Freak the Freak Out (episódio)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Freak The Freak Out
Perder o Controlo (PT)
Surtando de Vez (BR)
Screenshot de Freak the Freak Out.jpg
 Estados Unidos
2010 •  cor •  45 (sem intervalos) min 
Direção Steve Hoefer
Produção Dan Schneider
Roteiro Dan Schneider
Elenco Victoria Justice
Leon Thomas III
Matt Bennett
Elizabeth Gillies
Ariana Grande
Avan Jogia
Daniella Monet
Jim Pirri
Eric Lange
Michael Reidi
Jillian Clare
Jamie Snow
Tom Virtue
Gênero Comédia
Distribuição Nickelodeon
Lançamento Estados Unidos 26 de novembro de 2010
Brasil 21 de abril de 2011
Portugal 26 de maio de 2010
Idioma Inglês
Cronologia
O Novo Namorado da Cat
A Morte de Rex

Freak The Freak Out (no Brasil: Surtando de Vez e em Portugal: Perder o Controlo) é um episódio duplo da série da Nickelodeon Brilhante Victória. Estreou em 26 de novembro de 2010 nos Estados Unidos; 21 de abril de 2011 no Brasil e em 26 de maio de 2011 em Portugal. É o primeiro episódio da série a ser lançado como filme de TV.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Depois de uma briga entre Tori e Trina, após Trina roubar o encontro de Tori com um cara chamado Mark McCalan, ela descobre que estará em repouso na sexta-feira, por causa da extração dos dentes sisos. Ao que se aproxima o tempo, Cat e Jade falam sobre um lugar novo que abriu recentemente chamado Karaokê Dokie, que tem competições de canto nos finais de semana. Elas pretendem visitar e cantar uma música juntos. Naquela noite, quando Tori e Trina chegam em casa depois do dentista, Tori luta para que Trina não a aborreça. Enquanto isso no Karaokê Dokie, Cat, André e Beck são confrontados com duas meninas chamadas Hayley e Tara, que julgam como "lixo", a Hollywood Artes, mas Jade e Cat as desafiam para cantar. De volta à residência Vega, Trina está com a gengiva doendo, em seguida, deita-se no sofá, enquanto Tori coloca um saco de ervilhas congeladas no rosto, que Trina ser agradável, mas primeiro afirma que odeia ervilhas.

De volta ao Karaokê Dokie, Hayley e Tara realizam uma interpretação de "Number One" por Ginger Fox (que foi vista pela primeira vez no episódio de iCarly "Consertando Uma Pop Star"). Elas ganham uma certa quantidade de aplausos, mas são, então, seguidas por Jade e Cat e o desempenho delas em "Give It Up". Embora a multidão tenha preferido o seu desempenho, o dono do clube, Joey Ferguson, escolhe Hayley e Tara como campeãs. A multidão fica chocada, e mesmo quando Rex, Beck e André questionam, Joey diz que é dono do clube, assim ele decide quem ganha. Hayley diz: "Obrigada, papai!", e Cat pergunta por que ela iria chamá-lo assim, mas depois pensa: "Eu aposto que ele é pai dela!" A multidão vaia Hayley e Tara, que afirmam que ganharam porque cantam melhor. Depois de outra observação, Cat e Jade são proibidas de cantar lá de novo. Eles saem, mas voltam atrás quando a garçonete traz-lhes os lanches que haviam pedido. Eles prometem sair, depois de terminar com a comida.

Enquanto isso, na casa de Tori, Trina continua a alugar a irmã, incluindo gritos para conseguir sorvete. Bem como que, quando Tori tenta dar-lhe os antibióticos, que ela precisa tomar a cada seis horas para evitar uma infecção, Trina se recusa, assim como Tori furiosamente tenta fazer com a irmã tome o remédio. Trina acaba golpeando os antibióticos das mãos de Tori, causando uma confusão na cozinha, e deixa Tori irritada.

