Fenasoft

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde maio de 2017). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde maio de 2017)
Por favor, melhore este artigo inserindo fontes no corpo do texto quando necessário.
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde maio de 2017).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.

A Fenasoft era a maior feira de informática do Brasil nos anos 90. Acontecia na cidade de São Paulo, algumas edições ocorreram durante os anos 2000, mas o foco passou a ser o público corporativo[1].


A 1ª FENASOFT aconteceu entre 24 e 27 de Março de 1987[2], no RioCentro no Rio de Janeiro. A 4ª edição que ocorreu entre 09 - 12/Julho de 1990, passou para o Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi/SP, teve 283 empresas, 12 seminários e 92 conferências. Foi um evento paralelo à realização do 4º Congresso Internacional da Tecnologia do Software, Telemática e Informação (Cisti). Nos anos 2000 a feira foi transferida para a Expo Center Norte

Caso deseja entrar e pesquisar informação sobre como era a Fenasoft

Referências

  1. Erro de citação: Código <ref> inválido; não foi fornecido texto para as refs de nome :0
  2. Erro de citação: Código <ref> inválido; não foi fornecido texto para as refs de nome :1

[1] [2] [3]

[4]