Discussão:Ul

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 14 de junho de 2011 de GoEThe no tópico Retirando conteúdo da página

Retirando conteúdo da página[editar código-fonte]

O seguinte trecho foi retirado da página, por ser de origem duvidosa, conforme indicado na própria página:

A INFORMAÇÃO QUE SE SEGUE É FALSA - JÁ A TENTEI APAGAR POR DIVERSAS VEZES MAS SEMPRE SEM SUCESSO.

A INFORMAÇÃO FOI COLOCADA COM BASE NUMA NOTÍCIA DE 1 DE ABRIL DO JORNAL JÁ EXTINTO MAIS ALERTA QUE FOI DESMENTIDA NA EDIÇÃO SEGUINTE.

No ano de 2010 foi feita, por acidente, uma importante descoberta de 37 dracmas cunhadas no tempo de Filipe de Olimpo e de Alexandre o Grande. Esta descoberta além de levantar interrogações sobre a razão da sua presença confirmou a presença helénica/fenícia nesta parte setenterional e interior da Península Ibérica, ou pelo menos o comércio activo com aqueles, recolocando a discussão do impacto que estes povos terão tido no desenvolvimento do Portugal ante-romano. GoEThe (discussão) 12h25min de 14 de junho de 2011 (UTC)Responder

(Comentário de um leitor atento: Aumentou cerca de 4%?? Impossível!! Até ao ano de 2001, a freguesia de Ul apresentou 3 escolas primárias em funcionamento, sendo já o ensino obrigatório até ao 9º ano de escolaridade. Como pode a taxa de analfabetismo ter aumentado 4% em relação a 1991? Desculpem a expressão mas isto só seria verdade se as mulheres ulenses fossem todas umas "burras"… Grato pela atenção. B.S.)