Thomas Smuszynski

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde Abril de 2008). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Thomas "Bodo" Smuszynski (Alemanha, 27 de julho de 1963) é um baixista profissional, famoso por tocar na banda Running Wild de 1994 até 2000.[1] Depois da turnê de divulgação do álbum Victory, deixou a banda pois seu relacionamento já estava muito desgastado e isso gerava algumas brigas internas. Mesmo assim destaca-se por ser um dos membros que ficou mais tempo no Running Wild. Atualmente toca no Bourbon Street e Kathy Hawk.

vida[editar | editar código-fonte]

Thomas Smuszynski iniciou sua carreira musical após a formatura e seu serviço militar, com a banda de metal de Dortmund Darxon, onde começou em 1986 e com quem ele conseguiu gravar o segundo álbum No Thrills. Ele então mudou para U.D.O., a banda de Udo Dirkschneider. Lá, ele gravou três álbuns. Ele também foi um membro fundador do primeiro elenco da Axel Rudi Pell. Ele então tocou de 1992 a 2000 em Running Wild. Depois de sair, ele se aposentou do negócio profissional da música. Ele permaneceu musicalmente ativo na Coverbanda de Bourbon Street, que toca principalmente em torno reuniões de roqueiros.[1]

Discografia parcial[editar | editar código-fonte]

Darxon[editar | editar código-fonte]

U.D.O.[editar | editar código-fonte]

Running Wild[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. a b Bourbon Street. «Thomas "Bodo" Smuszynski». Consultado em 26 de julho de 2014. 
Ícone de esboço Este artigo sobre músico é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.