Os Segredos do Pai-Nosso

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde Fevereiro de 2008). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Os Segredos do Pai-Nosso é uma coleção do escritor brasileiro Augusto Cury, em que há um estudo aprofundado, do ponto de vista psicológico, a respeito do Pai Nosso, uma oração cristã que, segundo a bíblia, foi ensinada por Jesus como um modelo de oração.[1]

Dados Gerais da Coleção[editar | editar código-fonte]

Segundo Cury, a oração revela detalhes do caráter psicológico de Deus e dos homens, suas necessidades, desejos, prazeres e angustias.

No primeiro livro, A Solidão de Deus, discute-se a primeira parte da oração que revelaria a necessidade de Deus em relação aos homens e a comprovação da existência do ser eterno, ele é subdividido em 13 capítulos.



Referências

  1. Stéfanie Medeiros (30 de Março de 2015). «Com mais de 20 milhões de livros vendidos, Augusto Cury fará palestra em Mato Grosso». Consultado em 12 de novembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.