Miraflores (Panamá)
Esta página ou seção foi marcada para revisão devido a incoerências ou dados de confiabilidade duvidosa. |
Miraflores é um dos três bloqueios ou comportas no Canal do Panamá.
Em 2005, o principal horário estava em vigor para o trânsito de navios através do canal, das 06:00 e às 15:15, os navios viajavam a partir do Oceano Pacífico em direção ao Oceano Atlântico. A partir das 15:45 e até às 23:00, em sentido contrário. Para entrar no Canal do Pacífico, Miraflores é o mais próximo da Cidade do Panamá.
O Miraflores Centro de Visitantes, cobre uma área de 18.000 metros quadrados de obras. Em seus modelos, mecânicos e objetos. O Canal do Panamá é um dos maiores projetos de engenharia de todos os tempos, e do mundo. Para construir, eles tiveram que ser removidos mais de 180 milhões de metros cúbicos de terra. No caminho, cerca de 80 km, o navio deve passar por três conjuntos de eclusas (Miraflores, Pedro Miguel e Lago Gatun) que funcionam como elevadores de água.
O Miraflores Locks
[editar | editar código-fonte]No Cerro Ancón, com seus 199 metros acima do nível do mar é o ponto mais alto da cidade. Tem vista privilegiada da Cidade do Panamá e Miraflores. Com uma área de 80 km, o Canal do Panamá é um dos de engenharia mais importantes obras em todo o mundo. As eclusas (Miraflores, Pedro Miguel e Lago Gatun) e tem 25 metros de altura, que servem como elevadores permitindo que navios subam devido à diferença de altura entre os oceanos Pacífico e Atlântico.[1]
Galeria
[editar | editar código-fonte]-
The locks in operation
-
USS Missouri passing through the Miraflores locks in 1945
-
Main building of the Miraflores locks
-
The Hanjin Wilmington in transit through the Miraflores locks toward the Pacific Ocean
Referências
- ↑ Centro de Visitantes de Miraflores | Visit Canal de Panamá. Vsitado em 11/06/2016