Teen Vogue

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A revista Teen Vogue começou como uma versão da Revista Vogue para jovens, focada em celebridades e estilo publicada pela Condé Nast. O foco da revista, atualmente, é voltado para moda, arte e atualidades, mas também oferece informação sobre diversão e política. A Teen Vogue atingiu ainda mais assinaturas quando a revista YM parou de ser publicada e os leitores começaram a receber a Teen Vogue em seu lugar. Atualmente a revista é quadrimestral.

Teen Vogue Brasil[editar | editar código-fonte]

A revista chegou a ter sua edição brasileira, em setembro de 2007, como suplemento trimestral da Vogue Brasil. A diretora chefe brasileira foi Paula Merlo, e a capa foi estrelada por Alinne Morais. O exemplar não chegou a segunda edição por falta de interesse da então direção da revista, Carta Editorial, e atualmente, não há previsão de reatividade do título.

Outras versões[editar | editar código-fonte]

Além dos Estados Unidos e Brasil, a Teen Vogue tem edições no Japão e Coréia (chamada Vogue Girl); na China (chamada Vogue Me); na Itália e Reino Unido (chamada Miss Vogue e Teen Tatler).

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Teen Vogue Oficial

Ícone de esboço Este artigo sobre meios de comunicação ou jornalismo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.