Produto final

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Janeiro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Produto final é o final do desenvolvimento do trabalho artístico, ou seja, o resultado do investimento dado à transformação da matéria-prima.

A identidade do produto final[editar | editar código-fonte]

Um porque quando se ama trabalho artístico tem como seu produto final uma reflexão do sentimento e da identidade que o autor do trabalho apresenta ou apresentava no momento em que desenvolvia seu projeto. É considerado um meio de se expressar ou analisar o lado psicológico da pessoa. Trabalhos artísticos são usados para análises psicológicas e são meios de relaxamento ou formas de comunicação, contendo também uma identidade ou sentimento, que muitas vezes o autor deseja transmitir. A identidade que estes trabalhos apresentam, em grande parte, é espelhada na identidade do autor, no local onde foi elaborada, no momento histórico em que foi produzida, ou por outros fatores que podem interferir na definição de uma identidade.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre arte ou história da arte é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.