Unisys: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
OS2Warp (discussão | contribs)
m Revertidas edições por 129.222.90.172, para a última versão por FlaBot
Linha 1: Linha 1:
'''Unisys''' é uma grande empresa fabricante de [[computadores]]. Resultou da união em [[1986]] das empresas [[Sperry Rand Corporation]] e [[Burroughs Corporation]] (empresas norte-americanas).
A Unisys é uma empresa mundial de serviços e soluções de tecnologia da informação (TI). Nossos profissionais combinam expertise em consultoria, integração de sistemas, outsourcing, infra-estrutura e tecnologia para servidores corporativos com o propósito de ajudar os clientes a alcançar operações de negócios com segurança. A companhia ajuda a construir empresas mais seguras por meio do aumento de visibilidade das operações de negócios de seus clientes. Com ênfase na metodologia 3D-Visible Enterprise, a Unisys torna mais claros os impactos das decisões de clientes antes de investimentos, oportunidades e riscos. Mais informações em www.unisys.com.br.

{{esboço-informática}}

[[de:Unisys]]
[[en:Unisys]]
[[fr:Unisys Corporation]]
[[ja:ユニシス]]
[[nl:Unisys]]
[[pl:Unisys Corporation]]
[[sv:Unisys]]

Revisão das 15h31min de 19 de janeiro de 2007

Unisys é uma grande empresa fabricante de computadores. Resultou da união em 1986 das empresas Sperry Rand Corporation e Burroughs Corporation (empresas norte-americanas).

Ícone de esboço Este artigo sobre informática é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.