Categorias de monitorização

Esta página lista as categorias de monitorização geradas automaticamente pelo software MediaWiki. Os nomes das categorias podem ser alterados modificando as mensagens de sistema relevantes no espaço nominal MediaWiki.

Categoria de monitorização Nome da mensagem Critérios de inclusão da categoria
!Páginas com ficheiros inexistentes(1 C, 27123 P, 2 F)broken-file-categoryA página contém uma hiperligação quebrada para um ficheiro (uma hiperligação para incorporar um ficheiro que não existe).
!Páginas que utilizam argumentos duplicados ao chamar predefinições(2413 P, 12 F)duplicate-args-categoryA página contém chamadas de predefinições que passam à predefinição argumentos duplicados, tais como {{foo|bar=1|bar=2}} ou {{foo|bar|1=baz}}.
!Páginas em que a profundidade de expansão é excedida(1 C)expansion-depth-exceeded-categoryA página excede a profundidade de expansão permitida.
!Páginas com demasiadas chamadas a funções exigentes(21 P)expensive-parserfunction-categoryA página inclui demasiadas funções exigentes do analisador sintático (como #ifexist). Consulte Manual:$wgExpensiveParserFunctionLimit.
!Categorias ocultas(13614 C)hidden-category-categoryEsta categoria contém __HIDDENCAT__, que faz com que ela não apareça na caixa de hiperligações de categoria das páginas, por omissão.
!Páginas indexadas(1 C, 44 P, 2 F)index-categoryA página contém a palavra mágica __INDEX__ (e está num espaço nominal em que esta palavra é permitida) e, portanto, será indexada por robôs mesmo quando normalmente não o seria.
!Páginas em que o total de nós é excedido(1 C, 2 P)node-count-exceeded-categoryA página excede a contagem de nós permitida.
!Páginas não indexadas(1291 C, 150090 P, 167 F)noindex-categoryA página não é indexada por robôs porque contém a palavra mágica __NOINDEX__ e está num espaço nominal onde esta palavra mágica é permitida.
!Páginas com argumentos formatnum não numéricos(104880 P, 2055 F)nonnumeric-formatnumA página contém um argumento não numérico para a função formatnum do analisador sintático.
!Páginas com argumentos de predefinições omitidos(vazia)post-expand-template-argument-categoryO tamanho da página é superior a $wgMaxArticleSize, após a expansão de um argumento de predefinição (algo entre chavetas triplas, como {{{Foo}}}).
!Páginas com excesso de predefinições(43 P)post-expand-template-inclusion-categoryO tamanho da página é superior a $wgMaxArticleSize, após a expansão de todas as predefinições, pelo que algumas predefinições não foram expandidas.
!Páginas com títulos de exibição ignorados(2 C, 1264 P, 2 F)restricted-displaytitle-ignoredEsta página tem um {{DISPLAYTITLE}} ignorado porque não é equivalente ao título verdadeiro da página.
Páginas que usam = como predefinição(vazia)template-equals-categoryA página contém {{=}} mas nesta wiki esse código não é expandido para =; esta utilização foi descontinuada. Uma versão futura do MediaWiki irá implementar {{=}} como função do analisador sintático.
!Páginas com ciclos infinitos de predefinições(32 P)template-loop-categoryEsta página contém um ciclo infinito de predefinições, isto é, uma predefinição que se chama a si própria recursivamente.
Páginas nas quais o limite da profundidade de remoção de etiquetas é excedido(vazia)unstrip-depth-categoryA página excede a profundidade limite da remoção de etiquetas.
!Páginas nas quais o limite da dimensão de remoção de etiquetas é excedido(30 P)unstrip-size-categoryA página excede a dimensão limite da remoção de etiquetas.
!Páginas que usam Timeline(2 C, 9841 P)timeline-tracking-categoryA página inclui uma etiqueta <timeline>
Pages using WikiHiero(426 P)wikhiero-usage-tracking-categoryThis category is automatically added to pages that use WikiHiero extension
!Páginas com erros em referências(4 C, 6671 P)cite-tracking-category-cite-errorAs páginas nesta categoria contêm erros no uso dos elementos de referências.
!Páginas com erros no destaque de sintaxe(1 C, 366 P)syntaxhighlight-error-categoryOcorreu um erro ao tentar realçar o código incluído na página.
Páginas que usam atributos ''enclose'' descontinuados(41 P)syntaxhighlight-enclose-categoryO realce de sintaxe na página usa sintaxe enclose descontinuada.
!Páginas que usam etiquetas ''source'' descontinuadas(274 P)syntaxhighlight-source-categoryO realce de sintaxe na página usa etiquetas source descontinuadas.
Páginas que transcluem secções inexistentes(6 P)lst-invalid-section-categoryA página usa uma função do analisador sintático #lst ou #lsth que faz referência a uma secção que não existe na página em questão.
!Páginas que usam atributos de partitura obsoletos(2 P)score-deprecated-categoryEstas páginas usam opções fornecidas pela extensão Partitura (Score) que foram descontinuadas. As opções são: "override_audio", "override_ogg" e "override_midi".
!Páginas que usam Partitura(72 P)score-use-categoryEstas páginas usam a extensão Partitura.
!Páginas com erros de processamento de partituras(2 P)score-error-categoryOcorreu um erro ao processar a partitura.
!Páginas que usam DynamicPageList(154 C, 32 P)intersection-categoryA página inclui uma etiqueta <DynamicPageList>
!Folhas de estilo TemplateStyles com erros(vazia)templatestyles-stylesheet-error-categoryA folha de estilo TemplateStyles tem um erro.
