Predefinição Discussão:Bancos no Brasil

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Desatualizada[editar código-fonte]

Esta predefinição necessita ser atualizada, pois ao menos três bancos devem desaparecer e três novos devem entrar na lista. Não consta aí a incorporação da Nossa Caixa pelo Banco do Brasil, a fusão do Unibanco com o Itaú e nem a compra do Banco Real pelo Santandar. E também a compra de quase metade do Banco Votorantim pelo Banco do Brasil deve ser levada em conta. O ranking todo irá mudar. --Gustavio Morais 01h00min de 30 de junho de 2009 (UTC)

Symbol support vote.svg Concordo Além do mais, qual critério ? maior ativo, maior número de clientes, Agencias, funcionário ? pelo que pesquisei [aqui] o maior no momento é o Itauem ativos ! Onjacktallcuca? (discussão) 17h58min de 3 de setembro de 2009 (UTC)

Ordenados por tamanho[editar código-fonte]

Tudo bem, mas ordenados como? Coluna depois linha? Do jeito que está parece que o Opportunity e o Banrisul são maiores que o Bradesco e Itaú. Considerando que não conheço eles, fico na dúvida se eles são menores que estes e a lista segue primeiro nas colunas, ou se eles são bancos tão grandes que mexem com tanto dinheiro que é coisa de rico e eu não conheço por ser pobre. Achei que ficou bastante confuso.