MediaWiki:Uploadtext

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
  • Se não estiver a visualizar qualquer um dos campos necessários, atualize a cache do seu navegador (Shift+F5 ou Ctrl+F5, dependendo do navegador).
  • A Wikipédia é um projeto de conteúdo livre. Portanto, conteúdos sob direitos de autor são fortemente desencorajados e só poderão ser carregados na Wikipédia se cumprirem a política de conteúdo restrito.

Se a média que deseja carregar está dentro das regras, siga os passos abaixo:

  1. Selecione um nome de ficheiro descritivo para o carregamento. Por exemplo, "cão.jpg" não é aconselhado, mas "Pastor alemão da Guarda Nacional Republicana.jpg" é um conselho a seguir.
  2. Providencie as informações básicas para o carregamento. "Quem é o autor, de onde foi retirado, onde irá vigorar, o seu propósito e se cumpre a política de conteúdo restrito" são informações que devem ser preenchidas durante o carregamento do ficheiro. Se for uma imagem proveniente do Flickr, selecione a mesma licença indicada na página da foto.
  3. Clique em "Carregar". Depois de concluído o processo, adicione o ficheiro ao artigo.

Para uma melhor compreensão de todo o processo, consulte a ajuda sobre conteúdo restrito. Ficheiros com informação insuficiente ou inadequada poderão ser eliminados.