Harvard Business Review

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Emblem-scales.svg
A neutralidade desse artigo (ou seção) foi questionada, conforme razões apontadas na página de discussão.
Justifique o uso dessa marca na página de discussão e tente torná-lo mais imparcial.

Harvard Business Review é uma revista de administração e negócios publicada desde 1922 pela Harvard Business Publishing, editora da Harvard Business School. Segundo estudos da Erdos & Morgan/CMP, é a publicação "mais influente dos Estados Unidos da América" entre os formadores de opinião. Todos os meses, a Harvard Business Review Brasil traz os mais recentes e importantes avanços do pensamento administrativo, além de melhores práticas, estudos de caso e perfis de liderança, traduzidos em artigos de consagrados autores. Foi na HBR que Peter Drucker apresentou suas melhores idéias. É na HBR que autores consagrados, como Michael Porter, Robert Kaplan, John Kotter, Charles Handy, Gary Hamel, Daniel Goleman apresentam habitualmente seus conceitos inovadores e experimentos. Hoje, a HBR tem uma circulação de 240.000 exemplares apenas em inglês, e possui mais 11 edições licenciadas, inclusive na língua portuguesa. A Harvard Business Review Brasil é comercializada desde 2002 no país, e em novembro de 2005 começou a ser traduzida e publicada pela Segmento RM Editores Ltda.

Ícone de esboço Este artigo sobre economia é um esboço relacionado ao Projeto Ciências Sociais. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.