, busca parceria para rede de cooperação em biogás...”