Ficheiro:Good Morning From the International Space Station.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(4 928 × 3 280 píxeis, tamanho: 2,92 MB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: NASA astronaut Scott Kelly took this photograph of a moonrise over the western united states.
Español: Amanecer en el occidente de Estados Unidos. Foto tomdada por el astronauta de la NASA Scott J. Kelly.
Русский: Восход Луны над Западом США, снятый Скоттом Келли с борта МКС.
Українська: Схід Місяця над Заходом США. Знімок зроблений астронавтом Скоттом Келлі з борту Міжнародної космічної станції.
Data
Origem Gateway to Astronaut Photography of Earth
Autor Scott Kelly
Localização da câmara 29° 24′ 00″ N, 110° 42′ 00″ O Kartographer map based on OpenStreetMap.Esta e outras imagens nas suas localizações em: OpenStreetMapinfo

Featured imagem

Wikimedia Commons

Este ficheiro é uma imagem em destaque no Wikimedia Commons (Imagens especiais) e é considerado uma das melhores imagens.

Se tem uma imagem de qualidade similar que possa ser publicada sob uma licença de direito autoral adequada, por favor carregue-a, marque-a, e nomeie-a.


Este(a) imagem ou vídeo foi catalogado(a) por Centro Espacial Johnson dos Estados Unidos da América para a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), sobre o código ID: ISS044-E-45542.

Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.

Licenciamento

Public domain Este ficheiro está no domínio público nos Estados Unidos porque foi criado exclusivamente pela NASA. As orientações sobre o direito de autor da NASA são que «as obras da NASA não têm os direitos de autor protegidos salvo indicação em contrário». Veja Template:PD-USGov, as orientações sobre o direito de autor da NASA ou as normas de uso de imagens do Laboratório de Propulsão a Jato (Jet Propulsion Lab, JPL).
Avisos:
Este ficheiro, originalmente carregado no site http://eol.jsc.nasa.gov/SearchPhotos/photo.pl?mission=ISS044&roll=E&frame=45542, foi revisto em 21 de dezembro de 2015 pelo administrador ou revisor Shizhao, que confirmou que o ficheiro estava disponível naquela data com a licença especificada.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

29°24'0.000"N, 110°42'0.000"W

28 milímetro

image/jpeg

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual17h58min de 11 de agosto de 2015Miniatura da versão das 17h58min de 11 de agosto de 20154 928 × 3 280 (2,92 MB)Originalwana{{Information |Description ={{en|1=NASA astronaut Scott Kelly took this photograph of a sunrise over the western united states.}} |Source =[http://eol.jsc.nasa.gov/SearchPhotos/photo.pl?mission=ISS044&roll=E&frame=45542 Gateway to Astronaut...

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados