Usuário(a):Hokinin Kinin/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

1ª Temporada – Episódios[editar | editar código-fonte]

Episódio da Temporada Título dos Episódios Episódios da Série Data de Estréia
1
Casa dos Segredos
Casa de Atitude
Casa do Pássaro Preto
1 – 5
01 de Janeiro de 2011 Estados Unidos
Casa dos Desafios
Casa das Mentiras

Episódio 1

O episódio 1, foi denominado de "Casa dos Segredos" e "House of Secrets", em inglês e estreou dia 01 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 23 de Junho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 04 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Este episódio foi tanto o primeiro episódio da temporada como o primeiro episódio da série. Ele possui 11 minutos de duração e faz parte do episódio 1 que tem 5 episódios unificados, ele é o primeiro episódio sendo assim, contém a abertura do episódio. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Nina Martin, Taxista (sem nome revelado), Patricia Williamson, Joy Mercer, Fabian Rutter, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Eric Sweet, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Daphne Andrews, Mara Jaffray, Amber Millington e Mick Campbell. Estes foram todos os personagens com nomes e falas, personagens sem nome e fala como meros estudantes para ocupar espaço é impossível de ser citado. O personagem Taxista aparece exclusivamente neste episódio, já todos os outros citados são os personagens principais, que tiveram com este episódio, sua estréia na série. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
Episódio 2

O episódio 2, foi denominado de "Casa de Atitude" e "House of Attitude", em inglês e estreou dia 01 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 23 de Junho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 04 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos de duração e faz parte do episódio 1 que tem 5 episódios unificados, embora não tenha 11 minutos exatos devido a ser seguido do primeiro e antecedido do terceiro, cortando assim, a abertura e encerramento, diminuindo um pouco os minutos. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Patricia Williamson, Nina Martin, Victor Rodenmaar, Jerome Clarke, Amber Millington, Mara Jaffray, Alfie Lewis, Fabian Rutter, Trudy Rehman, Mick Campbell e Evelyn Martin. A personagem Evelyn Martin aparece exclusivamente neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 3

O episódio 3, foi denominado de "Casa do Pássaro Preto" e "House of the Black Bird", em inglês e estreou dia 01 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 05 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 14 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele é igual o episódio 2, sendo um dos episódios do meio que fazem parte do episódio 1 que contém 5 episódios unificados. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Amber Millington, Patricia Williamson, Mara Jaffray, Nina Martin, Victor Rodenmaar, Fabian Rutter, Jerome Clarke, Sarah Frobisher-Smythe, Alfie Lewis, Mrs. Mulligan (sem nome principal revelado) e Mick Campbell. As personagens Sarah Frobisher-Smythe e Mrs. Mulligan estreiam sua participação na série neste episódio. A personagem Sarah diz se chamar Sarah mas todos acham que ela se chama Emily Grant. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 4

O episódio 4, foi denominado de "Casa dos Desafios" e "House of Dares", em inglês e estreou dia 01 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 05 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 14 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem a mesma duração dos outros episódios e o penúltimo episódio do episódio 1. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jerome Clarke, Patricia Williamson, Alfie Lewis, Fabian Rutter, Nina Martin, Amber Millington, Trudy Rehman, Mara Jaffray, Eric Sweet , Mick Campbell e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio. Neste episódio não houve personagens novos, tampouco personagens secundários.

Episódio 5

O episódio 5, foi denominado de "Casa das Mentiras" e "House of Lies", em inglês e estreou dia 01 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 06 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 15 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos assim como os demais e faz parte do episódio 1 sendo o último, contendo o encerramento. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Nina Martin, Victor Rodenmaar, Jerome Clarke, Patricia Williamson, Alfie Lewis, Fabian Rutter, Amber Millington, Mick Campbell, Mara Jaffray, Jason Winkler, Eric Sweet e Daphne Andrews. O personagem Jason Winkler estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

2
Casa das Fechaduras
Casa dos Olhos
6 e 7
02 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 6

O episódio 6, foi denominado de "Casa das Fechaduras" e "House of Locks", em inglês e estreou dia 02 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 06 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 15 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 2. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Nina Martin, Victor Rodenmaar, Amber Millington, Fabian Rutter, Patricia Williamson, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Mara Jaffray, Eric Sweet, Mick Campbell e Daphne Andrews. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio. Neste episódio não houve personagens novos.

Episódio 7

O episódio 7, foi denominado de "Casa dos Olhos" e "House of Eyes", em inglês e estreou dia 02 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 07 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 16 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 2. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Mara Jaffray, Patricia Williamson, Eric Sweet, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Amber Millington, Nina Martin, Victor Rodenmaar, Fabian Rutter e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

3
Casa dos Arquivos
Casa das Chaves
8 e 9
02 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 8

O episódio 8, foi denominado de "Casa dos Arquivos" e "House of Agenda", em inglês e estreou dia 02 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 07 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 16 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 3. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Patricia Williamson, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Mick Campbell, Amber Millington, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Fabian Rutter, Nina Martin, Jason Winkler, Alfie Lewis, Sarah Frobisher-Smythe e Sargento Roebuck (sem sobrenome revelado). O personagem Sargento Roebuck estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 9

O episódio 9, foi denominado de "Casa das Chaves" e "House of Keys", em inglês e estreou dia 02 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 08 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 17 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 3. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Alfie Lewis, Amber Millington, Jerome Clarke, Fabian Rutter, Mick Campbell, Nina Martin, Patricia Williamson, Sargento Roebuck, Trudy Rehman, Mara Jaffray e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

4
Casa da Descoberta
Casa do Hyper
10 e 11
10 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 10

O episódio 10, foi denominado de "Casa da Descoberta" e "House of Discovery", em inglês e estreou dia 10 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 08 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 17 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 4. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Fabian Rutter,Mara Jaffray, Jerome Clarke, Patricia Williamson, Alfie Lewis, Mick Campbell, Trudy Rehman, Nina Martin e Amber Millington. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 11

O episódio 11, foi denominado de "Casa do Hyper" e "House of Hyper", em inglês e estreou dia 10 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 11 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 20 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 4. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Amber Millington, Mick Campbell, Mara Jaffray, Fabian Rutter, Nina Martin, Alfie Lewis, Patricia Williamson, Jerome Clarke, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Ade Rutter e Sargento Roebuck. O personagem Ade Rutter estréia neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

5
Casa das Fraudes
Casa dos Rumores
12 e 13
11 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 12

O episódio 12, foi denominado de "Casa das Fraudes" e "House of Cheats", em inglês e estreou dia 11 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 11 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 20 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 5. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Patricia Williamson, Victor Rodenmaar, Sargento Roebuck, Daphne Andrews, Amber Millington, Mick Campbell, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Mara Jaffray, Nina Martin e Fabian Rutter. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 13

O episódio 13, foi denominado de "Casa dos Rumores" e "House of Rumors", em inglês e estreou dia 11 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 12 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 21 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 5. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Fabian Rutter, Nina Martin, Victor Rodenmaar, Amber Millington, Mick Campbell, Patricia Williamson, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Jason Winkler, Rufus Zeno e Sarah Criança. Os personagens Rufus Zeno e Sarah Criança estreiam neste episódio. A personagem Sarah Criança é a versão criança de Sarah Frobisher-Smythe, ela estréia mostrando apenas sua voz nos cilindros fonográficos. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

6
Casa dos Intrusos
Casa da Prova
14 e 15
12 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 14

O episódio 14, foi denominado de "Casa dos Intrusos" e "House of Intruders", em inglês e estreou dia 12 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 12 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 21 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 6. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Patricia Williamson, Trudy Rehman, Mara Jaffray, Nina Martin, Mick Campbell, Amber Millington, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Fabian Rutter, Sargento Roebuck, Victor Rodenmaar, Daphne Andrews, Jason Winkler, Rufus Zeno e Sarah Criança. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 15

O episódio 15, foi denominado de "Casa da Prova" e "House of Proof", em inglês e estreou dia 12 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 13 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 22 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 6. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jason Winkler, Alfie Lewis, Sibuna, Jerome Clarke, Mick Campbell, Ester Robinson, Patricia Williamson e Sarah Frobisher-Smythe. A personagem Ester Robinson estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio. O grupo Sibuna é criado neste episódio, tendo em ordem alfabética, Amber Millington, Fabian Rutter e Nina Martin como membros e em ordem Sibuna, Nina Martin, Fabian Rutter e Amber Millington. O grupo só é mencionado acima caso todos os membros estejam presentes no episódio. Os nomes dos membros deixarão de serem citados e o grupo será mencionado assim que algum membro do grupo aparecer no episódio, não importando a ordem que os demais apareçam.

7
Casa da Confrontação
Casa dos Alarmes
16 e 17
13 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 16

O episódio 16, foi denominado de "Casa da Confrontação" e "House of Confrontation", em inglês e estreou dia 13 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 13 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 22 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 7. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Patricia Williamson, Rufus Zeno, Sibuna, Mick Campbell, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Jason Winkler, Eric Sweet, Sarah Criança e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 17

O episódio 17, foi denominado de "Casa dos Alarmes" e "House of Alarms", em inglês e estreou dia 13 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 14 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 23 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 7. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Patricia Williamson, Mara Jaffray, Jason Winkler, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Mick Campbell, Daphne Andrews, Victor Rodenmaar, Sibuna, Trudy Rehman, Ester Robinson, Rufus Zeno, Eric Sweet e Sarah Criança. A personagem Ester Robinson estréia neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

8
Casa das Chamas
Casa das Passagens
18 e 19
14 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 18

O episódio 18, foi denominado de "Casa das Chamas" e "House of Flames", em inglês e estreou dia 14 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 14 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 23 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 8. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Patricia Williamson, Sibuna, Mara Jaffray, Daphne Andrews, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Mick Campbell, Jason Winkler, Sargento Roebuck, Eric Sweet, Frederick Mercer e Enfermeira Delia (sem sobrenome revelado). Os personagens Frederick Mercer e Enfermeira Delia estreiam sua participação na série neste episódio, embora ambos não tenham falas nem nomes citados e não são colocados nos créditos do episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 19

O episódio 19, foi denominado de "Casa das Passagens" e "House of Passages", em inglês e estreou dia 14 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 15 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 24 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tom Poole. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 8. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Patricia Williamson, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Mick Campbell, Mara Jaffray, Rufus Zeno, Daphne Andrews, Victor Rodenmaar, Sarah Frobisher-Smythe e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

9
Casa do Sequestro
Casa do Gato Morto
20 e 21
18 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 20

O episódio 20, foi denominado de "Casa do Sequestro" e "House of Kidnap", em inglês e estreou dia 18 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 15 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 24 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 9. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Sibuna, Patricia Williamson, Alfie Lewis, Trudy Rehman, Eric Sweet, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Mick Campbell e Rufus Zeno. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 21

O episódio 21, foi denominado de "Casa do Gato Morto" e "House of Cat-Nap", em inglês e estreou dia 18 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 18 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 27 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 9. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Patricia Williamson, Sibuna, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Alfie Lewis, Mick Campbell, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Jerome Clarke e Jason Winkler. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

10
Casa das Câmeras
Casa dos Números
22 e 23
19 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 22

O episódio 22, foi denominado de "Casa das Câmeras" e "House of Cameras", em inglês e estreou dia 19 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 18 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 27 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 10. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Alfie Lewis, Mick Campbell, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Victor Rodenmaar, Jerome Clarke e Ester Robinson. A personagem Patricia Williamson entra para o grupo Sibuna neste episódio e embora não tenha feito a cerimônia de iniciação ela começa a participar de tudo envolvendo Sibuna. Ela deixará de ser citada assim como os outros membros. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 23

O episódio 23, foi denominado de "Casa dos Números" e "House of Numbers", em inglês e estreou dia 19 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 19 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 28 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 10. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Mara Jaffray, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Mick Campbell, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Rory Campbell e Daphne Andrews. O personagem Rory Campbell aparece exclusivamente neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

11
Casa dos Sustos
Casa dos Falsificadores
24 e 25
20 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 24

O episódio 24, foi denominado de "Casa dos Sustos" e "House of Scares", em inglês e estreou dia 20 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 19 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 28 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 11. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Sibuna, Mara Jaffray, Mick Campbell, Jason Winkler e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 25

O episódio 25, foi denominado de "Casa dos Falsificadores" e "House of Fakers", em inglês e estreou dia 20 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 20 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 29 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 11. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jerome Clarke, Sibuna, Alfie Lewis, Mick Campbell, Mara Jaffray, Menina 1, Menino, Menina 2 (os três sem nomes ou sobrenomes revelados), Jason Winkler e Sarah Frobisher-Smythe. Os personagens sem nomes citados acima se referem aos personagens que se apresentaram para Jerome e Alfie e tiveram alguma fala, eles aparecem exclusivamente neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

12
Casa da Identidade
Casa da Emergência
26 e 27
21 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 26

O episódio 26, foi denominado de "Casa da Identidade" e "House of Identity", em inglês e estreou dia 21 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 20 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 29 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 12. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Mick Campbell, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Daphne Andrews e Jason Winkler. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 27

O episódio 27, foi denominado de "Casa da Emergência" e "House of Emergency", em inglês e estreou dia 21 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 21 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 30 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 12. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jerome Clarke, Sibuna, Mick Campbell, Alfie Lewis, Mara Jaffray, Trudy Rehman e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

13
Casa da Reunião
Casa das Memórias
28 e 29
24 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 28

O episódio 28, foi denominado de "Casa da Reunião" e "House of Reunion", em inglês e estreou dia 24 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 21 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 30 de Junho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 13. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Trudy Rehman, Victor Rodenmaar, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Enfermeira Delia, Mara Jaffray, Mick Campbell, Ester Robinson, Jason Winkler e Rufus Zeno. A personagem Enfermeira Delia estréia novamente na série, fazendo sua segunda aparição, porém aparecendo destacadamente e com falas, tendo nome revelado e sendo colocada nos créditos. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 29

O episódio 29, foi denominado de "Casa das Memórias" e "House of Memories", em inglês e estreou dia 24 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 22 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 01 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 13. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Jerome Clarke, Victor Rodenmaar, Enfermeira Delia, Rufus Zeno, Alfie Lewis, Trudy Rehman, Mara Jaffray e Mick Campbell. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

14
Casa do Drama
Casa dos Códigos
30 e 31
25 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 30

O episódio 30, foi denominado de "Casa do Drama" e "House of Drama", em inglês e estreou dia 25 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 22 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 01 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 14. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jason Winkler, Sibuna, Alfie Lewis, Eric Sweet, Daphne Andrews, Victor Rodenmaar, Mick Campbell, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Trudy Rehman, Ester Robinson, Ade Rutter, Rufus Zeno e Joy Mercer. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 31

O episódio 31, foi denominado de "Casa dos Códigos" e "House of Codes", em inglês e estreou dia 25 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 25 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 04 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 14. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Rufus Zeno, Joy Mercer, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Ade Rutter, Daphne Andrews, Jason Winkler, Eric Sweet, Ester Robinson, Mick Campbell, Mara Jaffray, Jerome Clarke e Alfie Lewis. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

15
Casa do Risco
Casa dos Ladrões
32 e 33
26 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 32

O episódio 32, foi denominado de "Casa do Risco" e "House of Risk", em inglês e estreou dia 26 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 25 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 04 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 15. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Mick Campbell, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Ade Rutter, Rufus Zeno, Eric Sweet, Daphne Andrews, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Jason Winkler e Joy Mercer. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 33

O episódio 33, foi denominado de "Casa dos Ladrões" e "House of Thieves", em inglês e estreou dia 26 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 26 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 05 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 15. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Mick Campbell, Mara Jaffray, Chelsea, Jerome Clarke, Trudy Rehman, Ade Rutter, Sibuna, Alfie Lewis, Jason Winkler, Rufus Zeno, Daphne Andrews, Victor Rodenmaar e Eric Sweet. A personagem Chelsea aparece exclusivamente neste episódio. O personagem Ade Rutter encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

16
Casa do Perigo
Casa das Charadas
34 e 35
27 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 34

O episódio 34, foi denominado de "Casa do Perigo" e "House of Hazard", em inglês e estreou dia 27 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 26 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 05 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 16. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Rufus Zeno, Sibuna, Mara Jaffray, Alfie Lewis, Mick Campbell, Jerome Clarke, Eric Sweet, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Daphne Andrews e Ester Robinson. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 35

O episódio 35, foi denominado de "Casa das Charadas" e "House of Charades", em inglês e estreou dia 27 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 27 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 06 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 16. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Rufus Zeno, Sibuna, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Trudy Rehman, Victor Rodenmaar, Mara Jaffray, Eric Sweet, Daphne Andrews, Mick Campbell, Marsha Lewis e Philip Lewis. Os personagens Marsha Lewis e Philip Lewis estreiam sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

17
Casa do Encontro
Casa do Salvamento
36 e 37
31 de Janeiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 36

O episódio 36, foi denominado de "Casa do Encontro" e "House of Rendezvous", em inglês e estreou dia 31 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 27 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 06 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 17. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Rufus Zeno, Sibuna, Philip Lewis, Alfie Lewis, Marsha Lewis, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Mick Campbell, Daphne Andrews, Eric Sweet e Victor Rodenmaar. Os personagens Philip Lewis e Marsha Lewis encerram sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 37

O episódio 37, foi denominado de "Casa do Salvamento" e "House of Rescue", em inglês e estreou dia 31 de Janeiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 28 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 07 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 17. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Rufus Zeno, Daphne Andrews, Mick Campbell, Trudy Rehman, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Victor Rodenmaar, Joy Mercer e Frederick Mercer. O personagem Frederick Mercer estréia novamente na série, fazendo sua segunda aparição, porém aparecendo destacadamente, tendo falas e sendo colocado nos créditos. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

18
Casa da Apreensão
Casa do Embuste
38 e 39
01 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 38

O episódio 38, foi denominado de "Casa da Apreensão" e "House of Arrest", em inglês e estreou dia 01 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 28 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 07 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 18. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Trudy Rehman, Victor Rodenmaar, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Daphne Andrews, Eric SweetAlfie LewisAmelia Pinches e Sarah Frobisher-Smythe. A personagem Amelia Pinches estréia neste episódio, porém não possui falas sendo assim não sendo colocada nos créditos desconhecendo sua atriz. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 39

O episódio 39, foi denominado de "Casa do Embuste" e "House of Hoax", em inglês e estreou dia 01 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 29 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 08 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 18. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Rufus Zeno, Sibuna, Mara Jaffray, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Jason Winkler e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

19
Casa da Época
Casa dos Estrangeiros
40 e 41
02 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 40

O episódio 40, foi denominado de "Casa da Época" e "House of Time", em inglês e estreou dia 02 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 29 de Julho de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 08 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 19. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Trudy Rehman, Sibuna, Alfie Lewis, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Amelia Pinches e Victor Rodenmaar. A personagem Amelia Pinches assim como em sua estréia, não é colocada nos créditos do episódio, não possuindo falas. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 41

O episódio 41, foi denominado de "Casa dos Estrangeiros" e "House of Aliens", em inglês e estreou dia 02 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 01 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 11 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 19. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Alfie Lewis, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Sarah Frobisher-Smythe, Daphne Andrews, Mick Campbell e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

20
Casa das Máscaras
Casa da Perseguição
42 e 43
03 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 42

O episódio 42, foi denominado de "Casa das Máscaras" e "House of Masks", em inglês e estreou dia 03 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 01 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 11 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 20. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Alfie Lewis, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Mick Campbell e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 43

O episódio 43, foi denominado de "Casa da Perseguição" e "House of Pursuit", em inglês e estreou dia 03 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 02 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 12 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 20. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Mick Campbell, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Jason Winkler, Daphne Andrews, Trudy Rehman, Mrs. Mulligan e Sarah Frobisher-Smythe. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

21
Casa de Ontem
Casa da Vitória
44 e 45
04 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 44

O episódio 44, foi denominado de "Casa de Ontem" e "House of Yesterday", em inglês e estreou dia 04 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 02 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 12 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 21. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Mick Campbell, Mara Jaffray, Sarah Frobisher-Smythe, Mrs. Mulligan, Sarah Criança, Robert Frobisher-Smythe, Louisa Frobisher-Smythe, Victor Criança, Jerome Clarke, Alfie Lewis e Victor Rodenmaar Senior. Os personagens Robert Frobisher-Smythe e Louisa Frobisher-Smythe estreiam sua participação na série neste episódio. Os personagens Victor Criança e Victor Rodenmaar Senior aparecem exclusivamente neste episódio. O personagem Robert Frobisher-Smythe tem falas diferente de Louisa Frobisher-Smythe que não tem fala alguma na série, mas ambos são colocados nos créditos. O personagem Victor Criança é a versão criança de Victor Rodenmaar, originalmente chamado de Victor Rodenmaar Junior. O personagem Victor Rodenmaar Senior foi interpretado pelo mesmo ator de Victor Rodenmaar. A personagem Sarah Frobisher-Smythe morre neste episódio. A personagem Sarah Criança aparece pessoalmente pela primeira e única vez neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 45

O episódio 45, foi denominado de "Casa da Vitória" e "House of Victory", em inglês e estreou dia 04 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 03 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 13 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 21. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Mick Campbell, Trudy Rehman, Amelia Pinches, Mrs. Mulligan, Daphne Andrews, Robbie, Victor Rodenmaar e Eric Sweet. O personagem Robbie estréia sua participação na série neste episódio. A personagem Amelia Pinches encerra sua participação na série neste episódio e apesar de ter dito "muito obrigada", não foi colocada nos créditos. É anunciado neste episódio que Sarah Frobisher-Smythe morreu, mas dito como Emily Grant. O personagem Alfie Lewis entra no grupo Sibuna neste episódio e embora não seja um Sibuna oficial demonstrando não fazer o juramento Sibuna, ele fica sabendo de tudo que está acontecendo e começa a participar das coisas, tornando-o um membro não oficial. Como parte do grupo, ele deixará de ser citado nos episódios. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

22
Casa dos Subornos
Casa do Veneno
46 e 47
14 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 46

O episódio 46, foi denominado de "Casa dos Subornos" e "House of Bribes", em inglês e estreou dia 14 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 03 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 13 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 22. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Robbie, Padre (sem nome revelado), Mrs. Mulligan, Victor Rodenmaar, Mick Campbell, Daphne Andrews, Jason Winkler, Eric SweetRufus Zeno. Os personagens Robbie e Mrs. Mulligan encerram sua participação na série neste episódio. O personagem Padre aparece exclusivamente neste episódio e apesar de ter tido um destaque e falas, não é revelado nem seu nome nem seu ator, não sendo colocado nos créditos. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 47

O episódio 47, foi denominado de "Casa do Veneno" e "House of Venom", em inglês e estreou dia 14 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 04 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 14 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 22. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Jerome Clarke, Eric Sweet, Daphne Andrews, Jason Winkler, Frederick Mercer, Enfermeira Delia, Sargento Roebuck e Joy Mercer. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

23
Casa das Estrelas
Casa de Áspero
48 e 49
15 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 48

O episódio 48, foi denominado de "Casa das Estrelas" e "House of Stars", em inglês e estreou dia 15 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 04 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 14 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 23. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Jason Winkler, Enfermeira Delia, Frederick Mercer, Jerome Clarke, Daphne Andrews, Mara Jaffray, Mick Campbell e Rufus Zeno. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 49

O episódio 49, foi denominado de "Casa de Áspero" e "House of Harsh", em inglês e estreou dia 15 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 05 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 15 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Danny Spring e dirigido por Tim Hopewell. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 23. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Sibuna, Jerome Clarke, Mick Campbell, Mara Jaffray e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

24
Casa das Luzes
Casa da Lealdade
50 e 51
16 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 50

O episódio 50, foi denominado de "Casa das Luzes" e "House of Lights", em inglês e estreou dia 16 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 05 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 15 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 24. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Jerome Clarke, Rufus Zeno, Mara Jaffray, Mick Campbell e Victor Rodenmaar. O personagem Alfie Lewis vira um membro oficial do grupo Sibuna neste episódio, realizando a cerimônia de iniciação e fazendo o juramento Sibuna. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 51

O episódio 51, foi denominado de "Casa da Lealdade" e "House of Allegiance", em inglês e estreou dia 16 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 08 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 18 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 24. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Jerome Clarke, Mick Campbell, Mara Jaffray, Eric Sweet e Daphne Andrews. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

25
Casa das Pragas
Casa da Traição
52 e 53
17 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 52

O episódio 52, foi denominado de "Casa das Pragas" e "House of Pests", em inglês e estreou dia 17 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 08 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 18 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 25. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Jerome Clarke, Trudy Rehman, Mara Jaffray, Mick Campbell, Daphne Andrews e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 53

O episódio 53, foi denominado de "Casa da Traição" e "House of Betrayal", em inglês e estreou dia 17 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 09 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 25 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 25. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Trudy Rehman, Sibuna, Mick Campbell, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Sarah Criança e Daphne Andrews. A personagem Sarah Criança encerra sua participação desta temporada neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

26
Casa da Revelação
Casa de Pesado
54 e 55
18 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos

Episódio 54

O episódio 54, foi denominado de "Casa da Revelação" e "House of Revelation", em inglês e estreou dia 18 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 09 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 25 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura e é o episódio inicial do episódio 26. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Rufus Zeno, Mara Jaffray, Mick Campbell e Victor Rodenmaar. O personagem Jerome Clarke entra no grupo Sibuna neste episódio. Jerome Clarke após criar um problemão com Rufus Zeno, fica sabendo tudo sobre Sibuna e tenta ajudá-los para se livrar de Rufus Zeno, tornando-se justo fazer parte como membro não oficial assim como foi com Alfie Lewis. Sendo assim, ele não será mais citado nos episódios. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 55

O episódio 55, foi denominado de "Casa de Pesado" e "House of Heavy", em inglês e estreou dia 18 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 10 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 26 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos possui 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 26. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Mara Jaffray, Mick Campbell, Daphne Andrews, Rufus Zeno e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

27
Casa do Hush
Casa dos Espiões
Casa da Picada
56 – 60
19 de Fevereiro de 2011 Estados Unidos
Casa do Nunca
Casa de Para Sempre

Episódio 56

O episódio 56, foi denominado de "Casa do Hush" e "House of Hush", em inglês e estreou dia 19 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 10 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 26 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com a abertura do episódio e assim como o episódio 1, ele faz parte do episódio 27 que tem 5 episódios unificados, sendo ele o primeiro episódio. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Rufus Zeno, Victor Rodenmaar, Mara Jaffray, Daphne Andrews, Eric Sweet, Jason Winkler e Mick Campbell. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 57

O episódio 57, foi denominado de "Casa dos Espiões" e "House of Spies", em inglês e estreou dia 19 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 11 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 27 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos mas assim como o episódio 2, ele faz parte do meio do episódio 27 que tem 5 episódios unificados. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Sarah Frobisher-Smythe, Victor Rodenmaar, Rufus Zeno, Mick Campbell e Mara Jaffray. A personagem Sarah Frobisher-Smythe aparece como fantasma neste episódio. O personagem Jerome Clarke entra para o grupo Sibuna neste episódio como membro temporário, sendo aceito no grupo por Nina Martin mas não sendo oficialmente um Sibuna, estando no grupo temporariamente até que seja resolvido o mistério. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 58

O episódio 58, foi denominado de "Casa da Picada" e "House of Sting", em inglês e estreou dia 19 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 11 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 27 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele assim como todos tem 11 minutos e faz parte do episódio 27, sendo o episódio do meio. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Daphne Andrews, Eric Sweet, Jason Winkler, Sibuna, Mick Campbell, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Rufus Zeno e Joy Mercer. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 59

