Sacrifice (2023)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sacrifice

Pôster promocional do evento.
Detalhes
Promoção Impact Wrestling
Data 24 de março de 2023
Cidade Canadá Windsor, Ontário
Local St. Clair College
Cronologia do Especiais Mensais Impact Plus
← Anterior
No Surrender
Próximo →
Under Siege
Cronologia do Sacrifice
← Anterior
2022
Próximo →

Sacrifice (2023) foi um evento de luta profissional produzido pela Impact Wrestling. O evento aconteceu no dia 24 de março de 2023, no St. Clair College em Windsor, Ontário, Canadá, e foi ao ar no Impact Plus e YouTube. Foi o 14º evento na cronologia Sacrifice e o primeiro evento televisionado do Impact no Canadá desde 2019.[1] O evento também contou com lutadores da promoção parceira New Japan Pro-Wrestling (NJPW).

Onze lutas foram disputadas no evento, incluindo duas no pré-show e uma gravada como exclusiva digital. No evento principal, Time Machine (Alex Shelley, Chris Sabin e Kushida) derrotou Frankie Kazarian, Rich Swann e Steve Maclin em uma luta de trios. Em outras partidas importantes, Bully Ray derrotou Tommy Dreamer em uma luta Busted Open, Trey Miguel derrotou Lince Dorado para reter o Campeonato da Divisão X da Impact, Joe Hendry derrotou Brian Myers para reter o Campeonato Mídia Digital da Impact e Mike Bailey derrotou Jonathan Gresham na luta de abertura. O evento também contou com o retorno de Scott D'Amore e Tasha Steelz, e uma participação especial do ex-atacante do Detroit Red Wings, Darren McCarty. No pré-show, foi anunciado que Josh Alexander havia sofrido uma ruptura no tríceps e estava desocupando o Campeonato Mundial da Impact. Seu oponente no Rebellion, Steve Maclin, ocupou seu lugar no evento principal.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. «Impact Wrestling ready to return to Windsor for first Canadian show in three years». Windsor (em inglês). 30 de outubro de 2022. Consultado em 9 de junho de 2023