Predefinição:Aviso-EC-novato

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Votação para eliminação do artigo {{{1}}}

Olá, Aviso-EC-novato.

Bem-vindo à Wikipédia! Nós agradecemos a sua contribuição, mas todos os artigos da Wikipédia devem cumprir nossos critérios de inclusão (ver O que a Wikipédia não é e Política de eliminação). Uma vez que o artigo [[{{{1}}}]] não parece preencher estes critérios, um editor deu início a uma votação sobre este artigo para saber se ele deve ser mantido ou eliminado.

A sua opinião sobre se este artigo satisfaz os critérios de inclusão é bem-vinda. Por favor, para contribuir para a discussão, adicione seus comentários em [[Wikipedia:Páginas para eliminar/{{{1}}}]]. Não se esqueça de assinar suas mensagens acrescentando quatro tis (~~~~), no final de cada um dos seus comentários.

Eliminação por consenso como essa normalmente duram sete dias. Enquanto isso, você está livre para editar o conteúdo do artigo. Por favor não retire a predefinição "Apagar" do artigo (a caixa na parte superior). Quando este prazo for concluído, um administrador/eliminador irá fazer a avaliação dos argumentos expostos na discussão, podendo prorrogar o debate por mais sete dias, caso não ocorra consenso a final deste prazo sobre o assunto, abrirá uma votação que durará sete dias.

Boas contribuições,