O episódio 59, foi denominado de "Casa de Nunca" e "House of Never", em inglês e estreou dia 19 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 12 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 28 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos e é o penúltimo episódio do episódio 27 e da temporada. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Rufus Zeno, Sibuna, Ester Robinson, Mick Campbell, Mara Jaffray, Jason Winkler, Trudy Rehman, Joy Mercer, Frederick Mercer, Eric Sweet, Daphne Andrews, Victor Rodenmaar, Sargento Roebuck e Enfermeira Delia. A personagem Ester Robinson tem suas últimas aparições com falas neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

Episódio 60

O episódio 60, foi denominado de "Casa de Para Sempre" e "House of Forever", em inglês e estreou dia 19 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 12 de Agosto de 2011 no Brasil (Brasil) e dia 28 de Julho de 2011 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele possui 11 minutos contando com o encerramento do episódio e é o último episódio do episódio 27. Esse episódio é tanto o último episódio dos 5 últimos episódios unificados como também o último episódio da temporada e o 60° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Joy Mercer, Victor Rodenmaar, Frederick Mercer, Daphne Andrews, Eric Sweet, Jason Winkler, Sargento Roebuck, Enfermeira Delia, Sibuna, Sarah Frobisher-Smythe, Rufus Zeno, Robert Frobisher-Smythe, Louisa Frobisher-Smythe, Ester Robinson, Mara Jaffray e Mick Campbell. Os personagens Frederick Mercer, Jason Winkler, Sargento Roebuck, Enfermeira Delia e Ester Robinson encerram sua participação na série neste episódio não retornando mais nenhuma vez. As personagens Sarah Frobisher-Smythe e Louisa Frobisher-Smythe aparecem pela última vez em tempo real na série neste episódio como fantasmas. A personagem Enfermeira Delia apesar de não ter sido mostrada destacadamente e não ter falas, é visível que ela estava presente no episódio. Os personagens principais encerram sua participação desta temporada neste episódio sendo o último da temporada. Os personagens Eric Sweet e Daphne Andrews saem da Sociedade de Victor após os planos darem errado no final deste episódio. O personagem Jerome Clarke sai do grupo Sibuna no final deste episódio. A personagem Ester Robinson faz aparições sem falas como figurante no meio do baile sendo muito facilmente despercebida. O personagem Robert Frobisher-Smythe aparece como fantasma junto de Sarah e Louisa, no entanto, ele não encerra sua participação na série em tempo real neste episódio. Os personagens Mara Jaffray e Mick Campbell foram os únicos que não entraram no grupo Sibuna e nem tiveram nenhuma ligação com isso, sequer sabendo o que acontecia com os membros dele. A personagem Joy Mercer não entrou para o grupo Sibuna mas estava ligada diretamente com o que acontecia por causa de Victor e sua Sociedade. Com o fim do mistério e da temporada, o grupo Sibuna se encerra. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

1ª Temporada – Personagens[editar | editar código-fonte]

Média de Episódios Sobre o Personagem Episódios Presente Episódios Ausente
100%
Nina Martin
1–60
Nenhum
Nathalia Ramos
60 episódios
Nina Martin, interpretada pela atriz Nathalia Ramos, teve uma média de 100% de presença na temporada, tendo aparecido em todos os 60 episódios e não tendo nenhuma ausência. Nina é a primeira personagem a aparecer na série, aparecendo na abertura da mesma, sendo a personagem principal.
100%
Fabian Susan Rutter / Fabian Rutter
1–60
Nenhum
Brad Kavanagh
60 episódios
Fabian Rutter, interpretado pelo ator Brad Kavanagh, teve uma média de 100% de presença na temporada, tendo aparecido em todos os 60 episódios e não tendo nenhuma ausência. Fabian é o segundo personagem a aparecer na série, aparecendo logo após Nina na abertura, sendo um dos protagonistas. Foi revelado na série que o nome do meio de Fabian é Susan, ficando assim, Fabian Susan Rutter.
100%
Patricia Williamson
1–60
Nenhum
Jade Ramsey
60 episódios
Patricia Williamson, interpretada pela atriz Jade Ramsey, teve uma média de 100% de presença na temporada, tendo aparecido em todos os 60 episódios e não tendo nenhuma ausência. Patricia é a terceira personagem a aparecer, ela aparece logo após Fabian na abertura, sendo também uma das protagonistas.
100%
Amber Millington
1–60
Nenhum
Ana Mulvoy Ten
60 episódios
Amber Millington, interpretada pela atriz Ana Mulvoy Ten, teve uma média de 100% de presença na temporada, tendo aparecido em todos os 60 episódios e não tendo nenhuma ausência. Amber é a quarta personagem seguindo a ordem da abertura, assim como outros anteriores a ela, Amber também é uma das personagens principais.
91,6%
Mick Campbell
1–17, 19–37, 41–45, 48–60
18, 38, 39, 40, 47
Bobby Lockwood
55 episódios
Mick Campbell, interpretado pelo ator Bobby Lockwood, teve uma média de 91,6% de presença na temporada, tendo aparecido em 55 episódios e tendo ficado ausente nos 5 episódios citados acima. Mick é o quinto personagem que aparece na abertura, logo após Amber, e também é protagonista da série, embora seja menos que os anteriores.
96,6%
Mara Jaffray
1–14, 16–46, 48–60
15, 47
Tasie (Lawrence) Dhanraj
58 episódios
Mara Jaffray, interpretada pela atriz Tasie (Lawrence) Dhanraj, teve uma média de 96,6% de presença na temporada, tendo aparecido em 58 episódios e tendo ficado ausente nos episódios 15 e 47. Mara é a sexta personagem a aparecer na abertura, vem sucedendo Mick, e antecendo Jerome; assim como Mick, Mara é uma das protagonistas, embora seja menos que os 4 primeiros personagens.
100%
Jerome Clarke
1–60
Nenhum
Eugene Simon
60 episódios
Jerome Clarke, interpretado pelo ator Eugene Simon, teve uma média de 100% de presença na temporada, tendo aparecido em todos os 60 episódios e não tendo nenhuma ausência. Jerome foi o sétimo personagem a aparecer seguindo a abertura da série e assim como outros, ele é mais um dos protagonistas.
100%
Alfred Marmaduke Lewis / Alfie Lewis
1–60
Nenhum
Alex Sawyer
60 episódios
Alfie Lewis, interpretado pelo ator Alex Sawyer, teve uma média de 100% de presença na temporada, tendo aparecido em todos os 60 episódios e não tendo nenhuma ausência. Alfie foi o oitavo personagem a aparecer na abertura e assim como Jerome e os demais, é um protagonista. Alfie e Jerome estão juntos durante a série toda, seja na abertura, na divisão de quartos, nas pegadinhas, estão sempre juntos. Durante a cerimônia de iniciação de Alfie na Sibuna, Amber pronuncia o nome completo de Alfie, revelando ser Alfred Marmaduke Lewis.
15%
Joy Mercer
1, 30, 31, 32, 37, 47, 58, 59, 60
2–29, 33–36, 38–46, 48–57
Klariza Clayton
9 episódios
Joy Mercer, interpretada pela atriz Klariza Clayton, teve uma média de 15% de presença na temporada, tendo aparecido somente em 9 episódios e tendo ficado ausente durante 51 episódios da série. Joy foi a nona e última personagem a aparecer na abertura dessa temporada, e assim como os outros, Joy é uma das protagonistas da série, embora nessa temporada ela tenha aparecido bem pouco, por causa da história da temporada.
1,6%
Cab Driver / Taxista
1
2–60
Glen Davies
1 episódio
Taxista, sem nome revelado, interpretado pelo ator Glen Davies, teve uma média de 1,6% de presença na temporada, aparecendo unicamente no primeiro episódio da série. Foi o primeiro personagem a aparecer na série, tirando Nina e tirando a abertura; incluindo tudo, ele foi o décimo (10°) personagem a aparecer na temporada. Ele serviu unicamente para ser o motorista do táxi que leva Nina Martin até a casa de Anúbis. Após isso, nunca mais apareceu em nenhum episódio.
95%
Victor Rodenmaar
1–5, 7–14, 16–24, 26–60
6, 15, 25
Francis Magee
57 episódios
Victor Rodenmaar, interpretado pelo ator Francis Magee, teve uma média de 95% de presença na temporada, tendo aparecido em 57 episódios e ficado ausente só nos episódios 6, 15 e 25. Victor foi o segundo personagem, exceto os da abertura, a aparecer na série, e pode ser considerado um dos protagonistas, já que tem uma alta porcentagem de presença dentre os membros abaixo; Victor foi o 11° personagem contando com os 9 personagens acima que aparecem na abertura. Victor é o zelador da Casa de Anúbis, embora pareça ser o dono. Victor estreia sua participação na série no primeiro episódio, denominado "Casa dos Segredos".
63,3%
Trudy Rehman
1, 2, 4, 7–11, 14, 17–22, 24, 27–38, 43, 45, 47, 49, 51, 52, 53, 58, 59, 60
3, 5, 6, 12, 13, 15, 16, 23, 25, 26, 39–42, 44, 46, 48, 50, 54–57
Mina Anwar
38 episódios
Trudy Rehman, interpretada pela atriz Mina Anwar, teve uma média de 63,3% de presença na temporada, tendo aparecido em 38 episódios e ficado ausente por 22 episódios. Trudy aparece logo após Victor sendo a terceira personagem a aparecer, e sendo a 12ª se contar com as 9 personagens da abertura e os dois anteriores a ela. Trudy é a governanta e dona da Casa de Anúbis, embora aparente ser apenas uma simples zeladora, podendo ser demitida. Essa provavelmente é a temporada que melhor desenvolve Trudy. Trudy estreia sua participação na série no primeiro episódio assim como Victor.
53,3%
Daphne Andrews / Mrs. Andrews
1, 5, 6, 12, 14, 17, 18, 19, 23, 30–38, 41, 43, 45–48, 51, 52, 53, 55, 56, 58, 59, 60
2, 3, 4, 7–11, 13, 15, 16, 20, 21, 22, 24–29, 39, 40, 42, 44, 49, 50, 54, 57
Julia Deakin
32 episódios
Daphne Andrews, interpretada pela atriz Julia Deakin, teve uma média de 53,3% de presença na temporada, tendo aparecido em 32 episódios, e ficado ausente em 28 episódios. Daphne é a quarta personagem a aparecer na série ou a 13ª contando com os protagonistas e os que vieram antes dela. Daphne é uma professora de inglês e francês, na escola que fica junto da casa de Anúbis; Daphne também faz parte da Sociedade Secreta, criada pelo pai de Victor. Assim como os demais anteriores, Daphne também estreia sua participação na série no primeiro episódio.
51,6%
Eric Sweet / Sweetie / Mr. Sweet
1, 3–7, 16, 17, 18, 20, 21, 23, 30–36, 38, 43, 45, 46, 47, 51, 52, 53, 56, 58, 59, 60
2, 8–15, 19, 22, 24–29, 37, 39–42, 44, 48, 49, 50, 54, 55, 57
Paul Antony-Barber
31 episódios
Eric Sweet, interpretado pelo ator Paul Antony-Barber, teve uma média de 51,6% de presença na temporada, tendo aparecido em 31 episódios e ficado ausente por 29 episódios. Eric é o 5° ou 14° personagem a aparecer na série. Eric é o diretor da escola da série e também professor de Química e Biologia. Eric, junto de Victor e Daphne, faz parte da Sociedade Secreta, que tem como objetivo, conseguir a Taça de Ankh para beber o Elixir da Vida e alcançar a imortalidade. Eric estreia sua participação também no primeiro episódio.
1,6%
Grandmother / Gran / Evelyn Meridian Martin (Voz)
2
1, 3–60
Barbara Barnes
1 episódio
Evelyn Martin, interpretada pela atriz Barbara Barnes, não foi mostrada na temporada, exceto por uma fotografia que retrata como a avó de Nina quando Nina está desfazendo sua mala. A atriz aparece somente no episódio 2 da série, tendo assim, uma média de 1,6% de presença na temporada. Ela serviu unicamente para falar com Nina pelo telefone, aparecendo assim, somente a voz dela. Barbara foi a 6ª ou 15ª personagem a aparecer na série, interpretando a avó de Nina.
18,3%
Sarah Frobisher-Smythe / Emily Grant
3, 8, 15, 19, 25, 38, 41, 43, 44, 57, 60
1, 2, 4–7, 9–14, 16, 17, 18, 20–24, 26–37, 39, 40, 42, 45–56, 58, 59
Rita Davies
11 episódios
Sarah Frobisher-Smythe, interpretada pela atriz Rita Davies, teve uma média de 18,3% na temporada, tendo aparecido em 11 episódios e ficado ausente por 49 episódios. Sarah foi a 7ª ou 16ª personagem a aparecer na série. Ela é uma idosa que mora em um asilo a um quilômetro da casa de Anúbis, e que todos acham que chama Emily Grant; Mais tarde pessoas que ela conheceu quando criança, como Victor e Rufus, a encontram e a reconhecem. Apesar de Sarah ter morrido no episódio 45, ela ainda faz aparições como fantasma para Nina em episódios futuros dessa temporada. Sarah estreia sua participação na série no terceiro episódio, denominado "Casa do Pássaro Preto" e morre no episódio 45, denominado "Casa da Vitória", fazendo aparições como fantasma nos episódios 57 e 60, respectivamente denominados "Casa dos Espiões" e "Casa de Para Sempre".
8,3%
Mrs. Mulligan
3, 43, 44, 45, 46
1, 2, 4–42, 47–60
Brigid Zengeni
5 episódios
Mrs. Mulligan, sem o nome principal revelado, foi interpretada pela atriz Brigid Zengeni, e teve uma média de 8,3% de presença na temporada, aparecendo em 5 episódios e tendo ficado ausente por 55 episódios. Mrs. Mulligan era a cuidadora de Sarah no asilo, ela aparece pela primeira vez quando Nina leva Sarah de volta ao asilo, sendo assim a 8ª personagem a aparecer. Ela torna a aparecer novamente quando Victor visita Sarah no asilo, e quando leva-a para visitar a casa de Anúbis. Ela encerra sua participação na série no episódio 46, denominado "Casa dos Subornos", após encontrar Rufus e perguntar porque ele não foi ao funeral de Sarah. Mrs. Mulligan estreia sua participação no mesmo episódio de estreia de Sarah.
43,3%
Jason Winkler / Mr. Winkler
5, 8, 13–19, 21, 24, 25, 26, 28, 30–33, 39, 43, 46, 47, 56, 58, 59, 60
1–4, 6, 7, 9–12, 20, 22, 23, 27, 29, 34–42, 44, 45, 48–55, 57
Jack Donnelly
26 episódios
Jason Winkler, interpretado pelo ator Jack Donnelly, teve uma média de 43,3% de presença na temporada, tendo aparecido por 26 episódios e ficado ausente por 34 episódios. Jason estreou no episódio 5, denominado "Casa das Mentiras" e encerrou sua participação na série no episódio 60, após o plano de Victor dar errado. Jason é contratado para substituir o antigo professor de História e Teatro. Após descobrir o que os professores da escola estavam fazendo, Jason foi convertido por Victor e se tornou um membro da Sociedade, substituindo "O Traidor". Jason foi o 9° personagem não protagonista a aparecer na temporada.
13,3%
Sergeant Roebuck / Sargento Roebuck
8, 9, 11, 14, 18, 47, 59, 60
1–7, 10, 12, 13, 15, 16, 17, 19–46, 48–58
Nicholas Bailey
8 episódios
Sargento Roebuck, interpretado pelo ator Nicholas Bailey, teve uma média de 13,3% de presença, tendo aparecido em 8 episódios e ficado ausente por 52 episódios. Roebuck estreou no episódio 8, denominado "Casa dos Arquivos", e encerrou sua participação na série no episódio 60, assim como Jason e outros. Roebuck como o nome já diz, era um sargento da polícia, porém que tinha ligação com Victor, pois fazia parte da Sociedade, como um dos 7 seguidores. Ele fingiu ajudar Patricia no desaparecimento de Joy e mais tarde, Patricia descobre que ele faz parte do grupo de Victor. A partir daí ele só faz aparições simples como um membro da Sociedade. Roebuck foi o 10° personagem não protagonista a aparecer na temporada.
10%
Ade Rutter / Uncle Ade / Tio Ade
11, 18, 30–33
1–10, 12–17, 19–29, 34–60
Simon Chandler
6 episódios
Ade Rutter, interpretado pelo ator Simon Chandler, teve uma média de 10% de presença na temporada, tendo aparecido em 6 episódios e ficando ausente por 54 episódios. Ade, também chamado de Tio Ade (por Fabian e Trudy), estreou no episódio 11, denominado "Casa de Hyper" e encerrou sua participação na série no episódio 33, denominado "Casa dos Ladrões", indo comer com Trudy; Ade é mencionado na segunda temporada, mas não aparece, nem sua voz, e na terceira temporada não há nem menções sobre ele. Ade era um arqueólogo que trabalha com antiguidades em sua loja, na segunda temporada é dito que ele foi para o Egito, em reuniões arqueólogicas. Ele faz sua primeira aparição quando Fabian e Nina vão até ele perguntar sobre os cilindros fonográficos e a base da Taça de Ankh. Ele faz outra aparição quando visita Fabian na casa de Anúbis e só volta a aparecer quando assiste a peça teatral na escola, que após acabar não retorna em mais nenhum episódio. Ade foi o 11° personagem a aparecer não sendo um dos 9 protagonistas.
45%
Rufus Zeno / Rene Zeldman / O Traidor
13, 14, 16, 17, 19, 20, 28–37, 39, 46, 48, 50, 52, 55–60
1–12, 15, 18, 21–27, 38, 40, 41–45, 47, 49, 51, 53, 54
Roger Barclay
27 episódios
Rufus Zeno, interpretado pelo ator Roger Barclay, teve uma média de 45% de presença na temporada, tendo aparecido em 27 episódios e ficado ausente por 33 episódios. Rufus diz a Patricia que era um investigador particular quando finge ser Rene Zeldman, mais tarde ele revela ser Rufus Zeno; Rufus era sócio de Victor e Sarah na criação da escola de Anúbis e fazia parte da sociedade, mas a trai saindo dela e levando o elixir da vida consigo; Victor e outros o denominam de "O Traidor" no começo da série; Rufus diz ser sobrinho de Sarah quando vai visitá-la no asilo; Após a peça teatral da escola, Rufus se revela do mal e sequestra Patricia, ameaça Jerome e faz a Sibuna (com Jerome) de refém, e posteriormente, pega Amber e ameaça matá-la se Fabian e Nina não derem a Taça com o Elixir para ele. Rufus estreou sua participação na série no episódio 13, denominado "Casa dos Rumores", e é o 12° personagem a aparecer na temporada.
8,3%
Young/Kid Sarah / Sarah Criança
13, 14, 16, 17, 44
1–12, 15, 18–43, 45–60
Emilia Jones
5 episódios
Sarah criança, interpretada pela atriz Emilia Jones, teve uma média de 8,3% de presença na temporada, tendo aparecido em 5 episódios e ficado ausente por 55 episódios. Emilia interpretou Sarah Frobisher-Smythe em sua versão criança, na maioria das vezes, só aparecia sua voz, quando tocava os cilindros no fonográfo, ela apareceu pessoalmente no último episódio que ela apareceu nessa temporada. Sarah após perder os pais, ficou tendo somente a companhia de Victor Rodenmaar Senior e Junior, este que ainda era uma criança assim como Sarah. Emilia fez a voz de Sarah, estreando-a no episódio 13, e aparecendo de fato, pessoalmente, no episódio 44, denominado "Casa de Ontem", este que foi seu último episódio de aparição (tanto voz, como corpo) nessa temporada; ela foi a 13ª personagem secundária a aparecer na temporada.
13,3%
Ester Robinson / Mrs. Robinson
15, 17, 22, 28, 30, 31, 34, 59
1–14, 16, 18–21, 23–27, 29, 32, 33, 35–58, 60
Catherine Bailey
8 episódios
Ester Robinson, interpretada pela atriz Catherine Bailey, teve uma média de 13,3% de presença na temporada,tendo aparecido em 8 episódios e ficado ausente em 52 episódios. Ester estreou no episódio 15, denominado "Casa da Prova" e encerrou sua participação na série no episódio 59, denominado "Casa de Nunca"; assim como outros personagens já vistos acima e outros abaixo, Ester é mais uma personagem única dessa temporada, ou seja, ela não aparece, nem é mencionada nas próximas temporadas. Ester era professora de esportes na escola, ela ajuda Mick a decidir focar nos esportes junto de Mara, e posteriormente se oferece para treiná-lo; após Mara fazer com que Ester seja demitida e se arrepender por isso, Ester reaparece dizendo que não poderá treinar Mick depois do acontecido e ela só retorna na série, no baile de fim de ano quando vai se encontrar com Jason; Ester foi a única professora dessa temporada que não tinha nenhum envolvimento nos segredos dos professores e/ou alunos. Ester foi a 14ª personagem a aparecer na temporada sendo uma personagem comum.
8,3%
Frederick Mercer
18, 37, 47, 59, 60
1–17, 19–36, 38–46, 48, 49, 50–58
Michael Lumsden
5 episódios
Frederick Mercer, interpretado pelo ator Michael Lumsden, teve uma média de 8,3% de presença na temporada, aparecendo em 5 episódios e se ausentando em 55 episódios. Frederick estreou no episódio 18, denominado "Casa das Chamas" e encerrou sua participação na série no episódio 60, assim como muitos. Frederick fez uma breve e facilmente despercebida aparição no episódio 18, não contabilizando créditos de sua aparição no final do episódio, e tendo suas primeiras falas de fato, contabilizando presença nos créditos finais do episódio, no episódio 37, denominado "Casa do Salvamento", sendo assim, sua segunda estréia na série. Frederick era o pai de Joy Mercer, não se sabe se foi ele quem buscou Joy no primeiro episódio, mas pode se presumir que não, visto a reação de Joy ao abrir a porta do carro. Durante a iniciação de Jason na sociedade, todos os membros tiram seus capuzes e neste momento, Frederick revela fazer parte da sociedade; após isso, ele retorna muitos episódios depois quando pede a Joy que desligue o computador que estava falando com Sibuna, ele finge trabalhar para o governo e diz que Rufus Zeno está atrás dele e depois que Sibuna sai da sala, ele e Victor revelam que era um plano para enganá-los. Frederick retorna como um simples membro da sociedade na definitiva iniciação de Jason e encerra sua participação na série nos episódios finais, quando impede Joy de ajudar Sibuna. Ele não torna a aparecer em mais nenhuma temporada, mas é mencionado por Joy na terceira temporada, embora na árvore genealógica de Joy, o nome do pai dela seja outro. Frederick foi o 15° personagem a aparecer na temporada.
10%
Nurse Delia / Enfermeira Delia
18, 28, 29, 47, 59, 60
1–17, 19–27, 30–46, 48–58
Sheri-An Davis
6 episódios
Enfermeira Delia, interpretada pela atriz Sheri-An Davis, teve uma média de 10% de presença na temporada, aparecendo em 6 episódios e se ausentando em 54 episódios. Delia assim como Frederick estreou no episódio 18 e encerrou sua participação na série no episódio 60; e assim como Roebuck, ocupava uma profissão normal, porém era mais um membro da sociedade de Victor. Delia não teve também créditos mostrando sua aparição no episódio 18, aparecendo pela primeira vez (com falas) no episódio 28, denominado "Casa da Reunião", sendo assim sua segunda estréia na série. Delia faz sua segunda/primeira aparição, quando mede a temperatura de Alfie no hospital quando Patricia e Jerome visitam-o, e no episódio seguinte, aparece levando Rufus inconsciente para algum lugar no hospital, se distraindo e perdendo-o de vista, após isso, tem os mesmos feitos de Frederick. Delia foi a última membra da sociedade a ser mostrada na série, o grupo acabou após descobrirem que Joy não era a escolhida e não se sabe o que aconteceu com Delia e os outros membros da Sociedade, exceto Victor, Eric e Daphne. Delia foi a 16ª personagem a aparecer na temporada.
1,6%
Rory Campbell
23
1–22, 24–60
Stephen Beckett
1 episódio
Rory Campbell, interpretado pelo ator Stephen Beckett, teve uma média de 1,6% de presença na temporada, aparecendo unicamente no episódio 23, denominado "Casa dos Números". Rory é o pai de Mick, ele aparece quando descobre que Mick está querendo seguir o caminho dos esportes ao invés de se tornar um médico, como ele; Rory muda de ideia após Mara o convencer de Mick será melhor nos esportes. No mesmo episódio, Amber encontra Rory e conversa com ele; minutos mais tarde, Rory volta ao escritório de Eric, exigindo que recontratem Trudy e tirem as câmeras da casa de Anúbis, após conseguir isso, Rory não aparece mais nenhuma vez. Na segunda temporada é mostrado Mick falando com seu pai, mas ele não mostra sua voz, então não há aparições da voz de Rory na segunda temporada e Mick fica fora da terceira temporada, fazendo com que Rory também fique. Rory foi o 17° personagem a aparecer.
1,6%
Chelsea
33
1–32, 34–60
Nicola Posener
1 episódio
Chelsea, interpretada pela atriz Nicola Posener, teve uma média de 1,6% de presença na temporada, aparecendo unicamente no episódio 33, denominado "Casa dos Ladrões". Chelsea era uma estudante, que estava na peça teatral de Nina e Sibuna. Ela aparece quando Jerome tenta dar em cima dela, fingindo ser o escritor da peça. Ela aparece por poucos minutos no início do episódio e depois não retorna mais à série. Chelsea foi a 18ª personagem a aparecer na temporada.
3,3%
Philip Lewis / Mr. Lewis
35, 36
1–34, 37–60
Cyril Nri
2 episódios
Philip Lewis, interpretado pelo ator Cyril Nri, teve uma média de 3,3% de presença na temporada, estreando no episódio 35, denominado "Casa das Charadas" e encerrando sua participação na série no episódio 36, denominado "Casa do Encontro". Philip é o pai de Alfie Lewis, e marido de Marsha Lewis. Ele aparece após a peça teatral egípcia, e Alfie mente dizendo ser o líder da casa, pedindo para que os moradores finjam que é verdade. Philip faz sua primeira aparição jantando na casa de Anúbis, conversando com Alfie, Marsha e Jerome, depois aparece quando está indo embora, e após isso não retorna mais nenhuma vez. Na terceira temporada Patricia diz a Caroline Denby que Philip é um advogado conceituado, ela diz isso para enrolar Denby, então não se pode confirmar se ele de fato é um advogado ou não. Philip foi o 19° personagem a aparecer na temporada.
3,3%
Marsha Lewis / Mrs. Lewis
35, 36
1–34, 37–60
Sarah Wood
2 episódios
Marsha Lewis, interpretada pela atriz Sarah Wood, teve uma média de 3,3% de presença na temporada, estreando e encerrando sua participação igual Philip. Marsha aparece mais calada, sempre concordando com tudo que Philip diz, em comparação a Philip, Marsha não teve muito destaque. Ela faz as mesmas aparições que Philip, junto dele. Marsha foi a 20ª personagem a aparecer na temporada.
5%
Amelia Pinches
38, 40, 45
1–37, 39, 41–44, 46–60
Desconhecida
3 episódios
Amelia Pinches, desconhecida a atriz que a interpretou, teve uma média de 5% de presença na temporada, aparecendo em 3 episódios e se ausentando por 57 episódios. Amelia era uma estudante que foi indicada por Alfie para representante da escola; visto que Jerome havia indicado Mara, Alfie decide indicar Amber que o impede antes mesmo de começar, indicando assim, Amelia. Amelia faz outra aparição quando Jerome a chama e ela corre atrás de Alfie, e aparece pela última vez no dia da eleição para decidir a representante. Amelia estreou no episódio 38, denominado "Casa da Apreensão", fazendo uma curta aparição no episódio 40, denominado "Casa da Época" e encerrando sua participação na série no episódio 45, denominado "Casa da Vitória"; Amelia em todas as vezes que apareceu nunca teve seu nome nos créditos dos episódios, tornando assim, desconhecido a atriz que a interpretou. Amelia foi a 21ª personagem que apareceu nessa temporada.
3,3%
Robert Frobisher-Smythe
44, 60
1–43, 45–59
Daniel O'Brien
2 episódios
Robert Frobisher-Smythe, interpretado pelo ator Daniel O'Brien, teve uma média de 3,3% de presença na temporada, estreando no episódio 44 e encerrando no episódio 60. Robert era o pai de Sarah Frobisher-Smythe e marido de Louisa Frobisher-Smythe, e outra pessoa desconhecida; Robert foi o maior egiptólogo da história também. Robert apareceu pela primeira vez no flashback de Sarah, com Sarah (versão criança) contando os números virada enquanto ele e Louisa se aproximam dela; no mesmo episódio, ele aparece jantando com Louisa e Sarah, e diz para Victor (Jr) não fazer cerimônia em jantar com eles, posteriormente ele aparece acenando para Sarah no andar de cima. Ele reaparece no final do episódio 60, junto de Louisa e Sarah, todos como fantasmas. Robert foi o 22° personagem não protagonista a aparecer na temporada, e o segundo a aparecer no flashback de Sarah.
3,3%
Louisa Frobisher-Smythe
44, 60
1–43, 45–59
Helen Sheargold
2 episódios
Louisa Frobisher-Smythe, interpretada pela atriz Helen Sheargold, teve uma média de 3,3% de presença na temporada, estreando e encerrando junto de Robert. Louisa tem os mesmos feitos de Robert tanto no episódio 44, como no final do episódio 60, porém diferente de Robert, Louisa não torna a aparecer em mais nenhuma temporada. Na segunda temporada é dito que Louisa quem fez a réplica da Máscara de Anubis. Louisa foi a 23ª personagem a aparecer na temporada e a terceira a aparecer no flashback de Sarah.
1,6%
Young/Kid Victor / Victor Criança
44
1–43, 45–60
Desconhecido
1 episódio
Victor criança se refere ao Victor Rodenmaar (Jr), o qual é desconhecido o ator que o interpretou e que teve uma média de 1,6% de presença na temporada, aparecendo unicamente no episódio 44. Victor assim como Amelia, não apareceu nos créditos finais, não revelando o nome do ator que o interpretou; Ele foi o segundo personagem a mostrar sua versão criança durante toda a série e o último nessa temporada; Victor aparece correndo de seu provável quarto para a sala de jantar em um flashback de Sarah, aparecendo para jantar junto aos Frobisher-Smythes. Ele faz suas últimas aparições (todas no flashback) quando seu pai ameaça mandá-lo para um orfanato, e ele aparece chorando no pé da escadaria, e encerra gritando com Sarah (versão criança). Victor foi o 24° personagem a aparecer na temporada e o quarto a aparecer no flashback de Sarah.
1,6%
Victor Rodenmaar Senior
44
1–43, 45–60
Francis Magee
1 episódio
Victor Rodenmaar Senior, interpretado por Francis Magee, teve uma média de 1,6% de presença na temporada, aparecendo unicamente no episódio 44. Victor Rodenmaar Senior era o pai de Victor Rodenmaar, ou Victor Rodenmaar Junior, ambos são interpretados pelo mesmo ator, embora o Senior tente dar uma mudada no visual para aparentar ser bem mais velho. Victor aparece quando Sarah visita a casa de Anúbis e começa a ter flashbacks de sua infância; Victor nessa temporada aparenta ser bem mau, fazendo que Victor (Jr) seja ruim também. Senior foi o 25° e penúltimo personagem a aparecer na temporada não sendo um dos protagonistas, 34° contando os 9 da abertura e o quinto (e último) personagem a aparecer no flashback de Sarah.
3,3%
Robbie
45, 46
1–44, 46–60
James Gandhi
2 episódios
Robbie, interpretado pelo ator James Gandhi, teve uma média de 3,3% de presença na temporada, estreando no episódio 45 e encerrando sua participação na série no episódio 46. Robbie era o estudante responsável por contar os votos da eleição para representante da escola. Ele faz sua primeira aparição, quando Mick tenta roubar para Mara ganhar, e em seguida, Jerome suborna-o para dizer quem está na frente, ele aparece depois para tentar se justificar após Mara e Amber descobrirem que Mick estava roubando. Robbie teve poucas ações na temporada, sendo mais um estudante que só apareceu em determinada ocasião, assim como personagem único desta temporada. Robbie foi o 26° e último personagem não protagonista a aparecer na temporada, e 35° personagem, incluindo os protagonistas. Após Robbie, não há mais nenhum personagem novo na temporada.

