The One with the Prom Video

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"The One with the Prom Video"
14º episódio da 2ª temporada de Friends
Informação geral
Escrito por Alexa Junge
Direcção James Burrows
Duração 22 minutos
Exibição original Estados Unidos 01 de Fevereiro de 1996
Convidados

Elliott Gould como Jack Geller
Christina Pickles como Judy Geller
Patrick Kerr como o gerente do restaurante

Cronologia
Último
Último
"Aquele Depois do Superbowl"
"Aquele em que Ross e Rachel... você sabe"
Próximo
Próximo
Lista de episódios de Friends

The One with the Prom Video, também conhecido em português como Aquele com o Vídeo de Formatura, é o 14º episódio da 2ª temporada do seriado Friends.

O episódio[editar | editar código-fonte]

Joey, começa a ganhar dinheiro, e por isso dá a Chandler um bracelete de ouro como agradecimento por tanto tempo bancando parte de suas despesas. Chandler ridiculariza o bracelete quando ele estraga um encontro que Chandler marcava no Central Perk, isso perturba Joey, que acompanhava a conversa sem Chandler haver percebido. Chandler promete não tirá-lo de novo, porém depois, perde-o. Ele compra um substituto, mas o original é encontrado logo depois. Ele dá o que estava sobrando a Joey, a fim de reparar a sua amizade. Ross, continua a buscar o perdão de Rachel depois de insultá-la em um episódio anterior, mas ela diz a ele que eles nunca serão um casal. Os pais de Monica trazem caixas com alguns pertences dela para seu apartamento , e ela encontra um vídeo dela e Rachel se preparando para seu baile de formatura.

Os amigos decidem assistir ao vídeo, apesar de todas as objeções de Ross para ver a fita. No vídeo, o namorado de Rachel, Chip Matthews, não chegou a tempo, e Mônica se recusa a ir ao baile sem ela. A mãe de Ross o convence a usar o smoking de seu pai e levar Rachel ao baile. Ross, relutante concorda, mas durante o tempo que ele está se vestido e pronto para ir, Chip chega e as meninas já estão saindo. O vídeo termina com Ross olhando decepcionado e rejeitado para a porta. Rachel, tocada pelo gesto de Ross, se levanta do sofá e beija Ross, perdoando-o pelo que aconteceu entre eles.[1]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Sangster, Jim; David Bailey (2000). Friends Like Us: The Unofficial Guide to Friends (2nd ed. ed.). London: Virgin Publishing Ltd. pp. 103–106. ISBN 0-7535-0439-1.