Usuária:Whatamidoing (WMF)/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O nome real deste editor é Perna de Pau, como o tataravô pirata, mas aqui usa Darwin para escapar ao bullying, que os tempos mudaram e ser pirata hoje em dia é um bocado chato. Mora nas beiras da laurissilva, no que resta da África Portuguesa, onde os seus antepassados chegaram nas caravelas - como diria o Major Antônio Morais - mais de 600 anos atrás, vindos da Zoropa e da África continental, que fica aqui mesmo ao lado. Antes de interagir com ele, certifique-se que leu...

...os Três Pilares da Lei de Darwin:

1. Este editor neste projecto faz o que lhe apetece, inclusive pode vir cá só para ficar lendo o jornal. Uma vez por outra pode até fazer algo de útil, se estiver para aí virado.
2. Este editor neste projecto edita sobretudo no domínio Wikipédia, pois teme ser considerado conta dermente caso se entusiasme demasiado pelos artigos do principal, e depois passe uns dias sem marcar o ponto na senzala.
3. Este editor neste projecto usa a variante angolana do português, desde que o Cavaco teve a infeliz ideia de aprovar o aborto hortográfico em Portugal. Agradece que respeite a sua variante do português, e não "corrija" os seus textos, excepto nos casos previstos nas regras.

Respeitem os três pilares. Respeitem Darwin. Respeitem esse homem!

Para algo urgente, estou geralmente contactável no grupo do Telegram dedicado à Wikipédia em português.

Welcome to the Portuguese edition of Wikipedia. If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Babel so we are aware of your difficulties.

Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia e boas contribuições! Daimore msg 03h33min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)

Essa zona tem agora 408 de tranqueira.

Test[editar | editar código-fonte]

Test. Whatamidoing (WMF) (discussão) 17h46min de 18 de dezembro de 2020 (UTC)

Test 2. Whatamidoing (WMF) (discussão) 20h18min de 14 de fevereiro de 2022 (UTC)