2ª Temporada – Episódios[editar | editar código-fonte]

Episódio da Série Título dos Episódios e Episódios da Temporada Total de Episódios Data de Estréia
1
Casa do Olá, Casa de Bonecas
61 e 62
07 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
25 de Junho de 2012 Brasil
18 de Junho de 2012 Portugal
1
2
Episódio 1


O episódio 1, foi denominado de "Casa do Olá" e "House of Hello", em inglês e estreou dia 07 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 25 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 18 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 1. Ele é o 61° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Fabian Rutter, Patricia Williamson, Mick Campbell, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Amber Millington, Victor Rodenmaar, Nina Martin, Jerome Clarke, Poppy Clarke, Alfie Lewis, Joy Mercer, Sarah Frobisher-Smythe, Robert Frobisher-Smythe, Louisa Frobisher-Smythe e Eric Sweet. A personagem Poppy Clarke estréia sua participação na série neste episódio. As personagens Sarah Frobisher-Smythe e Louisa Frobisher-Smythe aparecem neste episódio como flashback do episódio anterior, não fazendo aparições em tempo real. A personagem Louisa Frobisher-Smythe aparece exclusivamente neste episódio. Todos os demais personagens acima que não foram citados reestreiam na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 2


O episódio 2, foi denominado de "Casa de Bonecas" e "House of Dolls", em inglês e estreou dia 07 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 25 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 18 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 1. Ele é o 62° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Nina Martin, Victor Rodenmaar, Sarah Boneca, Fabian Rutter, Patricia Williamson, Jerome Clarke, Amber Millington, Alfie Lewis, Joy Mercer, Mick Campbell, Mara Jaffray, Daphne Andrews, Eric Sweet, Poppy Clarke e Trudy Rehman. A personagem Sarah Criança reestreia sua participação na série neste episódio, porém como a boneca de Sarah, fazendo aparições somente com a voz para mostrar as falas da boneca. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
2
Casa dos Espíritos, Casa da Chantagem
63 e 64
10 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
26 de Junho de 2012 Brasil
19 de Junho de 2012 Portugal
3
4
Episódio 3


O episódio 3, foi denominado de "Casa dos Espíritos" e "House of Spirits", em inglês e estreou dia 10 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 26 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 19 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 2. Ele é o 63° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Nina Martin, Fabian Rutter, Alfie Lewis, Trudy Rehman, Amber Millington, Joy Mercer, Patricia Williamson, Jerome Clarke, Poppy Clarke, Evelyn Martin, Mick Campbell, Mara Jaffray e Senkhara. A personagem Senkhara estréia sua participação na série neste episódio. A personagem Evelyn Martin reestreia sua participação na série neste episódio, porém com nova atriz. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 4


O episódio 4, foi denominado de "Casa da Chantagem" e "House of Blackmail", em inglês e estreou dia 10 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 26 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 19 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 2. Ele é o 64° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Nina Martin, Alfie Lewis, Senkhara, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Jerome Clarke, Poppy Clarke, Eric Sweet, Mick Campbell, Mara Jaffray, Fabian Rutter, Patricia Williamson, Joy Mercer, Amber Millington, Gustav Ziestack e Evelyn Martin. O personagem Gustav Ziestack estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
3
Casa dos Rivais, Casa dos Rostos
65 e 66
11 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
27 de Junho de 2012 Brasil
20 de Junho de 2012 Portugal
5
6
Episódio 5


O episódio 5, foi denominado de "Casa dos Rivais" e "House of Rivals", em inglês e estreou dia 11 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 27 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 20 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 3. Ele é o 65° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Evelyn Martin, Amber Millington, Senkhara, Mara Jaffray, Mick Campbell, Trudy Rehman, Joy Mercer, Patricia Williamson, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Eric Sweet e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio. O grupo Sibuna é juntado novamente, tendo Nina Martin e Fabian Rutter como membros. Os personagens do grupo Sibuna deixarão de serem citados individualmente nos próximos episódios.


Episódio 6


O episódio 6, foi denominado de "Casa dos Rostos" e "House of Faces", em inglês e estreou dia 11 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 27 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 20 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 3. Ele é o 66° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Joy Mercer, Mick Campbell, Patricia Williamson, Evelyn Martin, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Victor Rodenmaar, Mara Jaffray, Poppy Clarke, Amber Millington, SenkharaEric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
4
Casa dos Mitos, Casa dos Pesadelos
67 e 68
12 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
28 de Junho de 2012 Brasil
21 de Junho de 2012 Portugal
7
8
Episódio 7


O episódio 7, foi denominado de "Casa dos Mitos" e "House of Myths", em inglês e estreou dia 12 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 28 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 21 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 4. Ele é o 67° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Senkhara, Evelyn Martin, Victor Rodenmaar, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Mick Campbell, Patricia Williamson, Jasper Choudhary, Poppy Clarke, Eric Sweet, Joy Mercer e Daphne Andrews. O personagem Jasper Choudhary estréia sua participação na série neste episódio. A personagem Amber Millington entra para o grupo Sibuna, deixando de ser citada assim como os outros. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 8


O episódio 8, foi denominado de "Casa dos Pesadelos" e "House of Nightmares", em inglês e estreou dia 12 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 28 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 21 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 4. Ele é o 68° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Sibuna, Evelyn Martin, Patricia Williamson, Joy Mercer, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Mick Campbell, Alfie Lewis, Daphne Andrews, Eric Sweet, Jasper Choudhary, Poppy Clarke, Sarah Boneca e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
5
Casa das Combinações, Casa do Coração Partido
69 e 70
13 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
29 de Junho de 2012 Brasil
25 de Junho de 2012 Portugal
9
10
Episódio 9


O episódio 9, foi denominado de "Casa das Combinações" e "House of Combinations", em inglês e estreou dia 13 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 29 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 25 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 5. Ele é o 69° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Mara Jaffray, Mick Campbell, Poppy Clarke, Jerome Clarke, Patricia Williamson e Alfie Lewis. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 10


O episódio 10, foi denominado de "Casa do Coração Partido" e "House of Heartbreak", em inglês e estreou dia 13 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 29 de Junho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 25 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 5. Ele é o 70° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Patricia Williamson, Jerome Clarke, Mick Campbell, Joy Mercer, Mara Jaffray, Alfie Lewis, Trudy Rehman, Jasper Choudhary, Gustav Ziestack, Daphne Andrews, Eric Sweet e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
6
Casa de Túneis, Casa do Adeus
71 e 72
16 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
02 de Julho de 2012 Brasil
26 de Junho de 2012 Portugal
11
12
Episódio 11


O episódio 11, foi denominado de "Casa de Túneis" e "House of Tunnels", em inglês e estreou dia 16 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 02 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 26 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Tim Compton e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 6. Ele é o 71° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Senkhara, Victor Rodenmaar, Gustav Ziestack, Eric Sweet, Joy Mercer, Daphne Andrews, Jasper Choudhary, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Patricia Williamson, Trudy Rehman, Mick Campbell e Mara Jaffray. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 12


O episódio 12, foi denominado de "Casa do Adeus" e "House of Goodbye", em inglês e estreou dia 16 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 02 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 26 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Tim Compton e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 6. Ele é o 72° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Patricia Williamson, Joy Mercer, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Trudy Rehman, Mara Jaffray, Mick Campbell, Victor Rodenmaar e Poppy Clarke. O personagem Mick Campbell deixa de ser um protagonista ficando ausente por praticamente toda a temporada do episódio 13 em diante. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
7
Casa da Proteção, Casa das Letras
73 e 74
17 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
03 de Julho de 2012 Brasil
27 de Junho de 2012 Portugal
13
14
Episódio 13


O episódio 13, foi denominado de "Casa da Proteção" e "House of Protection", em inglês e estreou dia 17 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 03 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 27 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 7. Ele é o 73° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Vera Devenish, Trudy Rehman, Victor Rodenmaar, Patricia Williamson, Joy Mercer, Mara Jaffray, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Eric Sweet, Daphne Andrews, Pete Roper, Senkhara e Jasper Choudhary. Os personagens Pete Roper e Vera Devenish estreiam sua participação na série neste episódio. O personagem Robert Frobisher-Smythe reestreia sua participação na série em tempo real neste episódio, já que no primeiro episódio desta temporada ele apareceu como flashback da temporada anterior. Ele faz aparições com sua voz somente nesta temporada. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 14


O episódio 14, foi denominado de "Casa das Letras" e "House of Letters", em inglês e estreou dia 17 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 04 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 27 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 7. Ele é o 74° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Senkhara, Daphne Andrews, Mara Jaffray, Patricia Williamson, Joy Mercer, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Trudy Rehman e Pete Roper. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
8
Casa de Quem?, Casa das Fraudes
75 e 76
18 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
04 de Julho de 2012 Brasil
28 de Junho de 2012 Portugal
15
16
Episódio 15


O episódio 15, foi denominado de "Casa de Quem?" e "House of Who?", em inglês e estreou dia 18 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 04 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 28 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 8. Ele é o 75° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jerome Clarke, Mara Jaffray, Poppy Clarke, Eddie Miller, Sibuna, Daphne Andrews, Alfie Lewis, Joy Mercer, Patricia Williamson, Victor Rodenmaar, Jasper Choudhary, Trudy Rehman, Eric Sweet e Vera Devenish. O personagem Eddie Miller estréia sua participação na série neste episódio como protagonista substituindo Mick Campbell. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 16


O episódio 16, foi denominado de "Casa das Fraudes" e "House of Frauds", em inglês e estreou dia 18 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 04 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 28 de Junho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 8. Ele é o 76° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Joy Mercer, Mara Jaffray, Sibuna, Jerome Clarke, Patricia Williamson, Alfie Lewis, Eddie Miller, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Pete Roper e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
9
Casa da Chance, Casa das Divisões
77 e 78
19 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
05 de Julho de 2012 Brasil
02 de Julho de 2012 Portugal
17
18
Episódio 17


O episódio 17, foi denominado de "Casa da Chance" e "House of Chance", em inglês e estreou dia 19 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 05 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 02 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 9. Ele é o 77° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Senkhara, Patricia Williamson, Eddie Miller, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Vera Devenish, Jasper Choudhary, Trudy Rehman, Joy Mercer, Eric Sweet, Poppy Clarke e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 18


O episódio 18, foi denominado de "Casa das Divisões" e "House of Divides", em inglês e estreou dia 19 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 05 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 02 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 9. Ele é o 78° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jasper Choudhary, Joy Mercer, Sibuna, Eddie Miller, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Patricia Williamson, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
10
Casa das Paixões, Casa da Vertigem
79 e 80
20 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
06 de Julho de 2012 Brasil
03 de Julho de 2012 Portugal
19
20
Episódio 19


O episódio 19, foi denominado de "Casa das Paixões" e "House of Crushes", em inglês e estreou dia 20 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 06 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 03 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 10. Ele é o 79° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Pete Roper, Jerome Clarke, Joy Mercer, Patricia Williamson, Eddie Miller, Mara Jaffray, Poppy Clarke, Alfie Lewis, Jasper Choudhary, Victor Rodenmaar, Vera Devenish e Rufus Zeno. O personagem Rufus Zeno reestreia sua participação na série neste episódio, mas aparece como "O Colecionador". O personagem Pete Roper encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 20


O episódio 20, foi denominado de "Casa da Vertigem" e "House of Vertigo", em inglês e estreou dia 20 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 06 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 03 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Peter Fearon. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 10. Ele é o 80° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Joy Mercer, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Patricia Williamson, Mara Jaffray, Eddie Miller, Eric Sweet, Daphne Andrews, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Jasper Choudhary, Gustav Ziestack e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
11
Casa da Pressão, Casa do Deja Vu
81 e 82
23 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
09 de Julho de 2012 Brasil
04 de Julho de 2012 Portugal
21
22
Episódio 21


O episódio 21, foi denominado de "Casa da Pressão" e "House of Pressure", em inglês e estreou dia 23 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 09 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 04 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 11. Ele é o 81° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Senkhara, Vera Devenish, Jerome Clarke, Alfie Lewis, Joy Mercer, Trudy Rehman, Eddie Miller, Patricia Williamson, Victor Rodenmaar, Daphne Andrews, Jasper Choudhary, Mara Jaffray, Poppy Clarke, Gustav Ziestack e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 22


O episódio 22, foi denominado de "Casa do Deja Vu" e "House of Deja Vu", em inglês e estreou dia 23 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 09 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 04 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 11. Ele é o 82° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Gustav Ziestack, Eric Sweet, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Mara Jaffray, Daphne Andrews, Trudy Rehman, Alfie Lewis, Jasper Choudhary, Jerome Clarke, Patricia Williamson, Eddie Miller, Joy Mercer e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
12
Casa dos Capuzes, Casa do Engano
83 e 84
24 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
10 de Julho de 2012 Brasil
05 de Julho de 2012 Portugal
23
24
Episódio 23


O episódio 23, foi denominado de "Casa dos Capuzes" e "House of Hoods", em inglês e estreou dia 24 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 10 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 05 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 12. Ele é o 83° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Rufus Zeno, Victor Rodenmaar, Eddie Miller, Joy Mercer, Patricia Williamson, Sibuna, Alfie Lewis, Jasper Choudhary, Trudy Rehman, Gustav Ziestack, Eric Sweet, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Vera Devenish e Poppy Clarke. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 24


O episódio 24, foi denominado de "Casa do Engano" e "House of Deceit", em inglês e estreou dia 24 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 10 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 05 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 12. Ele é o 84° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Joy Mercer, Eric Sweet, Gustav Ziestack, Jasper Choudhary, Poppy Clarke, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Trudy Rehman, Eddie Miller, Patricia Williamson, Alfie Lewis, Vera Devenish, Victor Rodenmaar e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
13
Casa de Sibuna, Casa do Troco
85 e 86
25 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
11 de Julho de 2012 Brasil
09 de Julho de 2012 Portugal
25
26
Episódio 25


O episódio 25, foi denominado de "Casa de Sibuna" e "House of Sibuna", em inglês e estreou dia 25 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 11 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 09 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 13. Ele é o 85° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Joy Mercer, Eddie Miller, Daphne Andrews, Trudy Rehman, Jasper Choudhary e Eric Sweet. Os personagens Alfie Lewis e Patricia Williamson entram no grupo Sibuna, tornando o grupo completo novamente. Eles não serão mais citados nos próximos episódios. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 26


O episódio 26, foi denominado de "Casa do Troco" e "House of Payback", em inglês e estreou dia 25 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 11 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 09 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 13. Ele é o 86° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Joy Mercer, Eddie Miller, John Clarke e Senkhara. O personagem John Clarke estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
14
Casa dos Pêndulos, Casa do Impasse
87 e 88
26 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
12 de Julho de 2012 Brasil
10 de Julho de 2012 Portugal
27
28
Episódio 27


O episódio 27, foi denominado de "Casa dos Pêndulos" e "House of Pendulums", em inglês e estreou dia 26 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 12 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 10 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 14. Ele é o 87° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Poppy Clarke, Daphne Andrews, Joy Mercer, Eddie Miller e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 28


O episódio 28, foi denominado de "Casa do Impasse" e "House of Impasse", em inglês e estreou dia 26 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 12 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 10 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 14. Ele é o 88° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Vera Devenish, Jasper Choudhary, Jerome Clarke, Poppy Clarke, Eddie Miller, Daphne Andrews, Joy Mercer, Mara Jaffray e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
15
Casa da Ajuda, Casa das Fobias
89 e 90
27 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
13 de Julho de 2012 Brasil
11 de Julho de 2012 Portugal
29
30
Episódio 29


O episódio 29, foi denominado de "Casa da Ajuda" e "House of Help", em inglês e estreou dia 27 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 13 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 11 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 15. Ele é o 89° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Daphne Andrews, Joy Mercer, Eddie Miller, John Clarke e Poppy Clarke. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 30


O episódio 30, foi denominado de "Casa das Fobias" e "House of Phobias", em inglês e estreou dia 27 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 13 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 11 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 15. Ele é o 90° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, John Clarke, Jerome Clarke, Poppy Clarke, Eddie Miller, Joy Mercer, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar, Eric Sweet e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
16
Casa das Barreiras/Casa de Isis, Casa dos Horários
91 e 92
30 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
16 de Julho de 2012 Brasil
12 de Julho de 2012 Portugal
31
32
Episódio 31


O episódio 31, foi denominado de "Casa de Isis" e "House of Isis", em inglês, porém na versão dublada em PT-BR, o nome do episódio é "Casa das Barreiras" e "House of Barriers", em inglês, ele estreou dia 30 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 16 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 12 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 16. Ele é o 91° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Senkhara, Sibuna, Eddie Miller, Mara Jaffray, Jerome Clarke e John Clarke. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 32


O episódio 32, foi denominado de "Casa dos Horários" ou "Casa do Toque de Recolher" e "House of Curfews", em inglês e estreou dia 30 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 16 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 12 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal).O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 16. Ele é o 92° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Jerome Clarke, Mara Jaffray e Eddie Miller. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
17
Casa dos Becos Sem Saída, Casa das Teias
93 e 94
31 de Janeiro de 2012 Estados Unidos
17 de Julho de 2012 Brasil
16 de Julho de 2012 Portugal
33
34
Episódio 33


O episódio 33, foi denominado de "Casa dos Becos Sem Saída" e "House of Dead-Ends", em inglês e estreou dia 31 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 17 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 16 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 17. Ele é o 93° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Sibuna, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Vera Devenish, Eric Sweet, Eddie Miller e Evelyn Martin. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 34


O episódio 34, foi denominado de "Casa das Teias" e "House of Webs", em inglês e estreou dia 31 de Janeiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 17 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 16 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 17. Ele é o 94° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Jerome Clarke, Victor Rodenmaar, Eddie Miller, Vera Devenish e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
18
Casa das Frentes, Casa dos Responsáveis
95 e 96
01 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
18 de Julho de 2012 Brasil
17 de Julho de 2012 Portugal
35
36
Episódio 35


O episódio 35, foi denominado de "Casa das Frentes" e "House of Fronts", em inglês e estreou dia 01 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 18 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 17 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 18. Ele é o 95° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jerome Clarke, Sibuna, Eric Sweet, Joy Mercer, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Jasper Choudhary e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 36


O episódio 36, foi denominado de "Casa dos Responsáveis" e "House of Keepers", em inglês e estreou dia 01 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 18 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 17 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 18. Ele é o 96° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Trudy Rehman, Vera Devenish, Jasper Choudhary, Daphne AndrewsSibuna, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Eddie Miller, Joy Mercer e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
19
Casa dos Invasores, Casa das Picadas
97 e 98
02 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
19 de Julho de 2012 Brasil
18 de Julho de 2012 Portugal
37
38
Episódio 37


O episódio 37, foi denominado de "Casa dos Invasores" e "House of Hacks", em inglês e estreou dia 02 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 19 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 18 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 19. Ele é o 97° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Eddie Miller, Sibuna, Joy Mercer, Jerome Clarke, Vera Devenish, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar e Daphne Andrews. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 38


O episódio 38, foi denominado de "Casa das Picadas" e "House of Stings", em inglês e estreou dia 02 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 19 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 18 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 19. Ele é o 98° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Sibuna, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Jasper Choudhary, Vera Devenish e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
20
Casa do Fingimento, Casa dos Fios
99 e 100
03 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
20 de Julho de 2012 Brasil
19 de Julho de 2012 Portugal
39
40
Episódio 39


O episódio 39, foi denominado de "Casa do Fingimento" e "House of Double-Cross", em inglês e estreou dia 03 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 20 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 19 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 20. Ele é o 99° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Poppy Clarke, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Jerome Clarke, Joy Mercer, Eddie Miller, Mara Jaffray e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 40
O episódio 40, foi denominado de "Casa dos Fios" e "House of Wires", em inglês e estreou dia 03 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 20 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 19 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Gill Wilkinson. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 20. Ele é o 100° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Eric Sweet, Jerome Clarke, Eddie Miller, Joy Mercer, Jasper Choudhary, Mara Jaffray, Vera Devenish e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
21
Casa da Inveja, Casa dos Nomes
101 e 102
06 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
23 de Julho de 2012 Brasil
23 de Julho de 2012 Portugal
41
42
Episódio 41


O episódio 41, foi denominado de "Casa da Inveja" e "House of Envy", em inglês e estreou dia 06 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 23 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 21. Ele é o 101° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Jerome Clarke, Joy Mercer, Trudy Rehman, Jasper Choudhary, Eddie Miller e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 42
O episódio 42, foi denominado de "Casa dos Nomes" e "House of Names", em inglês e estreou dia 06 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 23 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 21. Ele é o 102° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Eddie Miller, Joy Mercer, Mara Jaffray, Eric Sweet, Jerome Clarke, Jasper Choudhary, Senkhara, Vera Devenish e Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
22
Casa das Evidências, Casa dos Gênios
103 e 104
07 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
24 de Julho de 2012 Brasil
24 de Julho de 2012 Portugal
43
44
Episódio 43


O episódio 43, foi denominado de "Casa das Evidências" e "House of Evidence", em inglês e estreou dia 07 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 24 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 22. Ele é o 103° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Mara Jaffray, Joy Mercer, Giles Winner-Freston, Eric Sweet, Jerome Clarke, Eddie Miller, Mr. Hendry, Vera Devenish, Victor Rodenmaar e Senkhara. Os personagens Mr. Hendry e Giles Winner-Freston estreiam sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 44


O episódio 44, foi denominado de "Casa dos Gênios" e "House of Genius", em inglês e estreou dia 07 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 24 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 22. Ele é o 104° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jerome Clarke, Sibuna, Joy MercerMara Jaffray, Eric Sweet, Eddie Miller, Victor Rodenmaar, Vera Devenish e Daphne Andrews. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
23
Casa da Calúnia, Casa da Pressa
105 e 106
08 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
25 de Julho de 2012 Brasil
25 de Julho de 2012 Portugal
45
46
Episódio 45


O episódio 45, foi denominado de "Casa da Calúnia" e "House of Slander", em inglês e estreou dia 08 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 25 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 23. Ele é o 105° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Eddie Miller, Mara Jaffray, Sibuna, Jerome Clarke, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Eric Sweet, Giles Winner-Freston, Daphne Andrews, Jasper Choudhary, Joy Mercer, Trudy Rehman e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 46


