Saltar para o conteúdo

Infelicidade: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Aleth Bot (discussão | contribs)
m Bot: Eliminação automática de afluentes - solicitado em Usuária:Aleth Bot/Unlink
Etiquetas: Editor Visual Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Linha 1: Linha 1:
{{sem-fontes|data=setembro de 2010}}
{{sem-fontes|data=setembro de 2010}}
'''Infelicidade''' é o sentimento que aponta as pessoas que não são satisfeitas no meio em que vivem e se demonstram inseguras com relações pessoais. A infelicidade também é explicada ao que se considera: mal-aventurado; desastrado; inditoso; inconformado. Quando a infelicidade está em estágio mais avançado, a mesma se mostra revoltante e destruidora do conforto interior, o que pode ocasionar a crise de existência levando ao indivíduo o isolamento e autoexclusão do mundo externo, se privando assim do meio social muitas vezes a infelicidade pode ser precursora da [[Depressão nervosa|depressão]].
'''Infelicidade''' é o sentimento que aponta as pessoas que não são satisfeitas no meio em que vivem e se demonstram inseguras com relações pessoais. A infelicidade também é explicada ao que se considera: mal-aventurado; desastrado; inditoso; inconformado; ou ate mesmo distante de si mesmo. Quando a infelicidade está em estágio mais avançado, a mesma se mostra revoltante e destruidora do conforto interior, o que pode ocasionar a crise de existência levando ao indivíduo o isolamento e autoexclusão do mundo externo, se privando assim do meio social muitas vezes a infelicidade pode ser precursora da [[Depressão nervosa|depressão]].
Mesmo assim, a infelicidade pode variar de pessoa para pessoa e também por parte de definição e considerada antônimo da Felicidade.
Mesmo assim, a infelicidade pode variar de pessoa para pessoa e também por parte de definição e considerada antônimo da Felicidade.



Revisão das 23h58min de 1 de março de 2020

Infelicidade é o sentimento que aponta as pessoas que não são satisfeitas no meio em que vivem e se demonstram inseguras com relações pessoais. A infelicidade também é explicada ao que se considera: mal-aventurado; desastrado; inditoso; inconformado; ou ate mesmo distante de si mesmo. Quando a infelicidade está em estágio mais avançado, a mesma se mostra revoltante e destruidora do conforto interior, o que pode ocasionar a crise de existência levando ao indivíduo o isolamento e autoexclusão do mundo externo, se privando assim do meio social muitas vezes a infelicidade pode ser precursora da depressão. Mesmo assim, a infelicidade pode variar de pessoa para pessoa e também por parte de definição e considerada antônimo da Felicidade.