Predefinição Discussão:Weezer

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A colocação do logótipo, referente à banda Weezer, na presente caixa informativa tem como objectivo melhorar o aspecto visual da mesma, dar a informação ao utilizador sobre a "imagem de marca" da banda e personalizar uma caixa cujo intuito é o de melhorar a pesquisa de dados por parte do utilizador.

A colocação da imagem implica apenas um aumento de cerca de 15-20% da altura da caixa e a adição de 48 bytes ao peso da mesma, não transmitindo qualquer tipo de problema adicional de descarga/download ao utilizador da Wikipédia.

Por esta razão peço a não eliminação da imagem, como aconteceu anteriormente, por razões injustificáveis ou por razões de "gosto". A Wikipédia é um espaço de transmissão de conhecimentos e o meu objectivo é a de poder melhorar por acrescento de informação válida, e não o de monitorizar e eliminar edições de forma injustificada.

Cumprimentos a todos os utilizadores,

--Geoppp (discussão) 02h01min de 29 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Sabe o que a Wikipédia não é? Um um repositório de ligações nem de arquivos prontos. A imagem de marca da banda deve constar no seu artigo, e no corpo de texto, de forma enciclopédica. Na caixa de navegação, apenas a torna ridiculamente grande e fere a questão de acessibilidade. Nenhuma outra possui está desta forma e esta não será a excepção à regra. O logótipo do grupo em nada melhora ou acrescenta informação válida como está a afirmar, aliás, é meramente uma questão de gosto e preferência sua. VítoR™  • (D) 10h32min de 29 de setembro de 2013 (UTC)[responder]