O episódio 46, foi denominado de "Casa da Pressa" e "House of Hasty", em inglês e estreou dia 08 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 25 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 23. Ele é o 106° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Eric Sweet, Mara Jaffray, Vera Devenish, Sibuna, Daphne Andrews, Trudy Rehman, Jasper Choudhary, Joy Mercer, Eddie Miller, Victor Rodenmaar, Jerome Clarke e Mr. Hendry. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
24
Casa do Lamento, Casa do Feitiço
107 e 108
09 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
26 de Julho de 2012 Brasil
26 de Julho de 2012 Portugal
47
48
Episódio 47


O episódio 47, foi denominado de "Casa do Lamento" e "House of Sorry", em inglês e estreou dia 09 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 26 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 24. Ele é o 107° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Eric Sweet, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Joy Mercer, Daphne Andrews, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Sibuna, Jerome Clarke, Mr. Hendry, Eddie Miller, Evelyn Martin e Senkhara. O personagem Mr. Hendry encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 48


O episódio 48, foi denominado de "Casa do Feitiço" e "House of Hex", em inglês e estreou dia 09 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 26 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 24. Ele é o 108° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Vera Devenish, Mara Jaffray, Joy Mercer, Senkhara, Daphne Andrews, Eric Sweet, Eddie Miller, Jerome Clarke, Giles Winner-Freston, Mr. Saunders, Poppy Clarke e Victor Rodenmaar. O personagem Mr. Saunders estréia sua participação na série neste episódio. A personagem Daphne Andrews encerra sua participação neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
25
Casa da Quietude, Casa dos Avisos
109 e 110
10 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
27 de Julho de 2012 Brasil
30 de Julho de 2012 Portugal
49
50
Episódio 49


O episódio 49, foi denominado de "Casa da Quietude" e "House of Silence", em inglês e estreou dia 10 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 27 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 30 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 25. Ele é o 109° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Mara Jaffray, Senkhara, Giles Winner-Freston, Jerome Clarke, Poppy Clarke, Eric Sweet, Mr. Saunders, Joy Mercer, Eddie Miller, Vera Devenish e Victor Rodenmaar. Os personagens Mr. Saunders e Giles Winner-Freston encerram sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 50


O episódio 50, foi denominado de "Casa dos Avisos" e "House of Warnings", em inglês e estreou dia 10 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 27 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 30 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 25. Ele é o 110° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Senkhara, Sibuna, Joy Mercer, Jerome Clarke, Eddie Miller, Eric Sweet, Miss Valentine e Evelyn Martin. A personagem Miss Valentine estréia sua participação neste episódio como substituta da personagem Daphne Andrews. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
26
Casa de Status, Casa dos Lamentos
111 e 112
13 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
30 de Julho de 2012 Brasil
31 de Julho de 2012 Portugal
51
52
Episódio 51


O episódio 51, foi denominado de "Casa de Status" e "House of Status", em inglês e estreou dia 11 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 30 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 31 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 26. Ele é o 111° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Miss Valentine, Mara Jaffray, Eddie Miller, Jerome Clarke, Joy Mercer, Jasper Choudhary, Eric Sweet, Vera Devenish e Robert Frobisher-Smythe. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 52


O episódio 52, foi denominado de "Casa dos Lamentos" e "House of Laments", em inglês e estreou dia 11 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 30 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 31 de Julho de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 26. Ele é o 112° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Nina Martin, Alfie Criança, Joy Mercer, Fabian Rutter, Amber Millington, Eddie Miller, Patricia Williamson, Eric Sweet, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Victor Rodenmaar, Robert Frobisher-Smythe, Miss Valentine e Vera Devenish. O personagem Alfie Criança é a versão criança de Alfie Lewis que aparece devido ao castigo de Senkhara, com isso ele estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio. Devido ao personagem Alfie Lewis ficar ausente, o grupo Sibuna não pode ser citado, tendo de mostrar os membros individualmente por ordem de aparição de cada um.
27
Casa do Roubo, Casa dos Álibis
113 e 114
14 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
31 de Julho de 2012 Brasil
01 de Agosto de 2012 Portugal
53
54
Episódio 53


O episódio 53, foi denominado de "Casa do Roubo" e "House of Heists", em inglês e estreou dia 14 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 31 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 01 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 27. Ele é o 113° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Fabian Rutter, Nina Martin, Amber Millington, Mara Jaffray, Patricia Williamson, Eddie Miller, Alfie Criança, Jerome Clarke, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Trudy Rehman e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 54


O episódio 54, foi denominado de "Casa dos Álibis" e "House of Alibis", em inglês e estreou dia 14 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 31 de Julho de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 01 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 27. Ele é o 114° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Nina Martin, Alfie Criança, Amber Millington, Fabian Rutter, Trudy Rehman, Jasper Choudhary, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Patricia Williamson, Eddie Miller, Senkhara, Poppy Clarke e Bebê Alfie. O personagem Bebê Alfie é a versão bebê de Alfie Lewis que aparece devido a evolução do castigo de Senkhara, com isso ele estréia sua participação na série neste episódio. O personagem Alfie Criança encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
28
Casa do Esquecimento, Casa dos Bisbilhoteiros
115 e 116
15 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
01 de Agosto de 2012 Brasil
02 de Agosto de 2012 Portugal
55
56
Episódio 55


O episódio 55, foi denominado de "Casa do Esquecimento" e "House of Oblivion", em inglês e estreou dia 15 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 01 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 02 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 28. Ele é o 115° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Bebê Alfie, Sibuna, Trudy Rehman, Jasper Choudhary, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Piper Williamson e Eric Sweet. A personagem Piper Williamson estréia sua participação na série neste episódio. O personagem Bebê Alfie encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio. Com o término da missão sobre Hathor, o castigo de Senkhara acaba, fazendo com que Alfie Lewis volte a ficar presente, podendo voltar a ser citado o grupo Sibuna por completo. Os personagens voltarão a não serem citados e só serão citados individualmente novamente caso um dos 5 membros oficiais Sibuna fique ausente.


Episódio 56


O episódio 56, foi denominado de "Casa dos Bisbilhoteiros" e "House of Snoops", em inglês e estreou dia 15 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 01 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 02 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 28. Ele é o 116° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Sibuna, Piper Williamson, Eric Sweet, Jasper Choudhary, Trudy Rehman, Mara Jaffray, Joy Mercer e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
29
Casa dos Refletores, Casa dos Patetas
117 e 118
16 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
02 de Agosto de 2012 Brasil
06 de Agosto de 2012 Portugal
57
58
Episódio 57


O episódio 57, foi denominado de "Casa dos Refletores" e "House of Reflectiones", em inglês e estreou dia 16 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 02 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 06 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 29. Ele é o 117° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Joy Mercer, Mara Jaffray, Eddie Miller, Jerome Clarke, Jasper Choudhary, Piper Williamson, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Trudy Rehman e Rufus Zeno. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 58


O episódio 58, foi denominado de "Casa dos Patetas" e "House of Stooges", em inglês e estreou dia 16 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 02 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 06 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Paul Gerstenberger e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 29. Ele é o 118° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Sibuna, Jasper Choudhary, Jerome Clarke, Vera Devenish, Piper Williamson, Eric Sweet, Eddie Miller, e Joy Mercer. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
30
Casa dos Zodíacos, Casa das Contas
119 e 120
17 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
03 de Agosto de 2012 Brasil
07 de Agosto de 2012 Portugal
59
60
Episódio 59


O episódio 59, foi denominado de "Casa dos Zodíacos" e "House of Zodiacs", em inglês e estreou dia 17 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 03 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 07 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Tim Compton e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 30. Ele é o 119° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Jerome Clarke, Eric Sweet, Piper Williamson, Eddie Miller, Jasper Choudhary, Garçom (sem nome revelado), Joy Mercer e Victor Rodenmaar. O personagem Garçom estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 60


O episódio 60, foi denominado de "Casa das Contas" e "House of Reckoning", em inglês e estreou dia 17 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 03 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 07 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Tim Compton e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 30. Ele é o 120° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Sibuna, Joy Mercer, Eddie Miller, Eric Sweet, Piper WilliamsonJasper Choudhary, Jerome Clarke, Garçom (sem nome revelado) e Mara Jaffray. O personagem Garçom encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
31
Casa da Troca, Casa da Mágica
121 e 122
21 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
06 de Agosto de 2012 Brasil
08 de Agosto de 2012 Portugal
61
62
Episódio 61


O episódio 61, foi denominado de "Casa da Troca" e "House of Trades", em inglês e estreou dia 21 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 06 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 08 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 31. Ele é o 121° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Mara Jaffray, Jerome Clarke, Sibuna, Eddie Miller, Joy Mercer, Piper Williamson, Eric Sweet, Victor Rodenmaar, Jasper Choudhary, Vera Devenish e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 62


O episódio 62, foi denominado de "Casa da Mágica" e "House of Magic", em inglês e estreou dia 21 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 06 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 08 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 31. Ele é o 122° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Eric Sweet, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Piper Williamson, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Gustav Ziestack e Jasper Choudhary. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
32
Casa de Truques, Casa de Sussurros
123 e 124
22 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
07 de Agosto de 2012 Brasil
09 de Agosto de 2012 Portugal
63
64
Episódio 63


O episódio 63, foi denominado de "Casa de Truques" e "House of Tricks", em inglês e estreou dia 22 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 07 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 09 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 32. Ele é o 123° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Eric Sweet, Victor Rodenmaar, Jasper Choudhary, Gustav Ziestack, Vera Devenish, Jerome Clarke, Piper Williamson, Eddie Miller e Joy Mercer. A personagem Piper Williamson encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 64


O episódio 64, foi denominado de "Casa de Sussurros" e "House of Whispers", em inglês e estreou dia 22 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 07 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 09 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 32. Ele é o 124° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Vera Devenish, Sibuna, Jerome Clarke, Eddie Miller, Mara Jaffray, Joy Mercer, Victor Rodenmaar, Jasper Choudhary, Trudy Rehman, Rufus Zeno e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
33
Casa da Duplicidade, Casa de Assombrações
125 e 126
23 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
08 de Agosto de 2012 Brasil
13 de Agosto de 2012 Portugal
65
66
Episódio 65


O episódio 65, foi denominado de "Casa da Duplicidade" e "House of Duplicity", em inglês e estreou dia 23 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 08 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 13 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 33. Ele é o 125° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Eddie Miller, Sibuna, Joy Mercer, Jerome Clarke, Eric Sweet, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Jasper Choudhary, Sarah Boneca e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 66


O episódio 66, foi denominado de "Casa de Assombrações" e "House of Hauntings", em inglês e estreou dia 23 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 08 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 13 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 33. Ele é o 126° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Mara Jaffray, Eddie Miller, Senkhara, Jerome Clarke, Jasper Choudhary, Sarah Boneca, Vera Devenish e Rufus Zeno. A personagem Sarah Criança fazendo a voz da boneca de Sarah encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
34
Casa de Coleções, Casa de Especulação
127 e 128
24 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
09 de Agosto de 2012 Brasil
14 de Agosto de 2012 Portugal
67
68
Episódio 67


O episódio 67, foi denominado de "Casa de Coleções" e "House of Collections", em inglês e estreou dia 24 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 09 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 14 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 34. Ele é o 127° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Vera Devenish, Jerome Clarke, Rufus Zeno, Jasper Choudhary, Sibuna, Victor Rodenmaar, Joy Mercer, Eddie Miller e Mara Jaffray. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 68


O episódio 68, foi denominado de "Casa de Especulação" e "House of Speculation", em inglês e estreou dia 24 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 09 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 14 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 34. Ele é o 128° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Eddie Miller, Mara Jaffray, Sibuna, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Jerome Clarke, Joy Mercer, Jasper Choudhary e Rufus Zeno. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
35
Casa da Sabotagem, Casa das Nove Vidas
129 e 130
27 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
10 de Agosto de 2012 Brasil
15 de Agosto de 2012 Portugal
69
70
Episódio 69


O episódio 69, foi denominado de "Casa da Sabotagem" e "House of Sabotage", em inglês e estreou dia 27 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 10 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 15 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 35. Ele é o 129° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jasper Choudhary, Rufus Zeno, Jerome Clarke, SibunaJoy Mercer, Eddie Miller, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar e Vera Devenish. É revelado somente neste episódio que O Colecionador é o personagem Rufus Zeno. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 70


O episódio 70, foi denominado de "Casa das Nove Vidas" e "House of Nine Lives", em inglês e estreou dia 27 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 10 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 15 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Graeme Harper. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 35. Ele é o 130° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Joy Mercer, Sibuna, Eddie Miller, Jerome Clarke, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Mara Jaffray, Trudy Rehman e Rufus Zeno. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
36
Casa da Falsificação, Casa do Rápido
131 e 132
28 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
13 de Agosto de 2012 Brasil
16 de Agosto de 2012 Portugal
71
72
Episódio 71


O episódio 71, foi denominado de "Casa da Falsificação" e "House of Forgeries", em inglês e estreou dia 28 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 13 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 16 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Alison Greenaway e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 36. Ele é o 131° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Jerome Clarke, Jasper Choudhary, Mara Jaffray, Joy Mercer, Miss Valentine, Eddie Miller, Eric Sweet, Rufus Zeno, Trudy Rehman e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 72


O episódio 72, foi denominado de "Casa do Rápido" e "House of Hijack", em inglês e estreou dia 28 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 13 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 16 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Alison Greenaway e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 36. Ele é o 132° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jerome Clarke, Sibuna, Vera Devenish, Trudy Rehman, Senkhara, Victor Rodenmaar, Rufus Zeno, Joy Mercer e Mara Jaffray. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
37
Casa do Congelamento, Casa do Castigo
133 e 134
29 de Fevereiro de 2012 Estados Unidos
14 de Agosto de 2012 Brasil
20 de Agosto de 2012 Portugal
73
74
Episódio 73


O episódio 73, foi denominado de "Casa do Congelamento" e "House of Freeze", em inglês e estreou dia 29 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 14 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 20 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Alison Greenaway e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 37. Ele é o 133° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Senkhara, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Sibuna, Eddie Miller, Joy Mercer e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 74


O episódio 74, foi denominado de "Casa do Castigo" e "House of Timeout", em inglês e estreou dia 29 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 14 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 20 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Alison Greenaway e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 37. Ele é o 134° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Mara Jaffray, Eddie Miller, Joy Mercer, Jerome Clarke, John Clarke, Evelyn Martin e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
38
Casa dos Refletores, Casa das Ilusões
135 e 136
01 de Março de 2012 Estados Unidos
15 de Agosto de 2012 Brasil
21 de Agosto de 2012 Portugal
75
76
Episódio 75


O episódio 75, foi denominado de "Casa dos Refletores" e "House of Reflectors", em inglês e estreou dia 01 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 15 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 21 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 38. Ele é o 135° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Joy Mercer, Victor Rodenmaar, Eddie Miller, Mara Jaffray e Jasper Choudhary. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 76


O episódio 76, foi denominado de "Casa das Ilusões" e "House of Illusions", em inglês e estreou dia 01 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 15 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 21 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 38. Ele é o 136° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Eddie Miller, Joy Mercer, Jerome Clarke, Vera Devenish, Rufus Zeno, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
39
Casa dos Sonhos, Casa das Armadilhas
137 e 138
02 de Março de 2012 Estados Unidos
16 de Agosto de 2012 Brasil
22 de Agosto de 2012 Portugal
77
78
Episódio 77


O episódio 77, foi denominado de "Casa dos Sonhos" e "House of Dreams", em inglês e estreou dia 02 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 16 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 22 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 39. Ele é o 137° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Jerome Clarke, Eddie Miller, Mara Jaffray, Joy Mercer, Trudy Rehman, Eric Sweet, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Evelyn Martin e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 78


O episódio 78, foi denominado de "Casa das Armadilhas" e "House of Pitfalls", em inglês e estreou dia 02 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 16 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 22 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 39. Ele é o 138° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Evelyn Martin, Senkhara, Jasper Choudhary, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Joy Mercer, Jerome Clarke e Mara Jaffray. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
40
Casa de Fantasmas, Casa da Rendição
139 e 140
05 de Março de 2012 Estados Unidos
17 de Agosto de 2012 Brasil
23 de Agosto de 2012 Portugal
79
80
Episódio 79


O episódio 79, foi denominado de "Casa dos Fantasmas" e "House of Phantoms", em inglês e estreou dia 05 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 17 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 23 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 40. Ele é o 139° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Senkhara, Evelyn Martin, Vera Devenish, Eddie Miller, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar e Joy Mercer. O personagem Robert Frobisher-Smythe encerra sua participação desta temporada neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 80


O episódio 80, foi denominado de "Casa da Rendição" e "House of Surrender", em inglês e estreou dia 05 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 17 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 23 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 40. Ele é o 140° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar Senior, Miss Valentine, Jerome Clarke, Eddie Miller, Mara Jaffray, Joy Mercer, Eric Sweet, Vera Devenish, Rufus Zeno, Victor Rodenmaar, Jasper Choudhary e Trudy Rehman. O personagem Victor Rodenmaar Senior reestreia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
41
Casa da Estratégia, Casa da Memória
141 e 142
06 de Março de 2012 Estados Unidos
20 de Agosto de 2012 Brasil
27 de Agosto de 2012 Portugal
81
82
Episódio 81


O episódio 81, foi denominado de "Casa da Estratégia" e "House of Strategy", em inglês e estreou dia 06 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 20 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 27 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 41. Ele é o 141° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Trudy Rehman, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Eddie Miller, Eric Sweet, Joy Mercer, Mara Jaffray, Jerome Clarke e Victor Rodenmaar Senior. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 82


O episódio 82, foi denominado de "Casa da Memória" e "House of Memory", em inglês e estreou dia 06 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 20 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 27 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 41. Ele é o 142° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Mara Jaffray, Mick Campbell, Trudy Rehman, Dr. Alexander, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Victor Rodenmaar Senior, Sarah Frobisher-Smythe, Eddie Miller, Jerome Clarke, Jasper Choudhary e Rufus Zeno. O personagem Dr. Alexander estréia sua participação na série neste episódio. A personagem Joy Mercer entra para o grupo Sibuna neste episódio como uma membra temporária assim como Jerome Clarke na temporada anterior. Ela deixará de ser citada nos próximos episódios. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
42
Casa dos Pretendentes, Casa dos Problemas
143 e 144
07 de Março de 2012 Estados Unidos
21 de Agosto de 2012 Brasil
28 de Agosto de 2012 Portugal
83
84
Episódio 83


O episódio 83, foi denominado de "Casa dos Pretendentes" e "House of Pretenders", em inglês e estreou dia 07 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 21 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 28 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 42. Ele é o 143° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Dr. Alexander, Jasper Choudhary, Rufus Zeno, Joy Mercer, Vera Devenish, Victor Rodenmaar, Alfie Lewis, Amber Millington, Fabian Rutter, Patricia WilliamsonMara Jaffray, Jerome Clarke, Mick Campbell, Trudy Rehman e Eddie Miller. O personagem Dr. Alexander encerra sua participação na série neste episódio. Ele encerrou sua participação no episódio anterior pelo contexto da história já que se revelou como Rufus Zeno logo no início do episódio, mas é perceptível que o ator do personagem Dr. Alexander fez participação neste episódio, por isso não foi encerrado no episódio anterior. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio. A personagem Nina Martin fica ausente neste episódio devido a estar presa abaixo do escritório de Eric Sweet, fazendo com que Sibuna tenha que ser citada individualmente por ordem de aparição de cada um.


Episódio 84


O episódio 84, foi denominado de "Casa dos Problemas" e "House of Trouble", em inglês e estreou dia 07 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 21 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 28 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 42. Ele é o 144° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Rufus Zeno, Jerome Clarke, Eddie Miller, Mara Jaffray, Poppy Clarke, Victor Rodenmaar Senior e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
43
Casa das Tocaias, Casa das Venturas
145 e 146
08 de Março de 2012 Estados Unidos
22 de Agosto de 2012 Brasil
29 de Agosto de 2012 Portugal
85
86
Episódio 85


O episódio 85, foi denominado de "Casa das Tocaias" e "House of Traps", em inglês e estreou dia 08 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 22 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 29 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 43. Ele é o 145° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Senkhara, Eddie Miller, Sibuna, Mara Jaffray, Eric Sweet, Victor Rodenmaar Senior, Poppy Clarke, Rufus Zeno, Jerome Clarke, John Clarke, Victor Rodenmaar e Vera Devenish. O personagem Victor Rodenmaar Senior encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 86


O episódio 86, foi denominado de "Casa das Venturas" e "House of Stakes", em inglês e estreou dia 08 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 22 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 29 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 43. Ele é o 146° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Eddie Miller, Mara Jaffray e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
44
Casa das Missões, Casa dos Cativos
147 e 148
09 de Março de 2012 Estados Unidos
23 de Agosto de 2012 Brasil
30 de Agosto de 2012 Portugal
87
88
Episódio 87


O episódio 87, foi denominado de "Casa das Missões" e "House of Missions", em inglês e estreou dia 09 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 23 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 30 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 44. Ele é o 147° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Eddie Miller, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar, Vera Devenish, Mick Campbell, Jerome Clarke e Rufus Zeno. O personagem Mick Campbell retorna à Casa de Anúbis, participando dos episódios finais da temporada. A personagem Joy Mercer fica ausente neste episódio, mas como uma membra temporária, não faz com que Sibuna tenha de ser citada individualmente. Este é o único episódio que isso acontece. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 88


O episódio 88, foi denominado de "Casa dos Cativos" e "House of Captives", em inglês e estreou dia 09 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 23 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 30 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 44. Ele é o 148° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Rufus Zeno, Jerome Clarke, Eddie Miller, Mara Jaffray, Mick Campbell, Poppy Clarke, Eric Sweet, Victor Rodenmaar, John Clarke e Senkhara. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
45
Casa da Escolhida, Casa da Liberdade
149 e 150
09 de Março de 2012 Estados Unidos
24 de Agosto de 2012 Brasil
31 de Agosto de 2012 Portugal
89
90
Episódio 89


O episódio 89, foi denominado de "Casa da Escolhida" e "House of the Chosen One", em inglês e estreou dia 09 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 24 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 31 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com a abertura e é o primeiro episódio do episódio 45. Ele é o 149° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Senkhara, Vera Devenish, Jerome Clarke, Rufus Zeno, Poppy Clarke, John Clarke, Mara Jaffray, Mick Campbell, Victor Rodenmaar e Eddie Miller. A personagem Vera Devenish encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.


Episódio 90


O episódio 90, foi denominado de "Casa da Liberdade" e "House of Freedom", em inglês e estreou dia 09 de Março de 2012 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 24 de Agosto de 2012 no Brasil (Brasil) e dia 31 de Agosto de 2012 em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem 11 minutos contando com o encerramento e é o episódio final do episódio 45. Ele é o 150° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Eddie Miller, Jerome Clarke, Senkhara, Rufus Zeno, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Gustav Ziestack, Miss Valentine, Jasper Choudhary, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Poppy Clarke, John Clarke, Mick Campbell e Evelyn Martin. Os personagens Nina Martin, Senkhara, Rufus Zeno, Gustav Ziestack, Miss Valentine, Jasper Choudhary, Poppy Clarke, John Clarke e Evelyn Martin encerram sua participação na série neste episódio não retornando mais nenhuma vez. O personagem Mick Campbell não tem mais falas na série e não participa da próxima temporada, encerrando sua participação como protagonista da série de fato neste episódio. A personagem Joy Mercer sai do grupo Sibuna no final do episódio. Os personagens Mara Jaffray e Mick Campbell novamente não sabem nada sobre os acontecimentos Sibuna, Mick Campbell não participa de quase toda a temporada o que justifica não saber e Mara Jaffray descobre sobre Senkhara pesquisando com Eddie Miller mas continua totalmente por fora do que acontecia. Os personagens Eddie Miller e Jerome Clarke não são incluidos no grupo Sibuna mas descobrem o que acontecia no final da temporada, Jerome Clarke descobre que Rufus Zeno está vivo e começa a ficar por dentro do que acontecia, mas estando fora de Sibuna e Eddie Miller descobre que é o Osiriano no final, se envolvendo nos mistérios Sibuna. Após acabar a temporada e a jornada para pegar a Máscara de Anúbis, o grupo Sibuna se encerra novamente. Os personagens principais encerram sua participação desta temporada neste episódio, sendo o último da temporada. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

2ª Temporada – Personagens[editar | editar código-fonte]

