Ficheiro:AFM on azusa street.jpg

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
AFM_on_azusa_street.jpg(400 × 283 píxeis, tamanho: 43 kB, tipo MIME: image/jpeg)
Descrição
English: The AFM on Azusa Street in 1907. Image obtained from http://speakingoffaith.publicradio.org/programs/azusarevival/particulars.shtml, and is in the public domain.
Data
Origem Desconhecido
Unknown source
Autor Desconhecido
Unknown author

Licenciamento[editar]

Public domain
Este ficheiro multimédia está no domínio público nos Estados Unidos. Isto aplica-se a obras dos EUA cujos direitos de autor expiraram, normalmente porque a primeira publicação da obra ocorreu antes de 1 de janeiro de 1923. Para mais detalhes, consulte esta página.

United States
Dialog-warning.svg
Esta imagem pode não estar no domínio público fora dos Estados Unidos; isto aplica-se especialmente nos países e áreas que não aplicam a regra do prazo mais curto para obras dos EUA, como o Canadá, a China Continental (não incluindo Hong Kong e Macau), Alemanha, México e Suécia. O criador e o ano da publicação são informações essenciais e têm de ser fornecidas. Para mais detalhes, consulte domínio público e direito de autor.

Registo de carregamento original[editar]

A página de descrição original está aqui. Todos os nomes de utilizador a seguir referem-se a en.wikipedia.
  • 2007-05-22 17:54 Nswinton 400×283× (44390 bytes) The AFM on Azusa Street in 1907.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual15h53min de 14 de novembro de 2008Miniatura da versão das 15h53min de 14 de novembro de 2008400 × 283 (43 kB)File Upload Bot (Magnus Manske) {{BotMoveToCommons|en.wikipedia}} {{Information |Description={{en|The AFM on Azusa Street in 1907. Image obtained from http://speakingoffaith.publicradio.org/programs/azusarevival/particulars.shtml, and is in the public domain.}} |Source=Transferred fro

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro