Wikipédia Discussão:Votações/Política de banimento: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Rjclaudio (discussão | contribs)
nova página: "Banir, no contexto aqui empregado, significa proibir que alguém tenha acesso a determinado tema, tópico, e, em casos mais graves, até a própria conta de usuário...
 
Linha 4: Linha 4:


=> [[Usuário:Rjclaudio|Rjclaudio]] <sup> [[Usuário Discussão:Rjclaudio|msg]] </sup> 19h38min de 31 de Março de 2008 (UTC)
=> [[Usuário:Rjclaudio|Rjclaudio]] <sup> [[Usuário Discussão:Rjclaudio|msg]] </sup> 19h38min de 31 de Março de 2008 (UTC)

Mesmo que não dê para fazer isso atualmente, eu acho que seria uma ferramenta fácil de construir de acordo com o "vandalismo" do usuário. Uma observação de seu comportamento e artigos que ele possa vir "vandalizar" seriam bloqueados para que o mesmo não tivesse mais acesso a eles. Eu acho isso uma excelente idéia.<br>[[Usuário:Mizunoryu|ℳizunoryu 大熊猫❤ 小熊猫]] ([[Usuário Discussão:Mizunoryu|discussão]]) 13h51min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Revisão das 13h51min de 1 de abril de 2008

"Banir, no contexto aqui empregado, significa proibir que alguém tenha acesso a determinado tema, tópico, e, em casos mais graves, até a própria conta de usuário."

Não entendi essa parte. Como será feito o banimento, se não for por bloqueio ? E como vai banir apenas um determinado tema ??

=> Rjclaudio msg 19h38min de 31 de Março de 2008 (UTC)

Mesmo que não dê para fazer isso atualmente, eu acho que seria uma ferramenta fácil de construir de acordo com o "vandalismo" do usuário. Uma observação de seu comportamento e artigos que ele possa vir "vandalizar" seriam bloqueados para que o mesmo não tivesse mais acesso a eles. Eu acho isso uma excelente idéia.
ℳizunoryu 大熊猫❤ 小熊猫 (discussão) 13h51min de 1 de Abril de 2008 (UTC)