Média de Episódios Sobre o Personagem Episódios Presente Episódios Ausente
100%
Nina Martin
61–150
Nenhum
Nathalia Ramos
90 episódios
Nina Martin, ainda interpretada por Nathalia Ramos, manteve a mesma média da temporada anterior, de 100% de presença. Nina não teve nenhuma ausência nesta temporada também e foi a primeira personagem a aparecer, seguindo a ordem de abertura, que se manteve a mesma da temporada anterior, e continua sendo a personagem principal. Por motivos de estudo, Nina encerra sua participação na série no episódio 150, denominado "Casa da Liberdade", não participando em momento algum da terceira temporada. Ela é mencionada bastante nos primeiros episódios da terceira temporada, mas não vai além disso.
100%
Fabian Susan Rutter / Fabian Rutter
61–150
Nenhum
Brad Kavanagh
90 episódios
Fabian Rutter, ainda interpretado por Brad Kavanagh, assim como Nina, manteve sua média de presença de 100%. Fabian não esteve ausente por nenhum episódio, e seguindo a ordem da abertura, foi o segundo personagem a aparecer; assim como a pose de Nina, Fabian aparece com outra pose na abertura da segunda temporada. Fabian continua sendo um dos personagens principais.
100%
Patricia Williamson
61–150
Nenhum
Jade Ramsey
90 episódios
Patricia Williamson, ainda interpretada por Jade Ramsey, segue os outros dois Sibunas anteriores, e mantém sua média de 100% de presença. Patricia também não teve ausência nesta temporada, e foi a terceira a aparecer na segunda temporada e assim como todos os protagonistas que aparecem na abertura, Patricia muda sua pose, embora tenha pouca diferença da primeira para a segunda. Patricia muda o visual em seu cabelo, deixando-o apenas vermelho, sem mechas como na primeira temporada. Patricia assim como os outros anteriores a ela, se mantém como uma das protagonistas.
100%
Amber Millington
61–150
Nenhum
Ana Mulvoy Ten
90 episódios
Amber Millington, ainda interpretada por Ana Mulvoy Ten, segue os Sibunas anteriores e mantém a média de 100% de presença. Amber não fica ausente em nenhum episódio e é a quarta personagem a aparecer na temporada. Amber também se mantém como uma das personagens principais. Diferentemente de Alfie, Amber não muda de atriz com o castigo de Senkhara, quando ela a castiga e Amber envelhece quase ao ponto de ficar como Sarah.
20%
Mick Campbell
61–72, 142, 143, 147–150
73–141, 144, 145, 146
Bobby Lockwood
18 episódios
Mick Campbell, ainda interpretado por Bobby Lockwood, abaixa sua média imensamente, caindo de 91,6% para 20% de presença. Mick esteve presente por 18 episódios e ausente por 72 episódios, estando presente no primeiro episódio, denominado "Casa do Olá" e encerrando sua participação na série, no último episódio desta temporada, sendo este, o 150. Mick é o quinto personagem a aparecer e deixa de ser um protagonista nesta temporada, se ausentando por quase toda a temporada devido à suas gravações para outras séries; Para justificar a ausência de Mick, é introduzido que os pais dele irão viajar para Austrália, e logo nos primeiros episódios já ocorre isso e Mick faz aparições questionando se ficará ou não na Inglaterra, até Mara decidir que ele deve ir. Mick viaja para Austrália no episódio 72, denominado "Casa do Adeus", deixando de participar da série. No final da temporada, Mick aparece por vídeo-chamada com Mara e posteriormente viaja até a casa de Anúbis para ver Mara, ficando presente nos episódios finais e encerrando de fato, sua participação na série.
100%
Mara Jaffray
61–150
Nenhum
Tasie (Lawrence) Dhanraj
90 episódios
Mara Jaffray, ainda interpretada por Tasie (Lawrence) Dhanraj, aumenta sua média de presença de 96,6% para 100%. Mara diferentemente da primeira temporada, não se ausenta por nenhum episódio, e é a sexta personagem a aparecer assim como na temporada anterior. Com a saída de Mick, Mara fica sendo a única que não teve nenhum envolvimento com Sibuna nessa temporada e na passada e tampouco fica sabendo da existência de Sibuna, desconhecendo todo o mistério egípcio da Taça de Ankh na primeira temporada e toda a aventura sobre a Máscara de Anubis e Senkhara na segunda temporada. Mesmo não sabendo sobre a história principal da segunda temporada, Mara é uma das protagonistas. Mara assim como Patricia, muda o visual em seu cabelo, mas invés de mudar as cores, muda o penteado.
97,7%
Jerome Clarke
61–114, 117–150
115, 116
Eugene Simon
88 episódios
Jerome Clarke, ainda interpretado por Eugene Simon, teve uma queda na sua média de presença de 100% para 97,7%. Jerome esteve presente por 88 episódios e ausente por 2 episódios, e o sétimo personagem a aparecer na série assim como na primeira temporada. Jerome continua sendo um dos protagonistas tanto quanto antes, porém Jerome não está dentro de Sibuna como no final da primeira temporada. Jerome se mostra menos brincalhão e mais sério, quando começa a investigar sobre seu pai e posteriormente fazer o que ele lhe pediu; Jerome é o primeiro a descobrir que Rufus está vivo e informa os Sibunas sobre isso.
96,6%
Alfred Marmaduke Lewis / Alfie Lewis
61–111, 115–150
112, 113, 114
Alex Sawyer
87 episódios
Alfie Lewis, é interpretado por Alex Sawyer nesta temporada também, mas em sua versão adolescente (assim como antes), ele teve sua média de presença abaixada de 100% para 96,6% embora o personagem Alfie Lewis não tenha ficado ausente de fato, o ator dele não aparece em todos os episódios. Alfie (como Alex) esteve presente por 87 episódios e ausente por 3 episódios, mas Alfie (independente da idade), não se ausenta em episódio algum. Alfie é castigado por Senkhara e decresce, deixando de ser adolescente, ficando criança e posteriormente bebê até que a missão sobre a Canção de Hathor seja concluída. Alfie é o oitavo personagem a aparecer e se junta a Sibuna novamente junto de Patricia após os líderes da Sibuna precisarem de reunir os 5 Sibunas, e é mais um dos protagonistas assim como antes.
92,2%
Joy Mercer
61–90, 95–112, 116–150
91–94, 113, 114, 115
Klariza Clayton
83 episódios
Joy Mercer, ainda interpretada por Klariza Clayton, teve a média de 92,2% de presença na temporada. Não é possível mensurar se Joy teve uma média mais alta, já que a história da primeira temporada requeria que Joy aparecesse em poucos episódios, tendo consequentemente uma média bem baixa. Joy esteve presente por 83 episódios e ausente por 7 episódios, e foi a nona personagem a aparecer, seguindo a abertura. Até o episódio 74, Joy era a última personagem a aparecer na abertura, mas do episódio 75 em diante, isso muda, sendo a nona e penúltima personagem a aparecer (na abertura desta temporada). Joy é também uma das protagonistas.
82,2%
Eddie Miller / Eddison Sweet / Sweetie Jr
75–114, 117–150
61–74, 115, 116
Burkely Duffield
74 episódios
Eddie Miller, interpretado pelo ator Burkely Duffield, teve uma média de 82,2% de presença na temporada, estando presente em 74 episódios e ausente em 16 episódios. Eddie estreou na série no episódio 75, denominado "Casa de Quem?", sendo um dos protagonistas; Eddie é adicionado na abertura a partir do episódio 75, mas ao invés de ocupar o lugar de Mick Campbell que havia saído da série até então, é adicionado ao final da abertura, mantendo Mick nela, e sendo assim, Eddie passa a ser o décimo e último personagem da abertura, porém é o 25° personagem a aparecer na série, visto que ele aparece no meio da série e muitos outros personagens já haviam aparecido antes dele, sendo assim, inútil a ordem em que ele aparece na abertura. Seguindo a tabela, por ordem de aparição na temporada, Eddie ficaria abaixo de Pete Roper, sendo o 16° personagem a aparecer não incluindo os 9 personagens acima, porém, como Eddie é um dos protagonistas, ele foi alocado para ficar abaixo de Joy, seguindo primeiramente a ordem da abertura independente dele aparecer muitos episódios após o ínicio da temporada. Tirando os episódios do começo, antes da estréia de Eddie, ele fica ausente por 2 episódios. Mais tarde na temporada é revelado que Eddie na verdade se chama Eddison e é filho de Eric, sendo assim Eddison Sweet e os estudantes o começam a chamar de Sweetie Jr. No final da temporada, Eddie descobre que é o Osiriano.
46,6%
Trudy Rehman
61–66, 71–75, 77, 81–85, 95, 96, 98, 101, 105–108, 113–117, 124, 130–133, 137, 140–143, 148, 150
67–70, 76, 78, 79, 80, 86–94, 97, 99, 100, 102, 103, 104, 109–112, 118–123, 125–129, 134, 135, 136, 138, 139, 144–147, 149
Mina Anwar
42 episódios
Trudy Rehman, ainda interpretada por Mina Anwar, teve uma queda na sua média de presença de 63,3% para 46,6%. Trudy esteve presente por 42 episódios e ausente por 48 episódios e foi a primeira personagem não protagonista (que aparece na abertura) a aparecer na temporada, e a décima (10ª) a aparecer incluindo os protagonistas, já que ela aparece quando a abertura termina na Joy ainda. Trudy nesta temporada, continua sendo a governanta da casa de Anúbis, mas vai embora no episódio 12, junto de Mick, para trabalhar como curadora-assistente de Jasper na exposição "Tesouros do Egito". Apesar de aparecer em quase metade da temporada, Trudy tem pouco desenvolvimento nesta temporada.
97,7%
Victor Rodenmaar
61–125, 127–134, 136–150
126, 135
Francis Magee
88 episódios
Victor Rodenmaar, ainda interpretado por Francis Magee, aumentou sua média de 95% de presença para 97,7%. Victor esteve presente por 88 episódios e ausente por 2 episódios e foi o segundo ou 11° personagem a aparecer nesta temporada. Assim como dito na primeira temporada, Victor pode ser considerado um protagonista, visto sua aparição em quase todos os episódios, somando 5 episódios ausentes em 150 episódios (primeira e segunda temporada juntas). Victor nesta temporada, permanece sendo o zelador da casa de Anúbis, embora continue agindo como o dono da mesma, mas se deixa ser manipulado por Vera quando ela começa a trabalhar lá, e volta ao normal após descobrir o que ela realmente estava tramando. Victor começa a temporada descobrindo sobre as Lágrimas de Ouro e a Água da Vida (Elixir da Vida), e então começa a procurar o livro de Ísis, e posteriormente, a Máscara de Anúbis. Victor e Vera aparecem bastante, sendo dois dos personagens principais desta temporada (além dos protagonistas da abertura).
31,1%
Poppy Clarke
61–64, 66–69, 72, 75, 77, 79, 81, 83, 84, 87–90, 99, 108, 109, 114, 144, 145, 148, 149, 150
65, 70, 71, 73, 74, 76, 78, 80, 82, 85, 86, 91–98, 100–107, 110–113, 115–143, 146, 147
Frances Encell
28 episódios
Poppy Clarke, interpretada pela atriz Frances Encell, teve uma média de 31,1% de presença na temporada, estando presente em 28 episódios e ausente em 62 episódios. Poppy é irmã de Jerome e filha de John Clarke, ela estreia sua participação na série no episódio 61 e encerra no episódio 150. Poppy aparece inicialmente chantageando Jerome, para que não revelasse que ele é irmão dela, o que não dá muito certo pois ele não se importa episódios mais tarde. Poppy faz aparições frequentes querendo saber mais sobre seu pai, até que descobre onde ele está e o visita na prisão. Posteriormente ela aparece torcendo para Jerome no torneio de ping-pong, e aparece no final da temporada na audição de seu pai. Poppy é a terceira a aparecer nesta temporada não incluindo os protagonistas.
2,2%
Sarah Frobisher-Smythe
61, 142
62–141, 143–150
Rita Davies
2 episódios
Sarah Frobisher-Smythe, ainda interpretada por Rita Davies, abaixou sua média de 18,3% para 2,2% de presença. Sarah esteve presente por 2 episódios, sendo estes, o episódio 61 e o episódio 142, denominado "Casa da Memória", e esteve ausente por 88 episódios. Em ambos os episódios que Sarah aparece, ela aparece como flashback da temporada anterior, aparecendo primeiramente nas palavras finais de Sarah para Nina no final da primeira temporada, quando ela esconde a Taça da Ankh, e aparece no final da segunda temporada, quando Victor Rodenmaar Senior conta sobre Sarah para Nina, e tem o flashback de Sarah entregando o medalhão para Nina. Sarah é bastante mencionada nesta temporada e ajuda Sibuna por meio da Casa de Bonecas. Sarah não aparece na terceira temporada, mas é mencionada inicialmente. Sarah foi a quarta personagem a aparecer nesta temporada, não sendo um dos protagonistas.
8,8%
Robert Frobisher-Smythe
61, 73, 79, 88, 111, 112, 137, 139
62–72, 74–78, 80–87, 89–110, 113–136, 138, 140–150
Daniel O'Brien
8 episódios
Robert Frobisher-Smythe, ainda interpretado por Daniel O'Brien, aumentou sua média de presença de 3,3% para 8,8%. Robert esteve presente em 8 episódios e ausente em 82 episódios, aparecendo somente no episódio 61, junto de Sarah e Louisa no flashback das cenas finais do episódio 60 e aparecendo somente sua voz em gravações antigas conforme vai passando os episódios desta temporada e Sibuna/Victor e Vera vão avançando na caça à Máscara de Anúbis. Robert é bastante mencionado na temporada devido a tudo que Sibuna e Victor encontram no porão, antecâmara e túneis. Robert foi o quinto personagem a aparecer nesta temporada, não contando os protagonistas.
1,1%
Louisa Frobisher-Smythe
61
62–150
Helen Sheargold
1 episódio
Louisa Frobisher-Smythe, ainda interpretada por Helen Sheargold, abaixou sua média de 3,3% para 1,1% de presença. Louisa esteve presente em 1 episódio, sendo esse, o episódio 61, e esteve ausente por 89 episódios; Louisa foi a sexta personagem a aparecer nesta temporada. Louisa apareceu junto de Robert e Sarah nos minutos finais do episódio 60, e aparece como flashback no episódio 61 (primeiro episódio da segunda temporada). Ela faz uma breve aparição neste flashback e não retorna mais. Ela é mencionada posteriormente por fazer a réplica da Máscara de Anúbis, e não é nem mencionada na terceira temporada.
61,1%
Eric Sweet / Sweetie / Mr. Sweet
61–68, 70, 71, 73, 75, 77, 78, 80–85, 87, 90, 93, 94, 95, 98, 100, 102–109, 111, 112, 115, 116, 118–125, 131, 136, 137, 140, 141, 145, 148, 150
69, 72, 74, 76, 79, 86, 88, 89, 91, 92, 96, 97, 99, 101, 110, 113, 114, 117, 126, 127–130, 132–135, 138, 139, 142, 143, 144, 146, 149
Paul Antony-Barber
55 episódios
Eric Sweet, ainda interpretado por Paul Antony-Barber, aumentou sua média de presença de 51,6% para 61,1%. Eric esteve presente por 55 episódios e ausente por 35 episódios, e foi o sétimo personagem a aparecer nesta temporada, e se protagonizou mais do que na primeira temporada. Eric continuou sendo o diretor da escola, porém, não se sabe se Eric também saiu da Sociedade, mas sabe-se que Victor quase o obrigou a ajudá-lo a encontrar: O Livro de Ísis, as Lágrimas de Ouro, a Máscara de Anúbis.
4,4%
Young/Kid Sarah / Sarah Criança (Voz)
62, 68, 125, 126
61, 63–67, 69–124, 127–150
Emilia Jones
4 episódios
Sarah criança, ainda interpretada por Emilia Jones, abaixou sua média de presença de 8,3% para 4,4%. Sarah esteve presente em 4 episódios e ausente em 86 episódios e foi a oitava personagem a aparecer nesta temporada. Emilia apenas dublou Sarah nos episódios em que ela aparece, aparecendo como a voz da boneca de Sarah, que diz sobre: A biblioteca Frobisher, O Livro de Ísis, As Lágrimas de Ouro e O Elixir da Vida. Emilia dubla a fala da boneca no episódio 62, denominado "Casa de Bonecas", marcando sua estréia nesta temporada, e encerra sua participação na série no episódio 126, denominado "Casa de Assombrações", não aparecendo (nem sua voz) na terceira temporada.
23,3%
Daphne Andrews / Mrs. Andrews
62, 67, 68, 70, 73, 74, 75, 80, 81, 82, 85, 87, 88, 89, 96, 97, 104–108
61, 63–66, 69, 71, 72, 76, 77, 78, 79, 83, 84, 86, 90–96, 98–103, 109–150
Julia Deakin
21 episódios
Daphne Andrews, ainda interpretada por Julia Deakin, abaixou sua média de presença de 53,3% para 23,3%. Daphne esteve presente em 21 episódios e ausente em 69 episódios, e foi a nona personagem a aparecer nesta temporada. Daphne ainda permanece como professora de inglês de francês da escola, mas saí da sociedade assim como outros; Daphne faz bem menos aparições nesta temporada, aparecendo somente para dar aula, e posteriormente administrar as coisas do website da escola; Daphne faz suas últimas aparições quando Trudy começa a questionar sobre Vera, e Daphne pede a Mara para fazer uma matéria secreta sobre Vera, e posteriormente ajuda Mara a desmascarar Vera na audição. Daphne encerra sua participação na série, no episódio 108, denominado "Casa do Feitiço, após Eric, irritado pela pegadinha de Eddie, expulsar Mara da escola e Daphne não concordar com isso e pedir demissão da escola. Ela é mencionada quando Miss Valentine chega na escola e Eric diz que ela será a substituta de Daphne. Daphne é inexistente na terceira temporada, assim como todos os professores da escola que apareceram em temporadas anteriores.
14,4%
Grandmother / Gran / Evelyn Meridian Martin / O Relógio
63, 65–68, 93, 107, 110, 134, 137, 138, 139, 150
61, 62, 64, 69–86, 94–106, 108, 109, 111–133, 135, 136, 140–149
Gwyneth Powell
13 episódios
Evelyn Martin, interpretada pela atriz Gwyneth Powell nesta temporada, teve uma média de 14,4% de presença na temporada, estando presente em 13 episódios e ausente em 77 episódios, e foi a décima (10ª) personagem a aparecer nesta temporada não sendo protagonista. Evelyn estreou sua participação nesta temporada, aparecendo pessoalmente pela primeira vez, no episódio 63, denominado "Casa dos Espíritos", e encerrou sua participação na série no episódio 150. Evelyn era a avó de Nina Martin, que aparecer nos primeiros episódios, morando na casa de Anúbis por uns dias enquanto visita Nina. Ela reaparece, pedindo ajuda a Nina quando Nina está no túnel das fobias, para abrir a porta secreta após o abismo. Ela faz aparições rápidas após ficar internada no hospital por causa de Senkhara, pelo fato de ser O Relógio. Evelyn aparece no baile final da temporada, encerrando sua participação na série. Ela não aparece na terceira temporada, devido a Nina não estar presente nesta temporada, sendo uma personagem inexiste na terceira temporada.
47,7%
Senkhara
63, 64, 66, 67, 68, 70, 71, 73, 74, 76, 77, 80, 84, 86, 87, 88, 90, 91, 99, 102, 103, 105, 107–110, 113, 116, 121, 125, 131–134, 138, 139, 144, 145, 146, 148, 149, 150
61, 62, 65, 69, 72, 75, 78, 79, 81, 82, 83, 85, 89, 92–98, 100, 101, 104, 106, 111, 112, 114, 115, 117–120, 122, 123, 124, 126–130, 135, 136, 137, 140, 141, 142, 143, 147
Sophiya Haque
43 episódios
Senkhara, interpretada pela atriz Sophiya Haque, teve uma média de 47,7% de presença na temporada, estando presente em 43 episódios e ausente em 47 episódios. Senkhara estreou no episódio 63, e encerrou sua participação na série no episódio 149, denominado "Casa do Escolhido", e foi a 11ª personagem a aparecer nesta temporada. Senkhara foi a governante esquecida do Egito, a assassina de Tutancâmon, e inimiga de Sibuna e moradores de Anúbis. Ela aparece pela primeira vez, quando Nina aperta o botão "End" dentro da Taça de Ankh, e ameaça Nina perder sua vida se não conseguir a Máscara de Anúbis; Ela faz constantes aparições vigiando Nina, e posteriormente membro a membro da Sibuna, e depois moradores de Anúbis. Senkhara castiga Nina por desafiá-la e desobedecê-la, lançando uma maldição em todos os Sibunas amaldiçoados de acordo com o que Nina dizia para eles. Senkhara aparece bastante ao final da temporada, quando Nina e Sibuna conseguem chegar na sala da Máscara, e encerra sua participação na série quando Nina descobre que a réplica de bronze é a verdadeira Máscara de Anúbis, e a usa após colocar a jóia de Jerome; Senkhara entra dentro do corpo de Nina para levá-la consigo para os campos dourados e viver como Deusa na vida pós-morte egípcia, porém Rufus retira a Máscara de Nina e a usa, criando um portal para o submundo, selando Senkhara e Rufus para sempre. Após isso, Senkhara nunca mais aparece na série, e passa a ser uma personagem inexistente.
11,1%
Gustav Ziestack
64, 70, 71, 80–83, 122, 123, 150
61, 62, 63, 65–69, 72–79, 84–121, 124–149
Hugh Lee
10 episódios
Gustav Ziestack, interpretado pelo ator Hugh Lee, teve uma média de 11,1% de presença na temporada, estando presente em 10 episódios e ausente em 80 episódios. Gustav estreia sua participação na série no episódio 64, denominado "Casa da Chantagem" e encerra sua participação na série no episódio 150, ele foi o 12° personagem a aparecer nesta temporada não incluindo os 9 protagonistas (nem Eddie que ainda não havia estreado). Gustav era um gerente de exposição, que aprova e inaugura a exposição dos artefatos Tesouros do Egito, na Biblioteca Frobisher. Ele faz poucas aparições durante a temporada, aparecendo pela primeira vez para conhecer a escola, após Victor quase obrigar Eric a ligar para ele e o convidar a fazer a exposição aqui. Após inaugurar a exposição, ele reaparece no jantar de Victor, onde Alfie usa o momento de entretenimento para pegar o amuleto de Victor. Ele encerra sua participação, fazendo uma breve aparição no baile final, assim como Miss Valentine. Assim como ela, ele é um personagem único dessa temporada, não existindo de forma alguma na terceira temporada.
54,4%
Jasper Choudhary
67, 68, 70, 71, 73, 75–85, 88, 89, 95, 96, 98, 100, 101, 102, 105, 111, 114–129, 131, 135, 138, 140, 142, 143, 150
61–66, 69, 72, 74, 86, 87, 90–94, 97, 99, 103, 104, 106–110, 112, 113, 130, 132, 133, 134, 136, 137, 139, 141, 144–149
Sartaj Garewal
49 episódios
Jasper Choudhary, interpretado pelo ator Sartaj Garewal, teve uma média de 54,4% de presença na temporada, estando presente em 49 episódios e ausente em 41 episódios, e foi o 13° personagem não protagonista a aparecer nesta temporada. Jasper estreou sua participação na série no episódio 67, denominado "Casa dos Mitos", e encerrou-a no episódio 150. Jasper era um renomado arqueólogo, que é recomendado a ser o curador da exposição Tesouros do Egito; Ele faz sua primeira aparição na série quando Fabian junto de Nina vão até a loja de Ade para perguntarem sobre a Máscara de Anúbis. Mais tarde descobre-se que Jasper está envolvido em algo com Vera e Rufus (na época denominado O Colecionador). Jasper demonstra não querer mais fazer parte daquilo, mas é obrigado, temendo pelo bem de Fabian e outros. Ele encerra sua partipação na série, aparecendo rapidamente no baile final da temporada, e anterior a este momento, faz sua última aparição ao falar com Mr. Alexander se revelando Rufus, e tentando se explicar para Joy que havia visto tudo. Jasper é outro dos personagens únicos dessa temporada.
76,6%
Vera Devenish
73–77, 79–85, 87–100, 102–109, 111–118, 121–134, 136–147, 149
61–72, 78, 86, 101, 110, 119, 120, 135, 148, 150
Poppy Miller
69 episódios
Vera Devenish, interpretada pela atriz Poppy Miller, teve uma média de 76,6% de presença na temporada, estando presente em 69 episódios e ausente em 21 episódios. Vera estreou no episódio 73, denominado "Casa da Proteção", e encerrou sua participação na série no episódio 149, ela foi a 14ª personagem a aparecer nesta temporada, e pode ser considerada uma protagonista, estando ausente em apenas 9 episódios após sua estréia, sendo a segunda personagem com mais porcentagem de presença na série até esta temporada, sendo Victor o primeiro. Vera era a governanta da casa de Anúbis, após Trudy sair para trabalhar como curadora-assistente de Jasper; Ela manipula Victor para que ele faça tudo que ela queira, se demonstrando como é mais tarde. Ela encerra sua participação na série, quando Vera mostra como chegar até a Máscara de Anúbis nos túneis, não aparecendo no episódio final desta temporada. Assim como outros, ela é uma personagem única desta temporada.
4,4%
Pete Roper
73, 74, 76, 79
61–72, 75, 77, 78, 80–150
Colin Mace
4 episódios
Pete Roper, interpretado pelo ator Colin Mace, teve uma média de 4,4% de presença na temporada, estando presente em 4 episódios e ausente em 86 episódios. Pete era um investigador particular contratado por Jerome para encontrar seu pai depois de Poppy e Mara insistirem para ele fazer isso. Ele estreou sua participação na série no episódio 73, e encerrou no episódio 79, denominado "Casa das Paixões", e foi o 15° personagem a aparecer não sendo protagonista a aparecer nesta temporada. Pete aparece falando com Jerome e Mara no episódio 73, para ver porque eles queriam um investigador particular; Ele faz outra aparição no episódio 74, dizendo ter conseguido resultados do que queria que fosse investigado; Ele aparece depois só para cobrar o dinheiro que Jerome o deve. Pete saí da série após ter procurado por Jerome na escola toda no episódio 79.
23,3%
Rufus Zeno / O Colecionador / Tio Rene / Rene Zeldman
79, 83, 117, 124, 126–132, 136, 140, 142–145, 147–150
61–78, 80, 81, 82, 84–116, 118–123, 125, 133, 134, 135, 137, 138, 139, 141, 146
Roger Barclay
21 episódios
Rufus Zeno, ainda interpretado por Roger Barclay, abaixou sua média de presença de 45% para 23,3%. Rufus esteve presente por 21 episódios e ausente por 69 episódios, e foi o 17° personagem a aparecer na série e 26° personagem contando com os protagonistas (incluindo Eddie). Com a entrada de Eddie na série, ele fica sendo o 16° personagem mesmo estando lá em cima, e Rufus aparecendo depois, fica sendo o 17°. Rufus estreou sua participação nesta temporada no episódio 79, e encerrou sua participação na série no episódio 150. Rufus se denomina "O Colecionador" como um disfarce já que forjou sua morte e seu obituário para enganar a todos, e apareceu assim até o episódio 127, denominado "Casa de Coleções", sendo descoberto por Jasper e Jerome posteriormente. Rufus fez poucas aparições como O Colecionador, e começa a aparecer mais frequentemente quando é descoberto, após pegar a Casa de Bonecas de Sarah. Ele encerra sua participação na série, quando vai atrás da Máscara de Anúbis nos túneis, e posteriormente atrás de Alfie, Eddie e Nina. Quando Victor insiste para que Nina deixe Rufus pegar a Máscara, ele a usa e Senkhara entra em seu corpo, o levando para o submundo, por ser impuro de coração e não podendo entrar na vida pós-morte egípcia, marcando assim, seu fim na série. Rufus é inexistente na terceira temporada, não sendo sequer mencionado.
10%
John Clarke
86, 89, 90, 91, 134, 145, 148, 149, 150
61–85, 87, 88, 92–133, 135–144, 146, 147
Philip Wright
9 episódios
John Clarke, interpretado pelo ator Philip Wright, teve uma média de 10% de presença na temporada, estando presente em 9 episódios e ausente em 81 episódios. John estreou no episódio 86, denominado "Casa do Retorno", e encerra sua participação na série no episódio 150, ele foi o 18° personagem a aparecer nesta temporada. John era pai de Jerome e Poppy Clarke e marido de Joan Clarke, ele é inicialmente muito mencionado por Poppy, até que Jerome contrata Pete Roper para encontrá-lo, que acaba encontrando a mãe de Jerome, Joan (somente mencionada, sem aparições na série). Mais tarde, Jerome descobre que John está preso e com a ajuda de Mara o visita na cadeia. John aparece pela primeira vez, quando Jerome e Mara o visitam, ele diz a Jerome que quer contar algo a ele e pede que venha sozinho. Ele reaparece quando Poppy o visita, e quando Jerome descobre o que ele quer de Jerome. Ele reaparece quando Jerome conta tudo que aconteceu e só volta no final da temporada, quando acontece a audição de John e no baile final da temporada. John é mencionado algumas vezes na terceira temporada, mas nada além disso.
3,3%
Mr. Hendry
103, 106, 107
61–102, 104, 105, 108–150
Oscar James
3 episódios
Mr. Hendry, interpretado pelo ator Oscar James, teve uma média de 3,3% de presença na temporada, estando presente em 3 episódios e ausente em 87 episódios. Mr Hendry estreia no episódio 103, denominado "Casa das Provas", aparece no episódio 106, denominado "Casa da Pressa" e encerra sua participação na série no episódio 107, denominado "Casa da Desculpa", e foi o 19° personagem não protagonista a aparecer nesta temporada. Mr Hendry era amigo de Vera, que ajuda Mara com informações falsas, quando a mesma vai até a casa dele para perguntar sobre Vera, e posteriormente, finge ser outra pessoa para ajudar Vera na audição de legitimidade do artigo de Mara sobre Vera.
3,3%
Giles Winner-Freston
105, 108, 109
61–104, 106, 107, 110–150
Oliver Biles
3 episódios
Giles Winner-Freston, interpretado pelo ator Oliver Biles, teve uma média de 3,3% de presença na temporada, estando presente em 3 episódios e ausente em 87 episódios. Giles estreou no episódio 105, denominado "Casa da Acusação", aparecendo no episódio 108 e encerrando sua participação na série no episódio 109, denominado "Casa do Silêncio" e foi o 20° personagem não protagonista a aparecer nesta temporada. Giles aparece pela primeira vez, quando vai visitar a escola e Jerome, e se demonstra bem confiante em ganhar, e bem arrogante também. Ele reaparece durante o jogo de ping-pong, e após perder o jogo, não retorna mais. Giles foi um simples personagem figurante para esta ocasião na temporada.
2,2%
Mr. Saunders
108, 109
61–107, 110–150
Desconhecido
2 episódios
Mr. Saunders, desconhecido o ator que o interpretou, teve uma média de 2,2% de presença na temporada, estando presente em 2 episódios e ausente em 88 episódios. Mr Saunders estreou no episódio 108 e encerrou sua participação no episódio 109, ele foi o 21° personagem não protagonista a aparecer nesta temporada. Mr Saunders aparentemente era o diretor da escola que estava competindo com a escola de Anúbis para ganhar o Escudo Frobisher. Ele não teve muita aparição, e nenhuma fala. Ele aparece comemorando a vitória de Giles e seu companheiro ter ganhado a competição e em seguida quando Eric cita seu nome como Mr. Saunders, ele aparece concordando com um novo jogo, quando descobrem que Giles havia trapaceado. Ele não é colocado nos créditos finais do episódio, tornando-se desconhecido seu ator.
7,7%
Miss Valentine
110, 111, 112, 131, 140, 141, 150
61–109, 113–130, 132–139, 142–149
Sarah Paul
7 episódios
Miss Valentine, interpretada pela atriz Sarah Paul, teve uma média de 7,7% de presença na temporada, estando presente em 7 episódios e ausente em 83 episódios. Miss Valentine estreou no episódio 110, denominado "Casa das Buzinas" e encerrou sua participação na série no episódio 150, ela foi a 22ª personagem a aparecer nesta temporada. Miss Valentine era uma professora de inglês que foi contratada para substituir Daphne após ela pedir demissão. Ela apareceu pela primeira vez dizendo que estava ansiosa para conhecer os estudantes da Anúbis pois tinha sido a professora de Mick na Austrália, e diz a Mara que Mick estava ansioso para mostrar sua namorada australiana, o que faz com que Mara finja namorar Jerome para passar ciúmes em Mick. Mais tarde, Jerome diz a Miss Valentine que havia cometido um erro e que Mick na verdade tinha dito que ia mostrar sua namorada (Mara) para a Austrália. Ela faz outras aparições quando Sibuna precisa encontrar a Canção de Hathor e reaparece quando diz para Joy resolver a raiz do problema que ela tem com Fabian, que no caso era Nina. Ela faz uma breve aparição no episódio 150, e assim encerra sua participação na série. Na terceira temporada, ela é como se não existisse/tivesse existido, sendo uma personagem única desta temporada.
3,3%
Young/Kid Alfie / Alfie Criança
112, 113, 114
61–111, 115–150
Aaron Stewart
3 episódios
Alfie criança, interpretado pelo ator Aaron Stewart, teve uma média de 3,3% de presença na temporada, estando presente em 3 episódios e ausente em 87 episódios. Alfie estreou no episódio 112, denominado "Casa dos Lamentos", apareceu no episódio 113, denominado "Casa do Roubo" e encerrou sua participação na série no episódio 114, denominado "Casa dos Álibis", ele foi o 23° personagem a aparecer nesta temporada não sendo um dos protagonistas. Alfie aparece como criança após a maldição de Senkhara ficar pior, ele começa a decrescer de tamanho, tendo de mudar de ator, indo de Alex Sawyer para Aaron Stewart. Ele saí da série quando a maldição avança ainda mais e Alfie vira um bebê.
2,2%
Baby Alfie / Bebê Alfie
114, 115
61–113, 116–150
Kai David Moyo
2 episódios
Bebê Alfie, interpretado pelo ator Kai David Moyo, teve uma média de 2,2% de presença na temporada, estando presente em 2 episódios e ausente em 88 episódios. Bebê Alfie estreou nos últimos minutos do episódio 114, e encerrou sua participação na série no começo do episódio 115, denominado "Casa do Esquecimento", ele foi o 24° personagem a aparecer nesta temporada. Bebê Alfie não teve muita presença na série porque dentro da história, Sibuna (toda amaldiçoada) tentou resolver rapidamente a missão da Canção de Hathor, pois não sabiam o que poderia acontecer com Alfie se ele continuasse decrescendo, e consequentemente ele voltou ao normal (voltou a ser interpretado por Alex Sawyer) ainda no episódio 115, e por outro lado, no mundo real, para interpretar o Bebê Alfie, precisava-se de um bebê para interpretar o Alfie, e com isso, um bebê não tem condições de atuar como um adolescente por muitos episódios, então tinham que ser rápidos, consequentemente dando pouquíssima presença para ele na série. Ele foi mencionado nos créditos finais apenas do episódio 114.
8,8%
Piper Williamson
115–123
61–114, 124–150
Nikita Ramsey
8 episódios
Piper Williamson, interpretada pela atriz Nikita Ramsey, teve uma média de 8,8% de presença na temporada, estando presente em 8 episódios e ausente em 82 episódios. Piper estreou no episódio 115 e encerrou sua participação nesta temporada, no episódio 123, denominado "Casa de Truques", ela foi a 25ª personagem não protagonista a aparecer nesta temporada. Piper era a irmã gêmea de Patricia, assim como Nikita é a irmã gêmea de Jade Ramsey, ela aparece fugindo da academia que ela estudava, e é confundida por Vera achando ser a Patricia quando chega na casa de Anúbis. Piper liberta Sibuna de um problema com Victor, quando é levada por Vera para ter a bolsa revistada a procura do Sino de Boi da exposição de Jasper, pensando ser Patricia ali. Ela é descoberta como irmã de Patricia para todos, quando Eddie quase a beija pensando ser Patricia, e Eric vê as duas junto. Ela vai embora após esclarecer tudo com Patricia, não aparecendo mais nesta temporada.
2,2%
Waiter / Garçom
119, 120
61–118, 121–150
Barrie Ryan English
2 episódios
Garçom, sem nome revelado, foi interpretado pelo ator Barrie Ryan English, e teve uma média de 2,2% de presença na temporada, estando presente em 2 episódios e ausente em 88 episódios. Barrie apareceu nos episódios 119 e 120, denominados "Casa dos Zodíacos" e "Casa do Cálculo" respectivamente, estreando e encerrando sua participação na série respectivamente também. Ele serviu como garçom em um restaurante enquanto Eric leva Eddie e Piper (achando ser Patricia) para jantar. Foi o 26° personagem não protagonista a aparecer nesta temporada.
6,6%
Victor Rodenmaar Senior
140–145
61–139, 146–150
Francis Magee
6 episódios
Victor Rodenmaar Senior, ainda interpretado por Francis Magee, aumentou sua média de 1,6% para 6,6% de presença na temporada. Victor Senior esteve presente em 6 episódios e ausente em 84 episódios. Victor estreou sua participação nesta temporada no episódio 140, denominado "Casa da Entrega" e encerrou sua participação na série no episódio 145, denominado "Casa das Armadilhas". Victor assim como na primeira temporada, foi o penúltimo personagem a aparecer na temporada, ele foi o 27° personagem a aparecer nesta temporada e o 36° incluindo os 10 protagonistas. Victor Rodenmaar Senior nesta temporada, aparece como fantasma, conversando com Nina quando ela cai no buraco do tabuleiro de Senet na sala da Máscara, ele se demonstra menos mau que a primeira temporada, e conta tudo que sabia para Nina, incluindo informações sobre o Osiriano. Ele faz aparições rápidas em cada episódio do 140 ao 145 conversando com Nina, e no final, após Senkhara o expulsar de lá, ele se despede de Nina e pede que ela entregue seu recado ao seu filho (Victor Jr) e um anel também. Ele não aparece (nem sua voz) na terceira, mas Caroline Denby menciona ele uma vez em sua conversa com Victor (Jr). O anel que ele entrega a Nina, aparece na terceira temporada sendo usado por Victor, e aparentemente aparece vagamente na primeira temporada também.
1,1%
Mr. Alexander
142
61–141, 143–150
Jack Sandle
1 episódio
Mr Alexander, interpretado pelo ator Jack Sandle, teve uma média de 1,1% de presença na temporada, estando presente em um episódio, sendo este o episódio 142, e estando ausente por 89 episódios. Mr Alexander era um terapeuta de memória contratado por Trudy, que mais tarde se revela ser Rufus Zeno, chamado por Vera para implantar memórias falsas na cabeça de Trudy. Ele aparece sendo o Jack por poucos minutos no episódio. Mr Alexander foi o 28° e último personagem a aparecer nesta temporada, e 37° contando os protagonistas da abertura (incluindo Eddie).

