Saltar para o conteúdo

Troubleshooting: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Revertidas edições por 200.149.212.4 para a última versão por WikitanvirBot (usando Huggle)
Linha 1: Linha 1:
{{Sem-fontes|data=janeiro de 2010}}
{{Sem-fontes|data=janeiro de 2010}}
'''Troubleshooting''' é uma forma de resolver problemas, muitas vezes aplicada na reparação de produtos ou processos falhados. É uma busca sistemática e lógica pela raiz de um problema, de modo a que possa ser resolvido e o produto ou processo possa ficar novamente operacional. O troubleshooting é necessário para desenvolver e manter sistemas complexos onde os sintomas de um problema podem ter diversas causas. É usado em muitos campos, tais como a [[engenharia]], a [[administrador de rede|administração de sistemas]], a [[eletrônica]], a reparação de [[indústria automobilística|automóveis]] e o [[Diagnóstico (medicina)|diagnóstico de doenças]]. Normalmente, um processo de eliminação é usado para isolar as possíveis causas dos problemas.
'''Troubleshooting''' é uma forma de resolver problemas, muitas vezes aplicada na reparação de produtos ou processos falhados. É uma busca sistemática e lógica pela raiz de um problema, de modo a que possa ser resolvido e o produto ou processo possa ficar novamente operacional. O troubleshooting é necessário para desenvolver e manter sistemas complexos onde os sintomas de um problema podem ter diversas causas. É usado em muitos campos, tais como a [[engenharia]], a [[administrador de rede|administração de sistemas]], a [[eletrônica]], a reparação de [[indústria automobilística|automóveis]] e o [[Diagnóstico (medicina)|diagnóstico de doenças]]. Normalmente, um processo de eliminação é usado para isolar as possíveis causas dos problemas ok ney ok.


{{esboço}}
{{esboço}}

Revisão das 01h06min de 13 de junho de 2012

Troubleshooting é uma forma de resolver problemas, muitas vezes aplicada na reparação de produtos ou processos falhados. É uma busca sistemática e lógica pela raiz de um problema, de modo a que possa ser resolvido e o produto ou processo possa ficar novamente operacional. O troubleshooting é necessário para desenvolver e manter sistemas complexos onde os sintomas de um problema podem ter diversas causas. É usado em muitos campos, tais como a engenharia, a administração de sistemas, a eletrônica, a reparação de automóveis e o diagnóstico de doenças. Normalmente, um processo de eliminação é usado para isolar as possíveis causas dos problemas ok ney ok.

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.