!Páginas com erros de TemplateStyles(1 C, 15 P)templatestyles-page-error-categoryOcorreu um erro ao processar um elemento <templatestyles/> na página.
!Listas de entrega de mensagens em massa(1 C, 39 P)massmessage-list-categoryA página é uma lista de entrega para a extensão MassMessage.
!Ficheiros sem licença legível por computador(19 F)commonsmetadata-trackingcategory-no-licenseO ficheiro não tem nenhuma predefinição de licença legível por computador.
!Ficheiros sem descrição legível por computador(67 F)commonsmetadata-trackingcategory-no-descriptionO ficheiro não tem nenhuma predefinição de informação legível por computador ou o campo da descrição não está preenchido.
!Ficheiros sem autor legível por computador(2081 F)commonsmetadata-trackingcategory-no-authorO ficheiro não tem nenhuma predefinição de informação legível por computador ou o campo do autor não está preenchido.
!Ficheiros sem fonte legível por computador(17 F)commonsmetadata-trackingcategory-no-sourceO ficheiro não possui nenhuma predefinição de informação legível por computador ou o campo da fonte não está preenchido.
!Ficheiros sem patente legível por computador(vazia)commonsmetadata-trackingcategory-no-patentO ficheiro não tem nenhuma predefinição de patente legível por computador.
!Páginas com erros de matemática(2 C, 46 P)math-tracking-category-errorAs páginas nesta categoria contêm erros no uso dos elementos de formatação matemática.
!Páginas com erros de composição de imagem matemática(48 P)math-tracking-category-render-errorAs páginas desta categoria têm erros de composição de imagem nas etiquetas de matemática.
Páginas que usam um formato descontinuado das etiquetas de química(40 P)math-tracking-category-mhchem-deprecationAs páginas nesta categoria usam um formato descontinuado das etiquetas de química
Páginas que usam um formato descontinuado das etiquetas de matemática(81 P)math-tracking-category-texvc-deprecationAs páginas nesta categoria usam um formato descontinuado das etiquetas de matemática
!Páginas com as etiquetas de coordenadas malformadas(2330 P)geodata-broken-tags-categoryA página tem uma etiqueta {{#coordinates:}} malformada.
!Páginas com um valor de globo desconhecido(vazia)geodata-unknown-globe-categoryA página usa como coordenadas um valor desconhecido do parâmetro globe.
!Páginas com um valor de região inválido(vazia)geodata-unknown-region-categoryA página usa como coordenadas um valor desconhecido do parâmetro region.
!Páginas com um tipo desconhecido de coordenadas(vazia)geodata-unknown-type-categoryA página usa como coordenadas um valor desconhecido do parâmetro type.
A categoria está desativada.discussiontools-comments-before-first-heading-categoryA página de discussão contém comentários na secção inicial (antes do primeiro cabeçalho). Isto pode provocar que a secção inicial ou os comentários sejam apresentados incorretamente, especialmente na versão móvel e nas aplicações móveis.
!Páginas com erros de comandos(2 C, 266 P)scribunto-common-error-categoryOcorreu um erro ao processar os módulos incluídos na página.
!Módulos Scribunto com erros(vazia)scribunto-module-with-errors-categoryO módulo tem um erro.
!Páginas com traduções não revistas(234 P)cx-unreviewed-translation-categoryPáginas traduzidas com a ferramenta Tradução de Conteúdo que têm uma grande quantidade de conteúdo não revisto
!Páginas que referenciam propriedades inexistentes(26 P)unresolved-property-categoryEsta categoria lista páginas que fazem referência a propriedades Wikidata que não se conseguem encontrar, nem pelo seu identificador de propriedade nem pelo seu rótulo.
!Redirecionamentos ligados a um elemento do Wikidata(2 C, 62854 P)connected-redirect-categoryEsta categoria lista páginas de redirecionamento que estão ligadas a um elemento Wikidata.
!Páginas com mapas(1 C, 38817 P)kartographer-tracking-categoryA página inclui um mapa
!Páginas com mapas inválidos(98 P)kartographer-broken-categoryA página inclui uma utilização inválida de mapas
Páginas que usam Phonos(1218 P)phonos-tracking-categoryA página usa a extensão Phonos.
Páginas com erros de composição do Phonos(vazia)phonos-error-categoryOcorreu um erro ao fazer a composição do Phonos.
!Páginas com gráficos(381 P)graph-tracking-categoryA página inclui um elemento <graph>.
!Páginas com gráficos temporariamente desativados(1 C, 363 P)graph-disabled-categoryEssa página contém um gráfico que utiliza a extensão <graph>. Essa extensão está temporariamente indisponível e será reabilitada dentro de alguns dias. Para mais informações, consulte o ticket T334940.
!Páginas que usam hiperligações mágicas ISBN(1 C, 48310 P, 186 F)magiclink-tracking-isbnEsta página usa hiperligações mágicas ISBN. Consulte a mediawiki.org para saber como migrar.
!Páginas que usam hiperligações mágicas RFC(2 C, 272 P)magiclink-tracking-rfcEsta página usa hiperligações mágicas RFC. Consulte a mediawiki.org para saber como migrar.
!Páginas que usam hiperligações mágicas PMID(1103 P)magiclink-tracking-pmidEsta página usa hiperligações mágicas PMID. Consulte a mediawiki.org para saber como migrar.