Predefinição Discussão:Esboço-catolicismo: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 3: Linha 3:
==Poluição visual e excesso de informações==
==Poluição visual e excesso de informações==


O usuário {{usuário2|AdriAg}} insiste em colocar aparente na inclusão do esboço uma outra tag, que deixa a predefinição enorme, com excesso de informação e causando uma poluição visual desnecessária. Sou contra essa edição, já disse a ele, mas ele não quis ou não pode contra-argumentar. Gostaria que algum outro usuário conversasse com o usuário, mostrando que as predefs de esboço são caracterizadas por serem curtas, apenas informativas de que o verbete é um esboço, e nada mais. [[Usuário:alexanderps|<font color="blue">Alex Pereira</font>]]<sup>[[Usuário Discussão:alexanderps|<font color="grey">falaê</font>]]</sup> 12h51min de 2 de julho de 2009 (UTC)
<s>O usuário {{usuário2|AdriAg}} insiste em colocar aparente na inclusão do esboço uma outra tag, que deixa a predefinição enorme, com excesso de informação e causando uma poluição visual desnecessária. Sou contra essa edição, já disse a ele, mas ele não quis ou não pode contra-argumentar. Gostaria que algum outro usuário conversasse com o usuário, mostrando que as predefs de esboço são caracterizadas por serem curtas, apenas informativas de que o verbete é um esboço, e nada mais. [[Usuário:alexanderps|<font color="blue">Alex Pereira</font>]]<sup>[[Usuário Discussão:alexanderps|<font color="grey">falaê</font>]]</sup> 12h51min de 2 de julho de 2009 (UTC)
</s>
::Vi uma versão cacheada, e não tinha visto que o AdriAg tinha revisto sua edição. Agradeço a ele pela edição, e espero que possamos chegar a uma edição que contemple sua ideia (de mostrar o portal) agregado à predef de esboço. Fica o convite para que possamos trabalhar juntos nisso. [[Usuário:alexanderps|<font color="blue">Alex Pereira</font>]]<sup>[[Usuário Discussão:alexanderps|<font color="grey">falaê</font>]]</sup> 13h29min de 2 de julho de 2009 (UTC)

Revisão das 13h29min de 2 de julho de 2009

Predefinição:Catolicismo diálogo

Poluição visual e excesso de informações

O usuário AdriAg D​ C​ E​ F insiste em colocar aparente na inclusão do esboço uma outra tag, que deixa a predefinição enorme, com excesso de informação e causando uma poluição visual desnecessária. Sou contra essa edição, já disse a ele, mas ele não quis ou não pode contra-argumentar. Gostaria que algum outro usuário conversasse com o usuário, mostrando que as predefs de esboço são caracterizadas por serem curtas, apenas informativas de que o verbete é um esboço, e nada mais. Alex Pereirafalaê 12h51min de 2 de julho de 2009 (UTC) [responder]

Vi uma versão cacheada, e não tinha visto que o AdriAg tinha revisto sua edição. Agradeço a ele pela edição, e espero que possamos chegar a uma edição que contemple sua ideia (de mostrar o portal) agregado à predef de esboço. Fica o convite para que possamos trabalhar juntos nisso. Alex Pereirafalaê 13h29min de 2 de julho de 2009 (UTC)[responder]