Manupl@n

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Manupl@n, ou Manuplan, é um Software de Gestão da Manutenção desenvolvido inicialmente para gerir a manutenção de máquinas e equipamento industrial, gerindo os planos de manutenção preventiva, organização do plano de trabalhos semanal, em função das atribuições feitas aos funcionários, a semanas de trabalho ou mesmo em função da parameterização de unidades de produção.


Descrição[editar | editar código-fonte]

Funcionamento[editar | editar código-fonte]

o Manupl@n permite ainda a solicitação de intervenções em tempo real pelos operadores, e a possibilidade de notificar os funcionários por SMS, agilizando desta forma o processo de comunicação recolhendo informação para construção de indicadores de desempenho dos equipamentos e dos funcionários.

Além destas funções permite a gestão de calibrações de DMM’s (Dispositivos de Medição e Monitorização), Fornecedores de serviços, gestão e notificação de alarmes de equipamentos , etc.

A aplicação foi desenvolvida em ambiente web(PHP+MySQL).

Tendo começado por ser desenvolvido para responder apenas às necessidades de escalonamento e programação de manutenção preventiva, o permanente desenvolvimento e a adição continua de funcionalidades torna o Manupl@n numa ferramenta desenhada à medida das necessidades da manutenção em industrias de ponta com um grande grau de desenvolvimento tecnológico.

Módulos[editar | editar código-fonte]

E-doc - Gestão documental Desvios e Change Control Controlo de Entradas e saídas na Unidade Industrial Gestão de calibrações Gestão de consumos

21CFR part 11

Ligações externas[editar | editar código-fonte]