Igor Volk: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Waya Bherg (discussão | contribs)
Desfeita a edição 44249128 de 179.107.183.243 vandalismo
CD
Etiqueta: Internetês ou miguxês
Linha 1: Linha 1:
==== Aviso ====
''"Eu digo novamente, se apagar novamente, a Wikipedia estará sendo um site de usuario que não "respeitam" politicas. Aliás, hoje ninguém mais confia na Wikipédia, só há coisas totalmente falsas, coisas foras de lógicas, por tanto se vc entrou aqui processe já a Wikipédia. Wikipédia, pare com isso! recebemos várias denuncias de que usuários editaram arquivos verdadeiros, e o seu site esta apagando, seja sincera.... não estou ameaçando ninguém.... e sim alertando... esse seu site, é podre!"''. ''"oLHA SÓ.... APAGOU NOVAMENTE O QUE EU DISSE! eu vou ser calmo, e sincero. Faço parte de um movimente chamado Liberdade e Expressão Já! que nas manifestações estiveram aqui no [[Brasil]]. Não sou terrorista, criminoso, nem nada. Sou um cidadão de bem que quer direitos! Sou brasileiro com muito orgulho, e se eu edito, é porque eu edito coisas verdadeiras, não falsas.... por favor, eu peço, parem de apagar...."''. Eu espero por uma resposta de algum usuario, se for possível, obrigado pela colaboração. pESQUISEM BEM O SEU SITE, POIS HOJE NINGUEM, MAIS NINGUEM CONFIA MAIS EM VCS!, QUANDO OS ALUNOS ESTUDAM, ELES NÃO PROCURAM MAIS A WIKIPÉDIA E SIM O YAHOO!, SOMENTE NOS ESTADOS UNIDOS QUE A WIKIPEDIA FAZ SUCESSO, MAIS AQUI NO BRASIL, NÃO, COLOQUEM COISAS VERDADEIROS MEUS AMIGOS, POIS A MENTIRA NUNCA É ACEITA! :)
{{Info/Astronauta
{{Info/Astronauta
|topo=cosmonauta
|topo=cosmonauta

Revisão das 15h34min de 19 de dezembro de 2015

Aviso

"Eu digo novamente, se apagar novamente, a Wikipedia estará sendo um site de usuario que não "respeitam" politicas. Aliás, hoje ninguém mais confia na Wikipédia, só há coisas totalmente falsas, coisas foras de lógicas, por tanto se vc entrou aqui processe já a Wikipédia. Wikipédia, pare com isso! recebemos várias denuncias de que usuários editaram arquivos verdadeiros, e o seu site esta apagando, seja sincera.... não estou ameaçando ninguém.... e sim alertando... esse seu site, é podre!". "oLHA SÓ.... APAGOU NOVAMENTE O QUE EU DISSE! eu vou ser calmo, e sincero. Faço parte de um movimente chamado Liberdade e Expressão Já! que nas manifestações estiveram aqui no Brasil. Não sou terrorista, criminoso, nem nada. Sou um cidadão de bem que quer direitos! Sou brasileiro com muito orgulho, e se eu edito, é porque eu edito coisas verdadeiras, não falsas.... por favor, eu peço, parem de apagar....". Eu espero por uma resposta de algum usuario, se for possível, obrigado pela colaboração. pESQUISEM BEM O SEU SITE, POIS HOJE NINGUEM, MAIS NINGUEM CONFIA MAIS EM VCS!, QUANDO OS ALUNOS ESTUDAM, ELES NÃO PROCURAM MAIS A WIKIPÉDIA E SIM O YAHOO!, SOMENTE NOS ESTADOS UNIDOS QUE A WIKIPEDIA FAZ SUCESSO, MAIS AQUI NO BRASIL, NÃO, COLOQUEM COISAS VERDADEIROS MEUS AMIGOS, POIS A MENTIRA NUNCA É ACEITA! :)

Igor Volk
Igor Volk
Nascimento 12 de abril de 1937 (87 anos)
Zmiiv, URSS hoje Ucrânia
Nacionalidade União das Repúblicas Socialistas Soviéticas soviético
Carreira espacial
Cosmonauta da URSS
Missões Soyuz T-12, Salyut-7
Insígnia da missão Insígnia Salyut

Igor Petrovitch Volk (em russo: Игорь Петрович Волк) (Zmiiv, 12 de abril de 1937) é um ex-cosmonauta soviético.

Selecionado para treinamento em julho de 1980, com 43 anos, ele foi ao espaço em 17 de julho de 1984, integrando a tripulação da Soyuz T-12, para doze dias de missão na estação Salyut 7.

Volk foi chefe do treinamento de cosmonautas para o programa soviético Buran, baseado no ônibus espacial da NASA. Com o cancelamento do projeto foi diretor-adjunto de testes de voo no Instituto de Pesquisa de Voo Gromov e vice-presidente da Fédération Aéronautique Internationale, antes de sua aposentadoria em 1996.

Como reconhecimento por suas contribuições à aeronáutica russa, como piloto de testes e cosmonauta, foi condecorado como Herói da União Soviética.

Carro-voador

Volk também é inventor, e planeja a criação de um carro-voador para quatro pessoas, chamado Lark-4, que decola e aterrissa a apenas 45 km/h numa pista de apenas 27 m de comprimento, consumindo 11 litros de combustível a cada 100 km, em uma velocidade de cruzeiro de 637 km/h.[1]

Referências

  1. Nikolay Babeshko. «THE REAL VEHICLE FOR REAL BUSINESS. The flying automobile «Lark-4» from Russia.» (em inglês) 

Ver também

Ligações externas