3ª Temporada – Episódios[editar | editar código-fonte]

Episódio da Temporada Título do Episódio Total de Episódios Data de Estréia
1
Casa das Chegadas
151
03 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
04 de Maio de 2013 Brasil
O episódio 1, foi denominado de "Casa das Chegadas" e "House of Arrivals", em inglês e estreou dia 03 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 04 de Maio de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 151° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Fabian Rutter, Eric Sweet, Eddie Miller, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Patricia Williamson, Alfie Lewis, Amber Millington, Joy Mercer, Trudy Rehman, Victor Rodenmaar, Avô de KT, KT Rush, Willow Jenks, Caroline Denby e Robert Frobisher-Smythe. As personagens KT Rush, Willow Jenks e Caroline Denby estreiam sua participação na série neste episódio. O personagem Avô de KT aparece exclusivamente neste episódio. Todos os outros personagens acima reestreiam na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
2
Casa dos Presentes
152
03 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
05 de Maio de 2013 Brasil
O episódio 2, foi denominado de "Casa dos Presentes" e "House of Presents", em inglês e estreou dia 03 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 05 de Maio de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 152° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: KT Rush, Eddie Miller, Victor Rodenmaar, Patricia Williamson, Mara Jaffray, Joy Mercer, Eric Sweet, Fabian Rutter, Amber Millington, Willow Jenks, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Caroline Denby e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
3
Casa da Verdade
153
10 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
11 de Maio de 2013 Brasil
O episódio 3, foi denominado de "Casa da Verdade" e "House of Truth", em inglês e estreou dia 10 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 11 de Maio de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Diane Whitley e dirigido por Angelo Abela. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 153° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: KT Rush, Eddie Miller, Amber Millington, Willow Jenks, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Patricia Williamson, Mara Jaffray, Joy Mercer, Fabian Rutter, Eric Sweet, Victor Rodenmaar, Caroline Denby e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
4
Casa dos Hieróglifos
154
10 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
12 de Maio de 2013 Brasil
O episódio 4, foi denominado de "Casa dos Hieróglifos" e "House of Hieroglyphs", em inglês e estreou dia 10 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 12 de Maio de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Angelo Abela. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 154° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Amber Millington, Victor Rodenmaar, Alfie Lewis, Eddie Miller, KT Rush, Fabian Rutter, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Patricia Williamson, Joy Mercer, Caroline Denby, Willow Jenks, Trudy Rehman e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
5
Casa das Surpresas
155
17 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
18 de Maio de 2013 Brasil
O episódio 5, foi denominado de "Casa das Surpresas" e "House of Revelations", em inglês e estreou dia 17 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 18 de Maio de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Angelo Abela. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 155° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: KT Rush, Eddie Miller, Caroline Denby, Joy Mercer, Fabian Rutter, Alfie Lewis, Patricia Williamson, Amber Millington, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Victor Rodenmaar e Eric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
6
Casa das Perguntas
156
17 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
19 de Maio de 2013 Brasil
O episódio 6, foi denominado de "Casa das Perguntas" e "House of Questions", em inglês e estreou dia 17 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 19 de Maio de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Nathan Cockerill e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 156° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Eddie Miller, KT Rush, Caroline Denby, Robert Frobisher-Smythe, Amber Millington, Alfie Lewis, Patricia Williamson, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Willow Jenks, Joy Mercer, Fabian Rutter, Eric Sweet, Victor Rodenmaar e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
7
Casa do Pi
157
24 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
25 de Maio de 2013 Brasil
O episódio 7, foi denominado de "Casa do Pi" e "House of Pi", em inglês e estreou dia 24 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 25 de Maio de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Nathan Cockerill e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 157° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Alfie Lewis, Fabian Rutter, KT Rush, Patricia Williamson, Eddie Miller, Harriet Denby, Amber Millington, Caroline Denby, Willow Jenks, Jerome Clarke, Joy Mercer, Mara Jaffray, Eric Sweet, Robert Frobisher-Smythe. A personagem Harriet Denby estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
8
Casa da Desconfiança
158
24 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
26 de Maio de 2013 Brasil
O episódio 8, foi denominado de "Casa da Desconfiança" e "House of Mistrust", em inglês e estreou dia 24 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 26 de Maio de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Nathan Cockerill e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 158° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Amber Millington, Caroline Denby, Robert Frobisher-Smythe, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Patricia Williamson, Fabian Rutter, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Joy Mercer, KT Rush, Eddie Miller, Willow Jenks e Mr. Millington (sem nome principal revelado). O personagem Mr. Millington estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
9
Casa das Artimanhas
159
31 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
01 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 9, foi denominado de "Casa das Artimanhas" e "House of Trickery", em inglês e estreou dia 31 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 01 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Nathan Cockerill e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 159° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Caroline Denby, Amber Millington, Robert Frobisher-SmytheEddie Miller, KT Rush, Victor Rodenmaar, Harriet Denby, Mr. Millington, Eric Sweet, Willow Jenks, Mara Jaffray, Patricia Williamson, Fabian Rutter, Alfie Lewis, Jerome Clarke, Trudy Rehman e Joy Mercer. O personagem Mr. Millington encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
10
Casa da Reunião
160
31 de Janeiro de 2013 Estados Unidos
02 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 10, foi denominado de "Casa da Reunião" e "House of Unity", em inglês e estreou dia 31 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 02 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Nathan Cockerill e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 160° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Jerome Clarke, Mara Jaffray, Sibuna, Trudy Rehman, Joy Mercer, Victor Rodenmaar, Amber Millington, Caroline Denby, Eric Sweet e Robert Frobisher-Smythe. A personagem Amber Millington encerra sua participação na série neste episódio, deixando de ser uma protagonista e não aparecendo em mais nenhum episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio. O grupo Sibuna é renovado neste episódio com a saída de Amber Millington dele. O grupo Sibuna tem, em ordem alfabética, Alfie Lewis, Eddie Miller, Fabian Rutter, KT Rush e Patricia Williamson e em ordem Sibuna, Fabian Rutter, Patricia Williamson, Alfie Lewis, Eddie Miller e KT Rush, sendo Eddie o líder devido a ser O Osiriano. Os personagens do grupo Sibuna não serão mais citados nos próximos episódios. Apesar de Amber, Alfie, Fabian, Joy e Patricia fazerem o sinal Sibuna no primeiro episódio da temporada e investigarem inicialmente, Sibuna só é recriada novamente neste episódio.
11
Casa da Emboscada
161
07 de Fevereiro de 2013 Estados Unidos
02 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 11, foi denominado de "Casa da Emboscada" e "House of Entrapment", em inglês e estreou dia 07 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 02 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Jodi Reynolds e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 161° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Caroline Denby, Willow Jenks, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Trudy Rehman, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Joy Mercer e Robert Frobisher-Smythe. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
12
Casa das Irmãs
162
07 de Fevereiro de 2013 Estados Unidos
02 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 12, foi denominado de "Casa das Irmãs" e "House of Sisters", em inglês e estreou dia 07 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 02 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Jodi Reynolds e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 162° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Caroline Denby, Eric Sweet, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Joy Mercer, Willow Jenks, Enfermeiro (sem nome revelado) e Harriet Denby. O personagem Enfermeiro estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
13
Casa das Tumbas
163
25 de Fevereiro de 2013 Estados Unidos
08 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 13, foi denominado de "Casa das Tumbas" e "House of Tombs", em inglês e estreou dia 25 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 08 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Jodi Reynolds e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 163° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Enfermeiro (sem nome revelado), Caroline Denby, Sibuna, Harriet Denby, Victor Rodenmaar, Joy Mercer, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Trudy Rehman, Willow Jenks, Eric Sweet e Robert Frobisher-Smythe. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
14
Casa do Contrabando
164
26 de Fevereiro de 2013 Estados Unidos
09 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 14, foi denominado de "Casa do Contrabando" e "House of Smugglings", em inglês e estreou dia 26 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 09 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 164° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Enfermeiro (sem nome revelado), Joy Mercer, Eric Sweet, Mia Ayton, Simon Turner, Victor Rodenmaar, Adam Melia, Caroline Denby, Jeane, Mara Jaffray, Willow Jenks, Jerome Clarke, Trudy Rehman e Robert Frobisher-Smythe. Os personagens Mia Ayton, Simon Turner e Adam Melia aparecem em uma foto neste episódio, sendo esta a provável toda aparição deles na série. A personagem Jeane estréia sua participação na série neste episódio. O personagem Enfermeiro encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
15
Casa da Expectativa
165
27 de Fevereiro de 2013 Estados Unidos
15 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 15, foi denominado de "Casa da Expectativa" e "House of Antecipation", em inglês e estreou dia 27 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 15 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 165° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Trudy Rehman, Sibuna, Joy Mercer, Jeane, Willow Jenks, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Caroline Denby e Robert Frobisher-Smythe. A personagem Jeane encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
16
Casa do Foi Por Pouco
166
28 de Fevereiro de 2013 Estados Unidos
16 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 16, foi denominado de "Casa do Foi Por Pouco" e "House of Close Calls", em inglês e estreou dia 28 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 16 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Davey Moore e dirigido por Peter Fearon. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 166° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Caroline Denby, Willow Jenks, Trudy Rehman e Joy Mercer. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
17
Casa da Agitação
167
04 de Março de 2013 Estados Unidos
22 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 17, foi denominado de "Casa da Agitação" e "House of Hustle", em inglês e estreou dia 04 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 22 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Davey Moore e dirigido por Peter Fearon. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 167° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Caroline Denby, Willow Jenks, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Trudy Rehman, Joy Mercer, Robert Frobisher-SmytheEric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
18
Casa do Projeto
168
05 de Março de 2013 Estados Unidos
23 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 18, foi denominado de "Casa do Projeto" e "House of Set-Up", em inglês e estreou dia 05 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 23 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Peter Fearon. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 168° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Trudy Rehman, Sibuna, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Jerome Clarke, Willow Jenks, Mara Jaffray, Caroline Denby e Joy Mercer. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
19
Casa da História
169
06 de Março de 2013 Estados Unidos
29 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 19, foi denominado de "Casa da História" e "House of History", em inglês e estreou dia 06 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 29 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Peter Fearon. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 169° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Joy Mercer, Jerome Clarke, Caroline Denby, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Willow Jenks, Trudy Rehman, Mara Jaffray e Walter. O personagem Walter estréia sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
20
Casa do Eclipse
170
07 de Março de 2013 Estados Unidos
30 de Junho de 2013 Brasil
O episódio 20, foi denominado de "Casa do Eclipse" e "House of Eclipse", em inglês e estreou dia 07 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 30 de Junho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Peter Fearon. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 170° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Victor Rodenmaar, Sibuna, Eric Sweet, Trudy Rehman, Walter, Mara Jaffray, Willow Jenks, Joy Mercer, Jerome Clarke, Caroline Denby e Robert Frobisher-Smythe. O personagem Walter encerra sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
21
Casa do Despertar
171
11 de Março de 2013 Estados Unidos
06 de Julho de 2013 Brasil
O episódio 21, foi denominado de "Casa do Despertar" e "House of Awakening", em inglês e estreou dia 11 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 06 de Julho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Hannah George e James Whitehouse e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 171° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Jerome Clarke, Victor Rodenmaar, Eric Sweet, Caroline Denby, Joy Mercer, Mara Jaffray, Willow Jenks e Trudy Rehman. O personagem Robert Frobisher-Smythe faz aparições acordado e com falas deste episódio em diante. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
22
Casa do Sarcófago
172
12 de Março de 2013 Estados Unidos
07 de Julho de 2013 Brasil
O episódio 22, foi denominado de "Casa do Sarcófago" e "House of Sarcophagi", em inglês e estreou dia 12 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 07 de Julho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Hannah George e James Whitehouse e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 172° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Caroline Denby, Mara Jaffray, Willow Jenks, Joy Mercer, Jerome Clarke, Eric Sweet, Trudy Rehman, Harriet Denby. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
23
Casa da Possessão
173
13 de Março de 2013 Estados Unidos
13 de Julho de 2013 Brasil
O episódio 23, foi denominado de "Casa da Possessão" e "House of Possesion", em inglês e estreou dia 13 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 13 de Julho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Hannah George e James Whitehouse e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 173° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Harriet Denby, Robert Frobisher-Smythe, Caroline Denby, Jerome Clarke, Joy Mercer, Willow Jenks, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
24
Casa da Ganância
174
14 de Março de 2013 Estados Unidos
14 de Julho de 2013 Brasil
O episódio 24, foi denominado de "Casa da Ganância" e "House of Greed", em inglês e estreou dia 14 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 14 de Julho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Hannah George e James Whitehouse e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 174° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Caroline Denby, Jerome Clarke, Willow Jenks, Mara Jaffray, Joy Mercer, Eric Sweet, Victor Rodenmaar e Harriet Denby. O personagem Victor Rodenmaar se torna o primeiro pecador de Ammut neste episódio, como o Pecador da Ganância. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
25
Casa das Decepções
175
18 de Março de 2013 Estados Unidos
20 de Julho de 2013 Brasil
O episódio 25, foi denominado de "Casa das Decepções" e "House of Deceptions", em inglês e estreou dia 18 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 20 de Julho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Hannah George e James Whitehouse e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 175° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Robert Frobisher-Smythe, Victor Rodenmaar, Sibuna, Willow Jenks, Caroline Denby, Joy Mercer, Mara Jaffray e Jerome Clarke. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
26
Casa do Arco-Íris
176
19 de Março de 2013 Estados Unidos
21 de Julho de 2013 Brasil
O episódio 26, foi denominado de "Casa do Arco-Íris" e "House of Rainbow", em inglês e estreou dia 19 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 21 de Julho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Tessa Hoffe. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 176° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Caroline Denby, Mara Jaffray, Joy Mercer, Willow Jenks, Victor Rodenmaar, Jerome Clarke, Robert Frobisher-Smythe, Eric Sweet e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
27
Casa dos Inimigos
177
20 de Março de 2013 Estados Unidos
27 de Julho de 2013 Brasil
O episódio 27, foi denominado de "Casa dos Inimigos" e "House of Enemies", em inglês e estreou dia 20 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 27 de Julho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Tessa Hoffe. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 177° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Caroline Denby, Mara Jaffray, Joy Mercer, Willow Jenks, Trudy Rehman, Jerome Clarke, Advogada (sem nome revelado), Eric Sweet, Benjamin Reed, Sergi e Sven. Os personagens Benjamin Reed, Sergi e Sven estreiam sua participação na série neste episódio. A personagem Advogada aparece exclusivamente neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
28
Casa do Espanto
178
21 de Março de 2013 Estados Unidos
28 de Julho de 2013 Brasil
O episódio 28, foi denominado de "Casa do Espanto" e "House of Surprise", em inglês e estreou dia 21 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 28 de Julho de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Tessa Hoffe. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 178° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Caroline Denby, Harriet Denby, Benjamin Reed, Mara Jaffray, Joy Mercer, Robert Frobisher-Smythe, Willow Jenks, Trudy Rehman e Jerome Clarke. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
29
Casa do Vencedor
179
25 de Março de 2013 Estados Unidos
03 de Agosto de 2013 Brasil
O episódio 29, foi denominado de "Casa do Vencedor" e "House of Winning", em inglês e estreou dia 25 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 03 de Agosto de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Tessa Hoffe. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 179° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Mara Jaffray, Willow Jenks, Trudy RehmanJoy Mercer, Jerome Clarke, Caroline Denby, Sven, Sergi, Benjamin Reed, Eric Sweet, Victor Rodenmaar, Harriet Denby e Robert Frobisher-Smythe. Os personagens Sven e Sergi encerram sua participação na série neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
30
Casa do Luar
180
26 de Março de 2013 Estados Unidos
04 de Agosto de 2013 Brasil
O episódio 30, foi denominado de "Casa do Luar" e "House of Moonlighting", em inglês e estreou dia 26 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 04 de Agosto de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Tessa Hoffe. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 180° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Jerome Clarke, Willow Jenks, Mara Jaffray, Victor Rodenmaar, Joy Mercer, Harriet Denby, Eric Sweet, Caroline Denby e Benjamin Reed. O personagem Benjamin Reed encerra sua participação na série neste episódio. A personagem Patricia Williamson se torna a segunda pecadora de Ammut neste episódio, como a Pecadora do Rancor. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
31
Casa da Deslealdade
181
27 de Março de 2013 Estados Unidos
10 de Agosto de 2013 Brasil
O episódio 31, foi denominado de "Casa da Deslealdade" e "House of Treachery", em inglês e estreou dia 27 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 10 de Agosto de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Jodi Reynolds e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 181° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Eric Sweet, Mara Jaffray, Joy Mercer, Caroline Denby, Willow Jenks, Jerome Clarke, Robert Frobisher-Smythe, Victor Rodenmaar e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
32
Casa dos Impostores
182
28 de Março de 2013 Estados Unidos
11 de Agosto de 2013 Brasil
O episódio 32, foi denominado de "Casa dos Impostores" e "House of Imposters", em inglês e estreou dia 28 de Março de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 11 de Agosto de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Jodi Reynolds e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 182° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Robert Frobisher-Smythe, Sibuna, Caroline Denby, Willow Jenks, Joy Mercer, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Trudy RehmanEric Sweet. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
33
Casa da Esperteza
183
01 de Abril de 2013 Estados Unidos
17 de Agosto de 2013 Brasil
O episódio 33, foi denominado de "Casa da Esperteza" e "House of Cunning", em inglês e estreou dia 01 de Abril de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 17 de Agosto de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 183° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Caroline Denby, Harriet Denby, Victor Rodenmaar, Jerome Clarke, Mara Jaffray, Joy Mercer e Willow Jenks. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
34
Casa da Suspeita
184
02 de Abril de 2013 Estados Unidos
18 de Agosto de 2013 Brasil
O episódio 34, foi denominado de "Casa da Suspeita" e "House of Suspicion", em inglês e estreou dia 02 de Abril de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 18 de Agosto de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Alison Greenaway e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 184° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Victor Rodenmaar, Robert Frobisher-Smythe, Willow Jenks, Jerome Clarke, Joy Mercer, Mara Jaffray, Trudy Rehman, Caroline Denby e Eric Sweet. O personagem Eric Sweet se torna o terceiro pecador de Ammut neste episódio, como o Pecador da Inveja. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
35
Casa da Captura
185
03 de Abril de 2013 Estados Unidos
24 de Agosto de 2013 Brasil
O episódio 35, foi denominado de "Casa da Captura" e "House of Capture", em inglês e estreou dia 03 de Abril de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 24 de Agosto de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Alison Greenaway e dirigido por Tracey Rooney. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 185° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Robert Frobisher-Smythe, Sibuna, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Eric Sweet, Jerome Clarke, Joy Mercer, Mara Jaffray, Willow Jenks e Caroline Denby. O personagem Fabian Rutter se torna o quarto pecador de Ammut neste episódio, como o Pecador do Orgulho. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
36
Casa do Coração Partido
186
04 de Abril de 2013 Estados Unidos
25 de Agosto de 2013 Brasil
O episódio 36, foi denominado de "Casa do Coração Partido" e "House of Heartbreak", em inglês e estreou dia 04 de Abril de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 25 de Agosto de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Alison Greenaway e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 186° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Jerome Clarke, Joy Mercer, Mara Jaffray, Caroline Denby, Victor Rodenmaar, Robert Frobisher-Smythe, Willow Jenks, Piper Williamson, Trudy Rehman e Eric Sweet. A personagem Piper Williamson aparece exclusivamente neste episódio. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
37
Casa do Ouriço
187
08 de Abril de 2013 Estados Unidos
07 de Setembro de 2013 Brasil
O episódio 37, foi denominado de "Casa do Ouriço" e "House of Hog", em inglês e estreou dia 08 de Abril de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 07 de Setembro de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Bede Blake e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 187° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Eric Sweet, Willow Jenks, Joy Mercer, Mara JaffrayCaroline Denby, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman e Jerome Clarke. O personagem Alfie Lewis se torna o quinto e último pecador de Ammut neste episódio, como o Pecador da Raiva. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
38
Casa da Derrota
188
09 de Abril de 2013 Estados Unidos
08 de Setembro de 2013 Brasil
O episódio 38, foi denominado de "Casa da Derrota" e "House of Defeat", em inglês e estreou dia 09 de Abril de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 08 de Setembro de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 188° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Robert Frobisher-Smythe, Caroline Denby, Sibuna, Victor Rodenmaar, Willow Jenks, Mara Jaffray, Joy Mercer, Eric Sweet, Jerome Clarke e Trudy Rehman. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
39
Casa de Ammut
189
10 de Abril de 2013 Estados Unidos
14 de Setembro de 2013 Brasil
O episódio 39, foi denominado de "Casa de Ammut" e "House of Ammut", em inglês e estreou dia 10 de Abril de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 14 de Setembro de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem de 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 189° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Robert Frobisher-Smythe, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Willow Jenks, Jerome Clarke, Joy Mercer, Ammut, Eric Sweet, Caroline Denby, Mara Jaffray e Harriet Denby. A personagem Ammut estréia sua participação na série neste episódio. Todos os personagens viram pecadores neste episódio após Ammut dar o poder dos sarcófagos para Robert Frobisher-Smythe. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.
40
Casa dos Heróis
190
11 de Abril de 2013 Estados Unidos
21 de Setembro de 2013 Brasil
O episódio 40, foi denominado de "Casa dos Heróis" e "House of Heroes", em inglês e estreou dia 11 de Abril de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 21 de Setembro de 2013 no Brasil (Brasil). Não foi revelado a data de estréia em Portugal (Portugal). O episódio foi escrito por Neil Jones e dirigido por Tim Hopewell. Ele tem entre 22 a 24 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele é o 190° episódio da série. Neste episódio temos a aparição dos seguintes personagens: Sibuna, Caroline Denby, Willow Jenks, Harriet Denby, Victor Rodenmaar, Robert Frobisher-Smythe, Trudy Rehman, Joy Mercer, Mara Jaffray, Jerome Clarke, Eric Sweet, Ammut e Mick Campbell. Os personagens Caroline Denby, Harriet Denby, Robert Frobisher-Smythe e Ammut encerram sua participação na série neste episódio não aparecendo no filme. O personagem Mick Campbell aparece camufladamente na festa no final do episódio, encerrando de vez sua aparição na série. Pelo fato do filme A Pedra de Rá ser desta temporada, os personagens do grupo Sibuna, Willow Jenks, Victor Rodenmaar, Trudy Rehman, Joy Mercer, Mara Jaffray, Jerome Clarke e Eric Sweet não encerram sua participação neste episódio mesmo sendo o último da temporada. Os personagens Mara Jaffray, Jerome Clarke e Willow Jenks não sabiam de nada do que acontecia na Portaria relacionado ao Robert Frobisher-Smythe. A personagem Joy Mercer decidiu ficar fora da Sibuna não se envolvendo na história. Com o fim da história, o grupo Sibuna se encerra novamente. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

