Estádio Municipal de Itapetinga

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde novembro de 2013).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde maio de 2012). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O Antônio Carlos Magalhães, apelidado de Primaverão e ainda chamado de Estádio Municipal de Itapetinga, localiza-se no município de Itapetinga, no estado da Bahia, tem capacidade para 7.000 espectadores e teve sua reinauguração em 16 de fevereiro de 1979.[1]

O estádio recebe os jogos da seleção de Itapetinga, que disputa o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, que é uma competição realizada na Bahia que com equipes de diversos municípios do estado.

Nas dependências do mesmo está instalado desde 12 de Dezembro de 2010 o acervo do Museu de Arte e Ciências de Itapetinga, fechado na década de 1990 e que trazia saudades ao povo do município baiano.

Referências

  1. «Cadastro Nacional de Estádios de Futebol» (PDF). Confederação Brasileira de Futebol. Consultado em 9 de setembro de 2016 
Ícone de esboço Este artigo sobre estádios de futebol do Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.