Na manhã seguinte, Tori esgotada está deitada no sofá, o braço coberto de sangue da boca da Trina. Ela recebe a visita de André, Beck e Robbie, que trazem sorvete de iogurte para ela. Durante a noite, Tori amarrou as mãos e os pés, amordaçou a boca e deixou Trina dormir na mesa da cozinha. Enquanto os meninos desamarram Trina para que ela possa colocar uma injeção de água salgada com uma seringa em sua gengiva, Cat e Jade aparecem com mais sorvete de iogurte, em seguida, pedem para falar com Tori em particular. Enquanto os meninos estão distraídos, Jade pega a chave do carro no bolso do casaco de Beck. Elas explicam o que aconteceu no Karaokê Dokie, e pedem para Tori ajudá-las a se vingar. Elas têm um plano, e enquanto Tori está cética no início, Jade pergunta se ela prefere ficar e cuidar de Trina. Olhando com desgosto, ela aceita.

Os meninos não podem encontrar as chaves do carro de Beck, Robbie acaba preso massageando as gengivas de Trina. André recebe um SMS de Tori, dizendo que os meninos devem cuidar de Trina até meia-noite, o que eles não querem fazer. Então, Beck recebe um SMS de Jade, dizendo que ela está com a chave do carro. No meio-tempo, Robbie acaba com o sangue de gengiva em suas mãos. Enquanto isso, no Karaokê Dokie, Cat e Jade chegam no final da interpretação de Hayley e Tara realizando uma performance de Ginger Fox de "Hate Me, Love Me". Uma vez confrontadas Cat e Jade alegam que se a plateia escolhesse o melhor cantor, qualquer um poderia vencê-las. Elas não têm medo de deixar a plateia escolher o melhor cantor, isso pelo menos é o que dizem. Se elas vencerem, Cat declara que Hayley poderá sair com Beck, e se perderem, elas devem tomar conta de Trina. Elas escolhem um membro da multidão, uma garota feia que está mastigando o seu próprio cabelo, pensando que "Betty a Feia" perderá.

De volta com os rapazes, que lutam para manter Trina sob seu controle, eles fazem o impossível e conseguem colocar a água salgada em na gengiva da garota, mas ela rapidamente luta contra eles. Como a menina horrível está prestes a cantar, ela disfarça o seu nome como "Louise Nordoff", e escolhe para cantar "Freak the Freak Out". Mas enquanto cantava, ela tira seu disfarce e revela que é Tori. Depois que ela termina de cantar, a plateia escolhe Louise Nordoff como a vencedora. Quando Tori e Cat, voltam para casa com Jade, onde Trina ficou com os meninos, Tori poupa-os e coloca Hayley e Tara no comando. Elas acabam por ter de tomar conta Trina, que coloca-as através de um mundo de dor. Enquanto isso acontece, Tori e o resto do grupo assistem Sikowitz cantar ''Number One" no Karaokê Dokie.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Informações adicionais[editar | editar código-fonte]

Canções apresentadas: Freak the Freak Out, por Victoria Justice e Number One, por Eric Lange.

Dublagem Brasileira[editar | editar código-fonte]

Personagem Dublador
Tori Vega Kate Kelly
André Harris Felipe Zilse
Robbie / Rex Robson Kumode
Jade West Fernanda Bullara
Cat Valentine Flora Paulita
Beck Oliver Pedro Alcântara
Trina Vega Priscila Concepción
Sr. Vega Marco Antonio
Erwin Sikowitz Flávio Dias
Sinjin Van Cleef Rafael Ferreira
Hayley Ferguson Tatiane Keplmair
Tara Gunz Agatha Paulita
Joey Ferguson Celso Alves
  • Vozes Adicionais
    • Cassius Romero
    • Christiane Bullara
    • Diego Lima
    • Eduardo Tartaro
    • Maria Cláudia
    • Marina Sirabello
    • Matheus Ferreira
    • Michel di Fiori
    • Ramon Campos

Créditos da dublagem brasileira:

Tradução: Anna Paula Macedo

Direção de dublagem: Adna Cruz

Estúdio de dublagem: Art Sound, SP

Referências