3ª Temporada – Personagens[editar | editar código-fonte]

Média de Episódios Sobre o Personagem Episódios Presente Episódios Ausente
100%
Joy Mercer
151–190
Nenhum
Klariza Clayton
40 episódios
Joy Mercer, interpretada por Klariza Clayton em todas as temporadas, aumentou ainda mais sua média de presença, de 92,2% para 100%. Joy não esteve ausente em nenhum episódio nesta temporada, tendo esta sido mudada de 11 minutos para 22 minutos para todos os episódios, dando assim, uma chance bem maior dos personagens não ficarem ausentes. Joy foi a primeira personagem a aparecer nesta temporada, seguindo a abertura; Com a saída de Nina, a abertura foi completamente reajustada, mudando todos os personagens de lugar, e Joy que era a última na primeira temporada, última e penúltima na segunda temporada, passa a ser a primeira nesta terceira temporada; A pose de Joy, assim como de todos os outros personagens da abertura, permaneceram iguais a da temporada anterior; Joy fica no lugar de Nina na abertura. Joy muda seu visual nesta temporada após alguns episódios do início da temporada. Joy encerra sua participação na série, sendo esta a última temporada, no episódio 190, denominado "Casa dos Heróis", sendo o último episódio da temporada, mas encerra definitivamente no episódio 191, que é o filme "A Pedra de Rá", que apesar de ser um filme, também pode ser considerado um episódio da terceira temporada. Joy é uma das protagonistas desta temporada também, mas mesmo ocupando o lugar de Nina na abertura, Joy não é a personagem principal. Joy entra na Sibuna na temporada anterior, após Fabian não conseguir jogar Senet corretamente, e saí dela no início desta temporada, após Fabian partir o coração dela.
97,5%
Willow Jenks
151–154, 156–190
155
Louisa Connolly-Burnham
39 episódios
Willow Jenks, interpretada pela atriz Louisa Connolly-Burnham, teve uma média de 97,5% de presença na temporada, estando presente em 39 episódios e ausente em 1 episódio. Willow estreou sua participação na série no episódio 151, denominado "Casa das Chegadas" e encerrou-a no episódio 190, mas assim como Joy e todos os protagonistas da abertura desta temporada, com exceção de Amber, ela participou do filme "A Pedra de Rá", marcando seu encerramento definitivo na série. Com a saída de Nina Martin e Mick Campbell da série e da abertura, foi necessário introduzir novos protagonistas para que completasse os 9 ou 10 protagonistas, e um desses novos protagonistas, foi a Willow, que ficou no lugar de Fabian, sendo a segunda personagem a aparecer nesta temporada. Willow esteve ausente somente no episódio 155, denominado "Casa das Surpresas"; ela foi a única protagonista desta temporada a ficar ausente em algum episódio, por causa da mudança de tamanho dos episódios. Com a entrada de Willow, Mara deixa de ser a única na casa a não ter nenhum envolvimento com Sibuna, mesmo que Willow tenha ajudado Sibuna inconscientemente com a rima dos artefatos do Bastão de Osíris.
100%
Eddie Miller / Eddison Sweet / Osiriano
151–190
Nenhum
Burkely Duffield
40 episódios
Eddie Miller, interpretado por Burkely Duffield nas duas temporadas que participou, aumentou sua média de 82,2% para 100% de presença na temporada. Eddie não esteve ausente por nenhum episódio, devido ao fato de ter sido aumentado os episódios, diminuindo as chances de ausência. Eddie deixa de ser o último personagem a aparecer na abertura e se torna o terceiro, sendo o terceiro personagem a aparecer nesta temporada; Com a saída de Nina, Eddie assume o papel de personagem principal da série, e também o líder de Sibuna; Até que Amber convença Fabian e outros a renovar Sibuna, é demonstrado que aparentemente Eddie não fazia parte da Sibuna, mas sabia sobre ela, como se fosse membro como Fabian, Alfie e Patricia, como quando Kate pergunta o que é Sibuna e Eddie diz que lhe explica mais tarde. Eddie tem seus poderes de Osiriano demonstrados melhor nesta temporada, visto que é descoberto que ele era o Osiriano de Nina nos últimos episódios da temporada anterior. Eddie fica no lugar de Patricia na abertura desta temporada.
100%
Fabian Susan Rutter / Fabian Rutter
151–190
Nenhum
Brad Kavanagh
40 episódios
Fabian Rutter, interpretado por Brad Kavanagh em todas as temporadas, manteve a mesma média de 100% de presença. Fabian não esteve ausente em nenhum episódio, e foi o quarto personagem a aparecer nesta temporada pela nova ordem da abertura, deixando de ser o segundo personagem da abertura. Com a saída de Nina, Fabian passa a ser o único Sibuna original a nunca ter ficado ausente na série, por nenhum episódio, em nenhuma temporada, já que Amber não esteve muito presente nesta temporada, não foi mostrado Patricia fazendo o juramento Sibuna e Alfie foi o último a entrar, após descobrir os segredos da Taça de Ankh; Incluindo Sibuna de uma forma geral, a Sibuna original, Fabian e Patricia foram os únicos que nunca ficaram ausentes e foram os primeiros pecadores dentre os membros Sibuna, e Alfie sendo o último Sibuna original, também virou um dos pecadores. Fabian diferente das outras temporadas, se demonstra mais agressivo no início da temporada, e após virar pecador, mostra mais de seu lado mau; Fabian fica no lugar de Amber na nova abertura; Ele também recusa ser o líder da Sibuna quando Amber convence eles a renovarem-a, porque não é o Osiriano, insinuando que Eddie tem que ser o líder, e ele diz que pode ser o ajudante de Eddie. Fabian no baile final da temporada (e penúltimo da série, sendo o último o baile do filme), começa a se aproximar de Mara, namorando-a no filme "A Pedra de Rá". Fabian assim como os outros, é um dos personagens principais. É revelado por Patricia nesta temporada que o nome do meio de Fabian é Susan.
100%
Mara Jaffray
151–190
Nenhum
Tasie Lawrence (Dhanraj)
40 episódios
Mara Jaffray, interpretada por Tasie Lawrence (Dhanraj) em todas as temporadas, mantém sua média da temporada anterior de 100% de presença. Mara novamente não fica ausente em nenhum episódio, e é a quinta personagem a aparecer nesta temporada, deixando de ser a sexta e ficando no lugar de Mick. Visto que o filme "A Pedra de Rá" tem a mesma abertura dos episódios da terceira temporada, Mara em ambas as aberturas (primeira/segunda e terceira/filme) está sempre perto da pessoa que ela irá namorar na série, sucedendo Mick na primeira e segunda temporada, antecendo Jerome na segunda temporada e sucedendo Fabian na terceira temporada (que embora ela namore Jerome na terceira temporada e não suceda nem anteceda ele, ela namora Fabian no filme que usa a abertura da terceira temporada). Tasie muda seu nome artístico de Tasie Dhanraj para Tasie Lawrence na abertura desta temporada. Mara fica de fora da Sibuna e tudo que acontece na história principal das três temporadas, até o episódio 190, mas mesmo assim, continua sendo uma das protagonistas. Mara não muda muito da temporada anterior para esta.
25%
Amber Millington
151–160
161–190
Ana Mulvoy Ten
10 episódios
Amber Millington, interpretada por Ana Mulvoy Ten em todas as temporadas, abaixou sua média de presença imensamente, de 100% para 25%. Amber esteve presente em 10 episódios e ausente em 30 episódios, ela foi a sexta personagem a aparecer nesta temporada, ficando no lugar da Mara. Amber encerra sua participação na série no episódio 160, denominado "Casa da Reunião", quando sai da casa de Anúbis para estudar na escola de moda, e não poder ser afetada por Victor quando descobrir sobre o falso bracelete. Amber é muito mencionada nos episódios seguintes de sua saída e Patricia liga para ela para Willow parar de surtar, mas nem sua voz aparece mais na série. O problema que causa a história principal desta temporada começa quando Amber faz aniversário e Alfie sem ter um presente, finge que comprou o bracelete de Victor para ela. Após descobrir que o bracelete pertence a Victor, ela junto de Alfie, Patricia e Fabian tentam descobrir mais sobre ele e após Amber ficar presa na sala secreta de Caroline Denby, e sair de lá no episódio 159, denominado "Casa das Artimanhas", Amber finge trair Sibuna e mais tarde explica tudo e diz para Sibuna, junto de Eddie e Kate que eles devem renovar Sibuna, saindo da Sibuna e incluindo Eddie e Kate nela. Amber saí da série se despedindo dos amigos e "Sibunando" pela última vez, deixando de ser uma protagonista.
100%
Patricia Williamson
151–190
Nenhum
Jade Ramsey
40 episódios
Patricia Williamson, interpretada por Jade Ramsey em todas as temporadas, manteve sua média de 100% de presença nas três temporadas, sendo a única junto de Fabian, a conseguir isto. Patricia não esteve ausente em nenhum episódio, e foi a sétima personagem a aparecer na abertura desta temporada, ficando no lugar de Jerome; com a saída de Amber da série, ela é retirada da abertura e Patricia fica sendo a sexta personagem da abertura a partir do episódio 161, denominado "Casa do Aprisionamento", ficando no lugar de Amber nesta abertura e de Mara nas outras aberturas anteriores. Patricia é a única personagem que fazia parte de três grupos nesta temporada, sendo eles: Sibuna, a Irmandade Anúbis (Joy, Mara, Patricia, Kate e posteriormente, Willow) e a equipe de Robert, sendo uma pecadora. Patricia muda seu cabelo nesta temporada também, deixando-o castanho e ondulado, ao invés de como era nas outras temporadas. Patricia assim como os outros, é uma protagonista.
100%
Alfred Marmaduke Lewis / Alfie Lewis
151–190
Nenhum
Alex Sawyer
40 episódios
Alfie Lewis, interpretado por Alex Sawyer em todas as temporadas, voltou a ter a média de 100% de presença na temporada. Alfie não esteve ausente por episódio algum nesta temporada assim como na primeira temporada e foi o oitavo personagem a aparecer nesta temporada, se tornando o único personagem que não teve alteração do seu lugar na abertura, sendo o oitavo em todas as três. Com a saída de Amber da série, Alfie fica sendo o sétimo personagem da abertura, ficando no lugar de Patricia nesta temporada e de Jerome nas anteriores. Alfie diferentemente das outras temporadas, foi o responsável por reunir Sibuna nesta temporada, após encontrar hieróglifos no pacote de Victor e pedir a Amber que reúna Sibuna para descobrirem o que está acontecendo. Alfie assim como os outros dois Sibunas antigos, também vira um pecador de Robert. Alfie é um dos protagonistas assim como todos os outros.
100%
Jerome Clarke
151–190
Nenhum
Eugene Simon
40 episódios
Jerome Clarke, interpretado por Eugene Simon em todas as temporadas, assim como Alfie, volta a ter 100% de presença em sua média. Jerome também não esteve ausente em momento algum durante toda a terceira temporada e foi o nono personagem a aparecer nesta temporada, ficando no lugar de Joy na abertura. Com a saída de Amber, Jerome passa a ser o oitavo personagem da abertura, ficando no lugar de Alfie (que se manteve no mesmo lugar em todos os 160 episódios). Jerome assim como nas outras temporadas, é um dos protagonistas, mas que se protagoniza em seus próprios problemas, não tendo relação consciente da história principal, embora na primeira temporada ele descubra sobre Sibuna e o que estão fazendo e na segunda descubra sobre Rufus Zeno, nesta temporada ele não sabe de nada sobre Sibuna e os vilões.
100%
Kara Tatiana Rush / Kate Rush / KT Rush
151–190
Nenhum
Alexandra Shipp
40 episódios
KT Rush ou Kate Rush, interpretada pela atriz Alexandra Shipp, teve uma média de 100% de presença na temporada, estando presente em todos os 40 episódios e não possuindo ausência nenhuma. Kate foi a décima e última personagem da abertura, sendo a décima (10ª) personagem a aparecer nesta temporada, ficando no lugar de Eddie. Com a saída de Amber, Kate fica sendo a nona (e ainda última) personagem da abertura, ficando no lugar de Jerome nesta temporada e de Joy nas anteriores. Kate é a segunda personagem principal da temporada, depois de Eddie, com a história principal se passando por causa dela, com ela sendo enviada à casa de Anúbis para deter a cerimônia de despertamento de Robert pelos impuros de coração. Ela descobre mais tarde que é a bisneta de Robert, e entra para Sibuna quando Amber fala para eles que precisam renovar Sibuna.
90%
Eric Sweet / Sweetie / Mr. Sweet / O Buscador/Investigador
151–172, 176, 177, 179–190
173, 174, 175, 178
Paul Antony-Barber
36 episódios
Eric Sweet, interpretado por Paul Antony-Barber em todas as temporadas, aumentou ainda mais sua média de presença, indo de 61,1% para 90%. Eric esteve presente por 36 episódios e ausente por 4 episódios, devido ao aumento dobrado do tamanho de tempo dos episódios, fazendo com que tenha mais presença para os personagens secundários (personagens principais que não são da abertura). Eric nesta temporada se protagonizou bem mais que as outras aparecendo em quase todos os episódios, sendo revelado no início da temporada que Eric era O Buscador; na dublagem brasileira, Eric é chamado tanto de O Buscador como de O Investigador. Após acharem que o despertar de Robert havia fracassado, Eric fica ausente, voltando a presença total quando descobre que Robert estava acordado. Eric continuou sendo o diretor da escola, e também foi um dos 5 pecadores de Robert. Eric foi o primeiro personagem a aparecer nesta temporada desconsiderando os protagonistas da abertura.
87,5%
Trudy Rehman
151–161, 163–172, 176–182, 184–190
162, 173, 174, 175, 183
Mina Anwar
35 episódios
Trudy Rehman, interpretada por Mina Anwar em todas as temporadas, aumentou muito sua média de presença na temporada, sendo 63,3% na primeira temporada, 46,6% na segunda e 87,5% nesta temporada. Trudy esteve presente em 35 episódios e ausente em 5 episódios, sendo a segunda personagem a aparecer nesta temporada como personagem secundária. Apesar de Trudy estar bastante presente nesta temporada, ela faz aparições rápidas durante todo o episódio, fazendo com que tenha pouco destaque e ficando esquecida no meio de tudo que acontece a cada episódio; Essa temporada foi a que Trudy teve menos desenvolvimento e destaque apesar de ser a que mais tem episódios presentes. Trudy continuou sendo a governanta e dona da casa de Anúbis, embora tenha se definido para Eddie no início como uma simples empregada necessitada; Trudy no final da temporada, vira uma pecadora de Robert, assim como todos os moradores inocentes da casa de Anúbis, com exceção de Kate, Eddie e Willow que não estavam lá no momento. Trudy aparentemente desenvolve uma paixão por Robert ao conhecê-lo e quando ele a visita para transformá-la em pecadora.
100%
Victor Rodenmaar / O Facilitador/Possibilitador
151–190
Nenhum
Francis Magee
40 episódios
Victor Rodenmaar, interpretado por Francis Magee em todas as temporadas, aumentou ainda mais sua média de presença, indo de 97,7% para 100%. Victor é o primeiro personagem secundário a não ficar ausente em nenhum episódio, embora ele tenha conseguido isso pelo fato de cada episódio nesta temporada ter 22 minutos ao invés de somente 11. Victor é considerado um protagonista, estando ausente em somente 5 episódios de 191 episódios no total, sendo o personagem secundário mais protagonista da série, embora seja "do mau". Victor continua sendo o zelador da casa de Anúbis embora aja como o dono, e Caroline o trate como um simples zelador; Victor discute com Caroline no início da série dizendo que não permitirá que ela o trate como quiser, principalmente na casa dele, dando a entender que ele é o dono e ela o corrige dizendo que ele é apenas o zelador. Quando Willow diz que na casa de Ísis não tem um quebra-galho como Victor, ele expulsa a menina de lá dizendo que não é nenhum quebra-galho e sim o gerente de manutenção do mês, confirmando ser só o zelador. Juntamente da revelação de Eric ser O Buscador, é revelado que Victor era O Facilitador; na dublagem brasileira, Victor é chamado tanto de O Facilitador como de O Possibilitador. Victor após descobrir que Robert está despertado, vai até a portaria, onde Robert o manipula e o faz virar seu primeiro pecador, fazendo com que Victor ajude Caroline a capturar mais pecadores. Victor nessa temporada muda, deixando de querer a imortalidade igual era nas temporadas anteriores focando-se só no despertar de Robert e em serví-lo. Victor foi o terceiro personagem a aparecer nesta temporada.
2,5%
KT’s Grandfather / Kate Grandfather / Avô da Kate ou KT
151
152–190
Geoffrey Burton
1 episódio
Avô de Kate (KT), sem nome revelado, foi interpretado pelo ator Geoffrey Burton, e teve uma média de 2,5% de presença na temporada, aparecendo unicamente no episódio 151. O avô de Kate aparece pela primeira vez, quando Eddie tem uma visão osiriana, dele muito doente conversando com Kate, dizendo o que ela tem que fazer, após isso ele não aparece mais nenhuma vez. Kate muitas vezes ao longo da temporada, mostra uma pequena foto dele e fala com essa foto como se fosse ele. Mais tarde na temporada é revelado que ele era filho de Robert Frobisher-Smythe. Ele foi o quarto personagem a aparecer nesta temporada.
100%
Caroline Denby / Harriet Denby / Miss Denby / A Guardiã
151–190
Nenhum
Susy Kane
40 episódios
Caroline Denby, interpretada pela atriz Susy Kane, teve uma média de 100% de presença na temporada, estando presente em todos os 40 episódios e não possuindo ausência. Caroline foi a segunda personagem a conseguir ficar 100% presente superando Vera e todos os outros personagens com exceção de Victor, mas assim como Victor, foi devido ao tamanho do episódio; Caroline é a antagonista da temporada, sendo a responsável por liberar o mau no mundo despertando Robert para que sirva às profundezas; ela é a personagem secundária principal, em que toda a história principal se envolve nela. Caroline se apresenta como Harriet Denby e só mais tarde é descoberto que ela se chama Caroline; Junto de Victor e Eric, é revelado que Caroline era A Guardiã, embora posteriormente é dito que a verdadeira Harriet Denby era A Guardiã. Caroline entra na escola e fica sendo a professora de História e posteriormente de Administração. Ela é a primeira a saber que Robert conseguiu despertar e tenta fazer de tudo para manter isso em segredo. Ela estreou sua participação na série no episódio 151 e encerrou-a no episódio 190, sendo a quinta personagem a aparecer nesta temporada. Caroline encerra sua participação na série após tentar trair Robert e ficar com o poder de Ammut, servindo-a, e após Eddie trancar Ammut no Bastão de Osíris, ela levar Caroline consigo. Caroline é uma das personagens únicas desta temporada, sendo inexistente nas anteriores e no filme.
82,5%
Robert Frobisher-Smythe / Robson
151, 156–161, 163–167, 170–190
152–155, 162, 168, 169
John Sackville
33 episódios
Robert Frobisher-Smythe, interpretado pelo ator John Sackville nesta temporada, teve uma média de 82,5% de presença na temporada, sendo muito maior que as outras temporadas interpretado por Daniel O'Brien, ele esteve presente em 33 episódios e ausente em 7 episódios. Robert aparece dormindo dentro de sua cápsula nos 20 primeiros episódios da temporada, ficando ausente por alguns episódios. Robert estreou no episódio 151 e até o episódio 170, denominado "Casa do Eclipse", fez aparições dormindo, ficando 7 episódios ausente nesse meio. A partir do episódio 171, denominado "Casa do Despertar", Robert faz aparições estando acordado, não ficando ausente em nenhum episódio até o fim da temporada no episódio 190, encerrando sua participação na série nesse episódio (190). Robert durante todo seu tempo acordado, menciona e fala sobre Ammut e fala sobre os 5 pecadores, insistindo para que Caroline e Victor os consigam; após Victor e Caroline não fazerem um bom trabalho, ele mesmo vai atrás de seus pecadores. Quando Ammut lhe dá o poder dos sarcófagos para Robert e exige que ele lhe dê mais almas pecadoras, Robert transforma todos da casa de Anúbis em pecadores e posteriormente todos da escola; precisando de mais pecadores, ele chama todos os pais, familias, amigos dos estudantes para o Dia do Fundador para transformar todos em pecadores. Ele encerra sua participação na série, após Kate e Eddie trancarem Ammut no Bastão de Osíris, fazendo com que Robert deixe de ser jovem e envelheça todos os mais de 130 anos que ele tem, ficando fraco e impossibilitado de fazer qualquer coisa. Ele faz sua última aparição na casa de Anúbis quando diz que irá com Harriet para o Egito. Robert não aparece mais nenhuma vez na série (no filme no caso), nem sua voz, mas é mencionado e falado sobre no filme "A Pedra de Rá", mostrando ele como John Sackville ainda. Robert foi o sexto personagem não protagonista a aparecer nesta temporada, embora seja o antagonista da série junto de Caroline, se antagonizando bastante na segunda metade da temporada.
35%
Harriet Denby
157, 160, 162, 163, 172–175, 178, 179, 180, 183, 189, 190
151–156, 158, 159, 161, 164–171, 176, 177, 181, 182, 184–188
Bryony Afferson
14 episódios
Harriet Denby, interpretada pela atriz Bryony Afferson, teve uma média de 35% de presença na temporada, estando presente em 14 episódios e ausente em 26 episódios. Tirando os personagens terciários, que apareceram abaixo de 5 episódios durante toda a temporada, Harriet foi a personagem com o número mais baixo de episódios presentes, sendo a única que realmente teve um equilíbrio entre episódios presentes e ausentes, não sendo tudo só presente ou só ausente. Harriet estreou sua participação no episódio 157, denominado "Casa do Pi" e encerrou-a no episódio 190, sendo a sétima personagem não protagonista a aparecer nesta temporada. Harriet apareceu pela primeira vez, numa visão osiriana de Eddie e posteriormente reaparece quando Eddie descobre onde ela está e a visita junto de Fabian e Kate, onde ela revela que Kate é a bisneta de Robert. Harriet revela muitas coisas para Sibuna ao decorrer da temporada, fazendo poucas aparições. No final da temporada ela foge da clínica que estava e resgata Eddie, Kate e Willow de Robert e todo mundo que estava encantado por causa do livro de Robert, que havia transformado todos em pecadores. Ela encerra sua participação na série quando pega a chave de Caroline e entrega para Kate trancar Ammut, fazendo sua última aparição quando Robert se despede de todos na casa de Anúbis. Ela assim como Caroline, é uma personagem única desta temporada, sendo inexistente nas anteriores e no filme.
5%
Mr. Millington
158, 159
151–157, 160–190
Charles Daish
2 episódios
Mr. Millington, sem o nome principal revelado, foi interpretado pelo ator Charles Daish e teve uma média de 5% de presença na temporada, estando presente em 2 episódios e ausente em 38 episódios. Mr. Millington estreou sua participação na série no episódio 158, denominado "Casa da Desconfiança" e encerrou-a no episódio 159, sendo o oitavo personagem a aparecer nesta temporada sendo um personagem comum. Tanto na primeira como na segunda temporada, é visto Amber falando com seu pai no celular, mas em nenhuma vez, Mr. Millington tem sua voz na ligação com Amber, aparecendo de fato, somente nesta temporada. Mr. Millington é mencionado alguns episódios antes de sua estréia, aparecendo pela primeira vez, no dia do trabalho de Administração, onde os alunos apresentarão suas ideias de lanches. Ele encerra sua participação após terminar de julgar os lanches e dar o prêmio para a dupla vencedora.
7,5%
Male Nurse / Enfermeiro
162, 163, 164
151–161, 165–190
Paul Trussel
3 episódios
Enfermeiro, sem nome revelado, foi interpretado pelo ator Paul Trussel, e teve uma média de 7,5% de presença na temporada, estando presente em 3 episódios e ausente em 37 episódios. Ele estreou sua participação na série no episódio 162, denominado "Casa das Irmãs", apareceu no episódio 163, denominado "Casa das Tumbas" e encerrou sua participação no episódio 164, denominado "Casa do Contrabando", sendo o nono personagem não protagonista a aparecer nesta temporada. Ele apareceu pela primeira vez quando Eddie, Kate e Fabian vão visitar Harriet na clínica psiquiatra; ele reaparece quando Caroline vai visitar sua irmã, e encerra sua participação, quando encontra Sibuna procurando Harriet após ela ter recebido alta.
2,5%
Mia Ayton
164
151–163, 165–190
Desconhecida
1 episódio
Mia Ayton, desconhecido a atriz que a interpretou, teve uma média de 2,5% de presença na temporada, aparecendo unicamente no episódio 164. Não foi mostrado a atriz pessoalmente nem sua voz em nenhum episódio da temporada, mas apareceu uma foto dela com o nome no livro de registros da escola, quando Eric mostra a Victor o bracelete de Patricia, fazendo assim uma aparição figurante, que é facilmente despercebida. Mia foi a décima (10ª) personagem não protagonista a aparecer nesta temporada.
2,5%
Simon Turner
164
151–163, 165–190
Desconhecido
1 episódio
Simon Turner, desconhecido o ator que o interpretou, teve uma média de 2,5% de presença na temporada, aparecendo unicamente no episódio 164. Assim como Mia Ayton, Simon Turner fez uma aparição figurante sendo mostrado apenas sua foto com seu nome no livro de Eric. Simon foi o 11° personagem a aparecer nesta temporada e o 21° se contar os protagonistas.
2,5%
Jane
164
151–163, 165–190
Desconhecido
1 episódio
Jane, sem sobrenome revelado, é desconhecido a atriz que a interpretou, ela teve uma média de 2,5% de presença na temporada, aparecendo unicamente no episódio 164, que por conta do aumento de tempo fez com que aparecesse somente em um e não em dois como seria se fosse igual nas temporadas anteriores. Jane diferente dos personagens acima que foram desconhecidos seus atores e atrizes, participou da série pessoalmente, fazendo aparições rápidas e sem falas, quando Joy pergunta à classe, quem iria participar do show de talentos desconhecidos, e cita Jane como um exemplo. Jane não chega a ser mostrada nos créditos finais do episódio, visto que nesta temporada parecia que eram sempre os mesmos créditos, mesmo que não tivesse a aparição de algum personagem naquele episódio. Jane foi a 12ª personagem a aparecer nesta temporada.
2,5%
Lawyer / Advogada
177
151–176, 178–190
Rachel Pickup
1 episódio
Advogada, sem nome revelado, foi interpretada pela atriz Rachel Pickup e teve uma média de 2,5% de presença na temporada, aparecendo unicamente no episódio 177, denominado "Casa dos Inimigos". Ela aparece na série, após Mara descobrir que vem de uma linhagem de um Lord Fox, e que só tem uma velhinha no caminho para que Mara se torne uma Lady, e depois que Mara descobre que essa velhinha morreu, ela entra em contato com sua advogada para receber os bens do Lord Fox. A Advogada de Mara faz aparições conversando com Caroline Denby, e posteriormente com Mara, dizendo para ela assinar todos os papéis. Ela encerra sua participação no mesmo instante, após Mara ter assinado os papéis e ela buscar a herança de Mara, sendo somente um cachorro, dizendo que o Lord Fox estava falido no final das contas, tendo somente o suficiente para pagá-la. Ela foi a 13ª personagem a aparecer nesta temporada.
10%
Benjamin Reed / Ben / Benji
177–180
151–176, 181–190
Freddie Boath
4 episódios
Benjamin Reed, interpretado pelo ator Freddie Boath, teve uma média de 10% de presença na temporada, estando presente em 4 episódios e ausente em 36 episódios. Benji estreou no episódio 177 e encerrou sua participação na série no episódio 180, denominado "Casa da Luz do Luar", sendo o 14° personagem a aparecer nesta temporada não incluindo os protagonistas. Benji aparece pela primeira vez, quando Eric apresenta-o à classe de Eddie; Mais tarde ele diz a Eddie que veio apenas para um intercâmbio de esportes, e que iria ganhar o jogo de queimada da escola. Benji e Eddie se conhecem a bastante tempo, e Eddie o considerava um arque-inimigo, mas se acerta com ele no final. Benji encerra sua participação na série, após perder o jogo de queimada e arrumar suas coisas para ir embora.
5%
Sergi
177, 179
151–176, 178, 180–190
Kyle Rowe
2 episódios
Sergi, interpretado pelo ator Kyle Rowe, teve uma média de 5% de presença na temporada, estando presente em 2 episódios e ausente em 38 episódios. Sergi estreou no episódio 177, e encerrou sua participação na série no episódio 179, denominado "Casa da Vitória", sendo o 15° personagem a aparecer nesta temporada. Sergi era um morador da casa de Ísis, amigo de Benji, que foi junto dele e Sven até a casa de Anúbis para intimidar os moradores da Anúbis no jogo de queimada, fazendo assim, sua primeira aparição. Ele retorna posteriormente, fazendo aparições no jogo, encerrando sua participação na série. Sergi não possuiu nenhuma fala nos episódios em que esteve presente, sendo assim não esteve nos créditos finais nenhuma vez.
5%
Sven
177, 179
151–176, 178, 180–190
Mark Cunningham
2 episódios
Sven, interpretado pelo ator Mark Cunningham, teve uma média de 5% de presença na temporada, estando presente em 2 episódios e ausente em 38 episódios. Sven estreou e encerrou sua participação na série nos mesmos episódios de Sergi, e assim como ele, também era um morador da casa de Ísis. Sven fez as mesmas aparições que Sergi, e também não possuiu falas, não aparecendo nos créditos finais dos episódios. Sven foi o 16° personagem a aparecer nesta temporada.
2,5%
Piper Williamson
186
151–185, 187–190
Nikita Ramsey
1 episódio
Piper Williamson, interpretada por Nikita Ramsey nas duas temporadas que participou, abaixou sua média de presença de 8,8% para 2,5%. Piper apareceu unicamente no episódio 186, denominado "Casa do Coração Partido" e foi a 17ª personagem a aparecer nesta temporada, sendo uma das últimas a aparecer assim como na temporada anterior. Quando Eddie tenta fazer Patricia se lembrar da rima da canção de ninar dos artefatos, Patricia diz que não lembra e que sua irmã ficava lhe infernizando com isso, então Eddie lembra de Piper, fazendo com que ela apareça em uma video-chamada com ele. Piper faz uma única aparição falando com Eddie e revelando qual era a rima, após Patricia descobrir e desligar a chamada, Piper encerra sua participação na série, não retornando mais.
5%
Ammut / A Dominadora de Almas
189, 190
151–188
Felicity Gilbert
2 episódios
Ammut, interpretada pela atriz Felicity Gilbert, teve uma média de 5% de presença na temporada, estando presente em 2 episódios e ausente em 38 episódios. Ammut estreou sua participação na série no episódio 189, denominado "Casa de Ammut", sendo este o penúltimo episódio da temporada, não considerando o filme como episódio, e encerrou sua participação no episódio 190, ela foi a 18ª e penúltima personagem a aparecer na série e temporada, novamente, não considerando o filme, e a 28ª personagem contando os protagonistas. Ammut foi bastante mencionada desde o despertar de Robert; Robert, Caroline e todos os pecadores e posteriormente almas dadas a Ammut sempre mencionam e falam de Ammut. Ammut aparece pela primeira vez após Robert ter os 5 pecadores e fazer o ritual de invocação, e encerra quando Eddie e Kate trancam ela no Bastão de Osíris, levando Caroline com ela.
2,5%
Mick Campbell
190
151–189
Bobby Lockwood
1 episódio
Mick Campbell, interpretado por Bobby Lockwood em todas as temporadas, abaixou sua média ainda mais, de 20% para 2,5% de presença na temporada. Mick esteve presente somente no episódio 190, sendo este o último episódio da série e temporada, desconsiderando o episódio 191, já que este é um filme. Mick de fato encerrou sua participação na série no episódio 150, assim como dito na segunda temporada, porém fez uma aparição figurante, extremamente fácil de ser despercebida, no baile final da temporada (o baile do Dia do Fundador), aparentemente conversando com Kate (KT). Ele faz duas aparições neste estilo, uma conversando com Kate e outra sorrindo na cena final do episódio, quando todos se juntam para observar os fogos de artifício. Pelo fato de ter encerrado sua participação na série no episódio 150, estando ausente por toda a terceira temporada, ele tem de ficar escondido no meio das pessoas, fazendo com que não apareça nos créditos finais do episódio, mas independente do jeito que apareça, Mick esteve presente na terceira temporada, sendo o 19° e último personagem a aparecer na série, nesta temporada, desconsiderando o filme "A Pedra de Rá" e sendo o 29° personagem a aparecer contando os 10 protagonistas e 28° se não contar com a Amber. Diferente de Nina, Mick encerrou seu protagonismo na segunda temporada, mas fez uma discreta aparição na terceira, sendo o único personagem protagonista a fazer isso. Ele não aparece no filme, definitivamente saindo da série no episódio 190.

