Jahshaka

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.

Jahshaka é um programa editor de vídeo parecido com o Affter Effects fabricado pela Adobe.

Esta é uma das ferramentas mais completas para quem procura um software gratuito e de código livre — podendo ele ser considerado o GIMP dos vídeos. Estamos falando do Jahshaka, um editor que traz diversos recursos e efeitos capazes de transformar os filmes, músicas e animações em arquivos profissionais.

Vale dizer que o funcionamento deste software é um pouco mais complicado que o visto em grande parte de seus concorrentes, mas isso é um reflexo das ferramentas mais avançadas que estão presentes nele.[1]


Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
  1. TecMundo (8 de março de 2016). «7 dos melhores editores de vídeo gratuitos para Windows». TecMundo - Descubra e aprenda tudo sobre tecnologia