Saltar para o conteúdo

O Zahir: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Rubinbot (discussão | contribs)
m r2.5.4) (Bot: Modificando: es:El zahir (Coelho)
Linha 1: Linha 1:
'''O Zahir''' é um livro de [[Paulo Coelho]]. Foi lançado primeiro no [[Irã]] para poder ser registrado como obra local daquele país para que possam ser processados aqueles que fizerem cópias ilegais do livro em [[língua persa]]. O Zahir teve o maior lançamento simultâneo em várias línguas de uma obra em [[língua portuguesa]], 44 no total.
'''O Zahir Kutriyah''' é um phadalo .Foi lançado primeiro no [[Irã]] para poder ser registrado como bombista local daquele país por ser muito estúpido, '''BANHOSO''',para que possam ser processados aqueles que fizerem cópias ilegais do livro em [[língua persa]]. O Zahir teve o maior lançamento simultâneo em várias línguas de uma obra em [[língua portuguesa]], 44 no total.


Para escrever ''O Zahir'', Paulo Coelho passou uma temporada no [[Cazaquistão|Casaquistão]], país onde a obra se situa, chegando a participar de uma caça à raposa. O livro é altamente [[autobiografia|auto-biografico]] embora seja uma obra de [[ficção]].
Para escrever ''O Zahir Kutria'', Paulo Coelho passou uma temporada no [[Cazaquistão|Casaquistão]], país onde a obra se situa, chegando a participar de uma caça à raposa. O livro é altamente [[autobiografia|auto-biografico]] embora seja uma obra de [[ficção]].


[[Categoria:Livros de Paulo Coelho|Zahir, O]]
[[Categoria:Livros de Paulo Coelho|Zahir, O]]

Revisão das 17h23min de 29 de março de 2011

O Zahir Kutriyah é um phadalo .Foi lançado primeiro no Irã para poder ser registrado como bombista local daquele país por ser muito estúpido, BANHOSO,para que possam ser processados aqueles que fizerem cópias ilegais do livro em língua persa. O Zahir teve o maior lançamento simultâneo em várias línguas de uma obra em língua portuguesa, 44 no total.

Para escrever O Zahir Kutria, Paulo Coelho passou uma temporada no Casaquistão, país onde a obra se situa, chegando a participar de uma caça à raposa. O livro é altamente auto-biografico embora seja uma obra de ficção.