A Pedra de Rá – Filme[editar | editar código-fonte]

Duração Tipo e Episódio Individual Episódio Total Data(s) de Estréia Personagens
90 minutos
Episódio Especial ― Filme
07 de Junho de 2013 Turquia
10 de Junho de 2013 Espanha Portugal
14 de Junho de 2013 Inglaterra República da Irlanda Itália
17 de Junho de 2013 Estados Unidos
28 de Junho de 2013 Polónia
07 de Setembro de 2013 Bélgica Países Baixos
28 de Setembro de 2013 Brasil
Protagonistas da 3ª Temporada e Personagens novos (únicos para o filme)
41
191
O episódio 41, foi denominado de "A Pedra de Rá", no Brasil, "A Pedra de Toque de Rá" em português e " The Touchstone of Ra", em inglês e estreou dia 07 de Junho de 2013 na Turquia (Turquia), dia 10 de Junho de 2013 na Espanha (Espanha) e Portugal (Portugal), dia 14 de Junho de 2013 na Inglaterra (Inglaterra), Irlanda (República da Irlanda) e Itália (Itália), dia 17 de Junho de 2013 nos Estados Unidos (Estados Unidos), dia 28 de Junho de 2013 na Polônia (Polónia) e dia 07 de Setembro de 2013 na Bélgica (Bélgica) e Holanda (Países Baixos), dia 28 de Setembro de 2013 no Brasil (Brasil). O episódio foi escrito por Diane Whitley e Tim Compton e dirigido por Angelo Abela. Esse é um episódio especial, que pode ser considerado um filme, ele tem 90 minutos contando com a abertura e o encerramento. Ele faz parte da terceira temporada, por isso é considerado como episódio 41 e sendo assim, é o 191° episódio da série, sendo o último, tanto da temporada como da série. Neste episódio especial temos a aparição dos seguintes personagens: Eddie Miller, KT Rush, Alfie Lewis, Fabian Rutter, Mara Jaffray, Eric Sweet, Victor Rodenmaar, Joy Mercer, Willow Jenks, Patricia Williamson, Jerome Clarke, Erin Blakewood, Cassie Tate, Dexter Lloyd, Trudy Rehman, Sophia Danae e Hector Cornelian. Os personagens Erin Blakewood, Cassie Tate, Dexter Lloyd, Sophia Danae e Hector Cornelian são exclusivos do filme. Todos os outros personagens acima tiveram com este episódio especial, seu encerramento na série. O grupo Sibuna não foi citado devido a ser um episódio único e não vários episódios de uma mesma história. O grupo Sibuna resolve seu último mistério na série neste filme, tendo a adição de Cassie Tate, Erin Blakewood e Dexter Lloyd nele. Apesar de Eddie Miller ter dito que os novatos seriam membros temporários de Sibuna, eles fazem o juramento Sibuna. A personagem Mara Jaffray pela primeira e única vez fica sabendo do acontecimentos Anúbis e sobre Sibuna, entrando para o grupo. Os personagens Joy Mercer, Jerome Clarke e Willow Jenks são os únicos que não participam da aventura sobre a Pirâmide de Rá, mas sabem sobre o que aconteceu. A personagem Sophia Danae entra temporariamente para Sibuna e é expulsa após descobrirem a verdade sobre ela. O personagem Victor Rodenmaar assim como Mara fica sabendo sobre Sibuna e ajuda a salvar o mundo contra Sophia Danae, sendo mais um membro temporário de Sibuna. O personagem Eddie Miller perde seus poderes e deixa de ser O Osiriano após se sacrificar para destruir a Pirâmide de Rá. O grupo Sibuna tem seu fim após terminar o filme, encerrando a série também. Victor Rodenmaar deixa de ser o zelador da Casa de Anúbis no final do filme. Os personagens foram citados por ordem de aparição no episódio.

A Pedra de Rá – Personagens[editar | editar código-fonte]

Personagens Ator/Atriz
Joy Mercer
Klariza Clayton
Willow Jenks
Louisa Connolly-Burnham
Eddie Miller / Eddison Sweet / Osiriano
Burkely Duffield
Fabian Susan Rutter / Fabian Rutter
Brad Kavanagh
Mara Jaffray
Tasie Lawrence (Dhanraj)
Patricia Williamson
Jade Ramsey
Alfred Marmaduke Lewis / Alfie Lewis
Alex Sawyer
Jerome Clarke
Eugene Simon
Kara Tatiana Rush / Kate Rush / KT Rush
Alexandra Shipp
Eric Sweet / Sweetie / Mr. Sweet
Paul Antony-Barber
Victor Rodenmaar
Francis Magee
Cassie Tate
Roxy Fitzgerald
Erin Blakewood
Kae Alexander
Dexter Lloyd
Jake Davis
Trudy Rehman
Mina Anwar
Sophia Danae
Claudia Jessie
Hector Cornelian
Junix Inocian
Joy Mercer
Joy Mercer, foi interpretada por Klariza Clayton durante todos os 191 episódios da série. Joy no filme A Pedra de Rá continua a mesma da terceira temporada, ela por não fazer parte mais de Sibuna, não teve muito destaque no filme. Joy continuou namorando Jerome, e ela junto de Jerome e Willow eram os únicos moradores da Anúbis que não sabiam sobre o que estava acontecendo. Joy encerrou sua participação de fato na série, após o baile final da série, o baile de formatura dos protagonistas e alunos da escola de Anúbis.
Willow Jenks
Willow Jenks, foi interpretada por Louisa Connolly-Burnham durante todos os 41 episódios da terceira temporada. Willow no filme A Pedra de Rá continua a mesma da terceira temporada, assim como Joy, Willow não tem muito destaque por não estar ligada diretamente ao que estava acontecendo. Willow continuou namorando Alfie, e precisava de ajudar com o baile de formatura para conseguir créditos extras em Administração e poder ficar junto de Alfie na faculdade. Willow encerrou sua participação de fato na série, após o baile final da série, o baile de formatura dos protagonistas e alunos da escola de Anúbis.
Eddie Miller / Eddison Sweet / Osiriano
Eddie Miller ou Eddison Sweet ou também Osiriano, foi interpretado por Burkely Duffield, em todos os 116 episódios ― todos os episódios da segunda temporada a partir da sua estréia na série e todos os 41 episódios da terceira temporada. Eddie no filme A Pedra de Rá continuou o mesmo da terceira temporada, após Eric anunciar que algo sumiu do museu Cornelian e Victor começar uma revistas nas mochilas e bolsas, Eddie percebe que a pedra de Rá está com ele e tenta se livrar dela, com Eric e Victor encontrando-a quando chega em Alfie. A partir daí começa o problema e Eddie reúne Sibuna e adentra os calouros para que se acostumem com a casa de Anúbis no ano seguinte. No final do filme, Eddie como O Osiriano, se sacrifica para salvar o mundo e o Osiriano morre, fazendo com que Eddie perca seus poderes, mas continue vivo. Eddie continuou namorando Patricia, e encerrou sua participação e seu papel de personagem principal de fato na série, após Patricia quase o sujar no baile final.
Fabian Susan Rutter / Fabian Rutter
Fabian Susan Rutter ou só Fabian Rutter, foi interpretado por Brad Kavanagh em todos os 191 episódios da série. Fabian no filme A Pedra de Rá continuou o mesmo Fabian de sempre, ele fica chateado por Mara ser a escolhida para ser a oradora da turma embora fosse óbvio essa escolha. Ele novamente entra na Sibuna para salvar o mundo após Eddie descobrir que a pedra de Rá estava com ele. Fabian fica com inveja de Mara quando a mesma entra na Sibuna e não tem tanto destaque igual nas outras temporadas. Não se sabe muito bem se Fabian já namorava Mara desde o fim do acontecimento com Robert, Ammut e outros, mas eles começam ou continuam namorando no filme. Fabian encerra sua participação na série de fato após beijar Mara no baile final da escola.
Mara Jaffray
Mara Jaffray, foi interpretada por Tasie Lawrence Dhanraj em todos os 191 episódios da série. Mara no filme A Pedra de Rá continuou a mesma das outras duas temporadas anteriores (segunda e terceira), Mara foi a escolhida para ser a oradora da turma, na formatura. Quando Eddie decide dar uma festa no porão e Victor chega e desce ao porão, Mara se esconde e após ele e Eric mandarem todos exceto Sibuna e Mara para cima, ele conta para Eric sobre a pedra de Rá, sendo a primeira vez que Mara ouve sobre o que realmente acontece na casa de Anúbis todos os anos, sendo as histórias principais das temporadas e nesse caso, a história principal do filme. Após Victor sair, Mara ouve Eddie conversando com Sibuna e Sophia e estranha tudo, perguntando o que está acontecendo e o que é Sibuna, finalmente descobrindo sobre o grupo principal da série e participando dele ao longo do filme. No final, Mara quase morre se sacrificando para a pirâmide de Rá, mas é salva por Eddie. Mara tem bastante destaque no filme, e assim como dito com Fabian, não se sabe se eles já namoravam antes ou não, mas que começam a namorar ou continuam namorando no filme. Assim como Fabian, Mara encerra de fato sua participação na série, após beijar Fabian no baile final da escola.
Patricia Williamson
Patricia Williamson, foi interpretada por Jade Ramsey em todos os 191 episódios da série. Patricia no filme A Pedra de Rá continuou a mesma das temporadas anteriores, Patricia suspeita de Dexter e Sophia quando começa o incidente com a pedra de Rá, e é contra a inclusão de Sophia na Sibuna. Patricia tem pouco destaque no filme assim como Fabian. Patricia continuou namorando Eddie e encerrou de fato sua participação na série após pegar um copo e quase despejar na cabeça de Eddie no baile final da série.
Alfred Marmaduke Lewis / Alfie Lewis
Alfred Marmaduke Lewis ou só Alfie Lewis, foi interpretado por Alex Sawyer em todos os 191 episódios da série. Alfie no filme A Pedra de Rá continuou o mesmo das temporadas anteriores, Alfie depois de ter amadurecido e parado com as pegadinhas com Jerome nas últimas temporadas, refaz a pegadinha do porão que havia feito na primeira temporada quando Eddie faz uma festa no porão. Alfie tenta ajudar Willow com seu crédito extra, precisando de uma medalha e encontra a medalha de Rá na sala de História após Eddie e Dexter quebrarem o vaso canópico, o que faz com que Mara ao ser premiada com a medalha por ser a oradora vire o sacríficio de Rá; Apesar de tentar retirar a medalha de Willow após descobrir que pertence a Rá, ele não consegue. Alfie continou namorando Willow, e encerrou sua participação na série como Alfie de fato após comemorar com Willow por ficarem juntos na faculdade.
Jerome Clarke
Jerome Clarke, foi interpretado por Eugene Simon em todos os 191 episódios da série. Jerome no filme A Pedra de Rá continuou o mesmo das temporadas anteriores, assim como Joy, ele não teve muito destaque no filme por não estar ligado a Sibuna. Jerome continuou namorando Joy e encerrou de fato sua participação na série como Jerome após Victor sair da casa de Anúbis e ele chamar todos para o baile final da série.
Kara Tatiana Rush / Kate Rush / KT Rush
Kara Tatiana Rush ou Kate Rush ou KT Rush, foi intepretada por Alexandra Shipp em todos os 41 episódios da terceira temporada. Kate no filme A Pedra de Rá continuou a mesma da terceira temporada, Kate no filme não protagoniza tanto quanto na terceira temporada. Kate conta a Sophia que é uma Frobisher, fazendo com que sem saber, vire a pessoa que será sacrificada para Rá. Kate continua solteira e encerra de fato sua participação na série após ir para o baile final da série depois de Victor sair da casa de Anúbis.
Eric Sweet / Sweetie / Mr. Sweet
Eric Sweet ou Sweetie ou também Mr. Sweet, foi interpretado por Paul Antony-Barber em todos os 191 episódios da série. Eric no filme A Pedra de Rá continuou sendo o diretor da escola, assim como em todos os 190 episódios anteriores, ele é o primeiro a aparecer no filme (tirando a voz de Eddie) quando Rá joga um raio de raiva nele. Eric teve pouco destaque no filme até acabar o problema envolvendo a pedra de Rá. Ele encerra de fato sua participação na série no baile final da série, o baile de formatura dos protagonistas e alunos da escola de Anúbis.
Victor Rodenmaar
Victor Rodenmaar, foi interpretado por Francis Magee em todos os 191 episódios da série. Victor no filme A Pedra de Rá fica sendo um dos protagonistas diferentemente de todo o resto da série em que ele era como um antagonista, ele continua sendo o zelador da casa, embora sempre pareça o dono. Ele revela que a pedra de Rá é seu destino quando a encontra, tentando evitar o fim do mundo a todo custo durante o filme. Após o Osiriano dar sua vida para salvar o mundo, Victor pega a pedra decisiva e anuncia que irá sair da casa de Anúbis para ser o guardião da pedra e não deixar ela ser pega por mais ninguém. Ele encerra sua participação na série de fato como Victor após deixar seu alfinete cair pela última vez, deixando de ser o zelador da casa de Anúbis. Victor foi o segundo a aparecer no filme.
Cassie Tate
Cassie Tate, foi interpretada pela atriz Roxy Fitzgerald, unicamente para o filme A Pedra de Rá, não aparecendo em nenhum dos outros 190 episódios da série. Cassie no filme era uma caloura que vinha de outra escola para morar na casa de Anúbis no ano seguinte, ela aparece mudando as coisas do quarto de Joy, Kate e Willow, junto de Erin. Ela como uma personagem única do filme, aparece até que muito nele. Cassie é incluída na Sibuna no final do filme, e faz o juramento verbal da Sibuna, mesmo não fazendo nada nela. Ela se demonstra bem inteligente, sendo tipo uma Mara. Ela encerra sua participação no filme após começar o baile final da série. Cassie foi a terceira a aparecer no filme.
Erin Blakewood
Erin Blakewood, foi interpretada pela atriz Kae Alexander, unicamente para o filme A Pedra de Rá, não aparecendo em nenhum dos outros 190 episódios da série. Erin no filme, assim como Cassie era uma caloura que vinha aparentemente da mesma escola que Cassie, Dexter e Sophia, aparecendo junto de Cassie quando Joy, Kate e Willow entram no quarto delas. Erin sempre aparece junto de Cassie, fazendo as mesmas aparições que ela, mas se demonstra mais animada com todo o mistério e menos inteligente também. Ela encerra sua participação no filme junto de Cassie, após começar o baile final da série. Erin foi a quarta a aparecer no filme.
Dexter Lloyd
Dexter Lloyd, foi interpretado pelo ator Jake Davis, unicamente para o filme A Pedra de Rá, não aparecendo em nenhum dos outros 190 episódios da série. Dexter no filme, era um calouro assim como as duas personagens acima, ele aparece misturando comida na cozinha, assim como Eddie quando entrou na série, e Alfie, Jerome e Eddie ficam chocados ao vê-lo. Ele é o primeiro a descobrir os planos malignos de Sophia, e tenta contar para Sibuna mas não consegue por Sibuna achar que é culpa dele e não de Sophia. Ele encerra sua participação no filme junto de Cassie e Erin após começar o baile da final da escola.
Trudy Rehman
Trudy Rehman, foi interpretada por Mina Anwar em todos os 191 episódios da série. Trudy no filme A Pedra de Rá continuou sendo a governanta e dona da casa de Anúbis, ela quase não aparece no filme, fazendo pouquíssimas aparições durante todo o filme. Ela aparece quando Alfie, Jerome e Eddie estranham Dexter na cozinha, e reaparece quando Victor e Eddie estão descendo ao porão para procurar as pedras maiores da pirâmide de Rá. Ela encerra sua participação na série de fato como Trudy após Victor sair da casa de Anúbis. Trudy foi a sexta personagem a aparecer no filme além dos protagonistas.
Sophia Danae
Sophia Danae, foi interpretada pela atriz Claudia Jessie, unicamente para o filme A Pedra de Rá, não aparecendo em nenhum dos outros 190 episódios da série. Sophia no filme é a antagonista do filme, enganando a todos no início do filme e revelando tudo mais tarde. Sophia era filha do alquimista que tentou se juntar com Robert Frobisher-Smythe e que não deu certo, fazendo com que Sophia queira se vingar de Robert e da casa de Anúbis, montando a pirâmide de Rá. Sophia no final do filme não consegue montar corretamente a pirâmide sendo impedida por Sibuna, fazendo com que Rá fique furioso e despeje sua raiva no mundo e empedrando Sophia. Ela encerra sua participação no filme após ter virado pedra como punição por ter falhado. Ela foi a sétima personagem e penúltima a aparecer no filme desconsiderando os personagens da abertura.
Hector Cornelian
Hector Cornelian, foi interpretado pelo ator Junix Inocian, unicamente para o filme A Pedra de Rá, não aparecendo em nenhum dos outros 190 episódios da série. Hector no filme, era o gerente do museu Cornelian, aparecendo pela primeira vez quando fala para Eddie, Sophia e Dexter que a sala que em que eles estão é probida entrar. Ele explica um pouco sobre a pedra de Rá, e encerra sua participação no filme após falar para Victor que não convidou ninguém para uma exposição. Hector foi o oitavo adulto e último personagem a aparecer no filme.

Personagens Principais[editar | editar código-fonte]

Aqui temos a tabela com todos os personagens principais, ou seja, todos os personagens que apareceram nas três temporadas da série, independente de aparecer na abertura ou não. A tabela será no mesmo estilo das outras e estará mensurando a série por completo, depois de ter visto as três temporadas individualmente.

Média de Episódios Sobre o Personagem Episódios Presente Episódios Ausente
%
x
x
x episódios
x
%
x
x
x episódios
x

Personagens Duplos[editar | editar código-fonte]

Aqui temos a tabela com os personagens duplos que apareceram na série (independente da temporada). Personagens que apareceu em duas temporadas estará aqui, independente de ser protagonista ou não. O nome Personagens Duplos não quer dizer que são personagens iguais e sim que apareceram somente em duas temporadas.

Média de Episódios Sobre o Personagem Episódios Presente Episódios Ausente
%
x
x
x episódios
x
%
x
x
x episódios
x

Personagens Únicos[editar | editar código-fonte]

Aqui temos a tabela com todos os outros personagens, que estiveram na série (independente da temporada), mas que era único de uma temporada só, consequentemente não aparecendo nas tabelas acima. Independente do personagem ser principal ou figurante em tal temporada, sendo de uma única temporada estará aqui.

Média de Episódios Sobre o Personagem Episódios Presente Episódios Ausente
%
x
x
x episódios
x
%
x
x
x episódios
x