MediaWiki:Noimage

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Wikipédia não tem um arquivo com este nome.

Não existe nenhum ficheiro com este nome. Se desejar, pode carregar esta imagem no Commons. O Commons é um projeto irmão da Wikipédia para armazenamento de arquivos (ficheiros) (imagens, etc) ao qual todas as wikipedias de todas as línguas têm acesso. Antes de carregar alguma imagem certifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons.

Para mais informações acerca do uso de imagens no Commons e na Wikipédia consulte Commons:Primeiros passos, Commons:Licenciamento e Ajuda:Como usar imagens.

Notas importantes
  1. O Commons e a Wikipédia em língua portuguesa só aceitam imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial.
  2. Se não fores o autor da imagem, certifica-te que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregues tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregues imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.