Ajuda:Página de testes: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Hu1234 (discussão | contribs)
Linha 2: Linha 2:
<!--Escreva abaixo da linha! -------------------------------- -->
<!--Escreva abaixo da linha! -------------------------------- -->



Victor foi o presidente de uma editora chamada Abril, porém ele tem uma história enorme antes disso. Victor nasceu nos Estados Unidos, mas quando muito jovem se mudou para a Itália, que foi onde encontrou o amor de sua vida, Sylvana. Em sua juventude, na Itália, teve que entrar na Força Aérea depois de terminar um curso técnico. Victor teve dois filhos, Roberto e Richard.

Victor foi obrigado a se mudar da Itália para os EUA por causa da segunda guerra mundial. Roberto nasceu um pouco antes de toda essa confusão de mudança e Richard naceu no meio da viagem, na Inglaterra. Victor ficou alguns anos nos Estados Unidos e se mudou para o Brasil depois disso. Na primeira vez em que pisou no Brasil, em Setembro de 1949, ele já tinha 42 anos. Victor escolheu o Brasil como pátria do coração, o lugar para plantar os seus sonhos. No Brasil Victor fez uma editora chamada Abril.
Leandro Castán da Silva, conhecido como Leandro Castán nasceu em Jaú(SP) no dia 5 de novembro do ano de 1986. Ele começou a carreira dele nas categorias de base do XV de Jaú. Ele atualmente tem 24 anos e mede 1,84 centímetros. Ele já fez 2 gols com a camisa do Timão(Corinthians).<ref>Timãopédia http://www.timaoweb.com.br/timaopedia/index.php?title=Leandro_Castan_da_Silva27/04/11</ref> Ele vestiu as camisas do Helsingborgs(SUE), Atlético Mineiro e Grêmio Prudente. Ele chegou no Timão depois de um bom desempenho pelo Corinthians. Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2012.
A Abril fez coisas infantis. Depois de publicar estas coisas, em 1952, Victor Civita apresentou os brasileiros a outra novidade: as foto-novelas. A primeira, “Capricho”, transformou-se em sucesso nas bancas, alcançando a fantástica tiragem, para a época, de 500 mil exemplares. Em São Paulo existe uma praça que foi nomeada por ele: Praça Victor Civita. Este maravilhoso coração parou de bater em 1990, aos 83 anos. A esposa e
Quando ele chegou ao Timão ele deu um entrevista sobre a negociação entre o Grêmio Prudente e o Timão para ele poder jogar pelo clube alvinegro. Ele também falou sobre os trabalhos com bola e que quer conseguir estar na disposição do Mano Menezes(tecníco). A entrevista foi isso:
companheira de Seu Victor a vida inteira, Sylvana, encontrava-se internada, em coma, e morreria uma semana depois, porém, sua editora continua viva. <ref> Abril. http://www.centenariovictorcivita.com.br/biografia//. Último acesso em 27/04/2011. </ref>
- Eu(Leandro Castán) estava quase certo com o Grêmio por empréstimo. Faltava apenas acertar a minha parte com o clube. Mas, de última hora, o Mário Gobbi (diretor de futebol do Timão) entrou em contato com meu pai. Como aqui era em definitivo e lá no Grêmio começou a dar uma enrolada, acabei acertando aqui – Ele também acrescentou:
- Primeiro, fiz a parte física. Espero trabalhar com bola nessa semana para ficar à disposição do Mano o mais rápido possível –
Finalmente, ele acrescentou:
- Eram problemas burocráticos. Faltava o Barueri mandar a liberação por causa desse problema do clube com a cidade.<ref>Carlos Augusto Ferrari http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Paulista/0,,MUL1467407-9839,00-DEPOIS+DE+QUASE+ACERTAR+COM+O+GREMIO+LEANDRO+CASTAN+E+APRESENTADO+NO+TIMAO.html 27/04/11</ref>
Outro fato de Leandro é ele marcou Adriano pela primeira vez em 22 de julho de 2009, quando jogava pelo Grêmio Prudente. Naquele ano o Adriano deu o título ao Flamengo e o zagueiro chamou a atenção de dirigentes de grandes clubes e conseguiu um contrato com o Corinthians.<ref>Gazeta Esportiva http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI5042096-EI17147,00-Invicto+contra+Adriano+Leandro+Castan+espera+reencontra 27/04/11</ref> Leandro tem uma carreira interessante até hoje.
<references/>
<references/>
[[en: Victor Civita]]
[[en: Leandro Castán]]

Revisão das 17h21min de 29 de abril de 2011


Leandro Castán da Silva, conhecido como Leandro Castán nasceu em Jaú(SP) no dia 5 de novembro do ano de 1986. Ele começou a carreira dele nas categorias de base do XV de Jaú. Ele atualmente tem 24 anos e mede 1,84 centímetros. Ele já fez 2 gols com a camisa do Timão(Corinthians).[1] Ele vestiu as camisas do Helsingborgs(SUE), Atlético Mineiro e Grêmio Prudente. Ele chegou no Timão depois de um bom desempenho pelo Corinthians. Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2012. Quando ele chegou ao Timão ele deu um entrevista sobre a negociação entre o Grêmio Prudente e o Timão para ele poder jogar pelo clube alvinegro. Ele também falou sobre os trabalhos com bola e que quer conseguir estar na disposição do Mano Menezes(tecníco). A entrevista foi isso: - Eu(Leandro Castán) estava quase certo com o Grêmio por empréstimo. Faltava apenas acertar a minha parte com o clube. Mas, de última hora, o Mário Gobbi (diretor de futebol do Timão) entrou em contato com meu pai. Como aqui era em definitivo e lá no Grêmio começou a dar uma enrolada, acabei acertando aqui – Ele também acrescentou: - Primeiro, fiz a parte física. Espero trabalhar com bola nessa semana para ficar à disposição do Mano o mais rápido possível – Finalmente, ele acrescentou: - Eram problemas burocráticos. Faltava o Barueri mandar a liberação por causa desse problema do clube com a cidade.[2] Outro fato de Leandro é ele marcou Adriano pela primeira vez em 22 de julho de 2009, quando jogava pelo Grêmio Prudente. Naquele ano o Adriano deu o título ao Flamengo e o zagueiro chamou a atenção de dirigentes de grandes clubes e conseguiu um contrato com o Corinthians.[3] Leandro tem uma carreira interessante até hoje.