Ultimate Ghosts'n Goblins

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ultimate Ghosts'n Goblins
Desenvolvedora TOSE Co.
Publicadora(s) Capcom
Plataforma(s) PlayStation Portable
Data(s) de lançamento
  • JP 13 de agosto de 2006
  • AN 29 de agosto de 2006
  • EU 08 de setembro de 2006
Gênero(s) Plataforma
Modos de jogo Um jogador
Classificação Inadequado para menores de 6 anos i ESRB (América do Norte)
Mídia UMD

Ultimate Ghosts'n Goblins (极魔界村, Makaimura Goku?) é um jogo eletrônico da série Ghosts'n Goblins desenvolvida pela Capcom para PSP em 2006. É o primeiro jogo da série a usar gráficos em 3D, mantendo a jogabilidade de outros jogos da série, em 2D . Também marca o retorno do criador da saga Tokurou Fuijiwara.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Há três modos de jogo específicos disponíveis desde o início do jogo:

  • Modo Novice
  • Modo padrão
  • Modo de final

O modo de jogo principal, Modo padrão, é uma partida para a série, quando o cavaleiro Arthur, o principal do jogo, começa com seis vidas e quando um jogador perde uma dessas vidas, transformando-se em uma caveira, Arthur é ressuscitado no local. A armadura de Arthur agora pode resistir mais do que uma batida quando ela é ligada. Quando ele finalmente perde sua armadura e é lançado para baixo a sua cueca samba canção, ele só pode sustentar mais um hit.

O Modo de final joga de forma semelhante aos antigos Ghosts'n Goblins, onde Arthur tem um menor número de vidas e uma vez que ele morre (transformando-se em caveira), ele é enviado de volta para um ponto pré-determinado do jogo em vez de ser ressuscitado. Ele vai ser enviado de volta ao início, ou se ele viajou longe o suficiente antes de morrer, em um ponto do jogo no meio do caminho. Neste modo, Arthur só pode ter um hit antes de perder a armadura, não importa o tipo que ele está vestindo. Este modo é para os tradicionalistas e os jogadores experientes.

O Modo Novice é uma versão mais fácil de modo padrão. Alguns obstáculos ambientais são excluídos deste modo, como os furacões no Castelo da Morte.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências