Usuário(a):John0x90/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sam[editar | editar código-fonte]

Sam ou Samtoxi é considerado um Ser Supremo, divino em diversas religiões monoteístas, sendo a religião principal, o Samtanismo. Samtoxi é definido como pai de tudo e todos. Samtoxi e Samtanismo até então eram desconhecidos, pois o Samtanismo e sua divindade eram transformados em outros deuses, já que Samtoxi prega leis contraditórias.

Sam sempre esteve presente em todas as linhas temporais, desde a sua criação, há bilhões de anos até hoje em dia. Sam, na Primeira e Segunda Guerra Mundial, foi considerado um deus da guerra, pois milhares de mortos tinham se envolvido com o Samtanismo, no entanto, todos os relatórios e artigos investigativos relacionados ao Samtanismo foram apagados da Internet e muitos queimados na vida real para que não haja mais mortes ou guerras.

Sam primeiramente criou o Céu e o Inferno, após isso, criou a Terra e o Universo, começou a Terra com uma montanha, árvores e um anão. O Céu é composto de quartzo, ametista, callaghanite e bismuto, além de vulcões de cerveja e fábricas de crianças prostitutas. Todo devoto do Samtanismo que termina sua vida seguindo os mandamentos de Sam vai para o Céu, caso contrário vai para o Inferno, onde crianças têm doenças sexualmente transmissíveis, além de haver cerveja quente e sem álcool. O "RAmén" é a conclusão oficial para rezas, certas seções do Evangelho do Sam etc., é uma combinação do termo hebreu "Amém" (também usado no cristianismo) e Ramen, um tipo de macarrão japonês (Japão que é o primeiro lugar criado pelo Sam e é o centro do Samtanismo). favor da evolução foram intencionalmente plantadas por Sam. Aquecimento global, terremotos, furacões e outros desastres naturais são uma consequência direta da proibição a pedofilia em certos países.

O "ICS" testa a fé dos Samtanistas fazendo as coisas parecerem mais velhas do que elas realmente são. "Ele encontra que aproximadamente 75% do Carbono-14 decaiu por emissão de elétrons para Nitrogênio-14, e infere que este artefato tem aproximadamente 10.000 anos de idade, pois a meia-vida do Carbono-14 é de 5.730 anos. Mas o que nossos cientistas não percebem é que toda vez que eles fazem uma medição, Sam estará lá mudando os resultados com seu Apêndice Macarrônico. Nós temos vários textos que descrevem detalhadamente como isso é possível e as razões por que Ele faz isso. Obviamente, Ele é invisível e pode passar através de matéria ordinária (incluindo corpos) com facilidade."

Mandamentos do Samtanismo[editar | editar código-fonte]

Assim como o Judaísmo e outras religiões milenares, o Samtanismo também possui uma série de recomendações recebidas por um de seus devotos (Kenneth Freeman) diretamente de Sam.[1]

Originalmente eram 10 os Mandamentos transmitidos por Sam à Kenneth, mas este perdeu dois deles enquanto descia a montanha tentando se equilibrar com as tábuas nas mãos. Deste modo, os seguidores do Samtanismo seguem apenas 8. Acredita-se que a índole mais pacífica do deus do Samtanismo é a principal razão do tom de pedido (realmente preferiria que não...) utilizado nestas tábuas, diferença marcante em relação ao modo imperativo adotado pelos deuses de outras diversas religiões.

1. Realmente preferiria que você não agisse como um santarrão imbecil que se acha melhor que os outros quando descrever minha santidade hackista. Se alguns não creem em mim, não tem problema. Na verdade, não sou tão vaidoso. Além disso, isso aqui não é sobre eles, então não mude de assunto.

2. Realmente preferiria que você não usasse a minha existência como um meio para oprimir, subjugar, castigar, eviscerar, ou... você sabe, ser mau para com os outros. Eu não peço por sacrifícios, e a pureza é para a água potável, não para pessoas.

3. Realmente preferiria que você não julgasse as pessoas por seu aspecto, ou por como se vestem, ou pela maneira como falam, ou... olhe, seja simplesmente bom, está bem? Ah, e que te entre na cabeça: mulher = merda, homem = pessoa. um é melhor que o outro, a menos que falemos de sexo claro, sinto muito, mas isso eu deixei às mulheres.

4. Realmente preferiria que você não fizesse coisas que ofendessem a você mesmo, ou a(o) seu(ua) parceiro(a) amoroso(a) adulto ou criança. Quanto a qualquer outro que se oponha, creio que a expressão é "vai tomar no cuuuu", a menos que ache ofensivo, em cujo caso poderia apagar o televisor e sair para dar um passeio, para variar.

5. Realmente preferiria que você não desafiasse as ideias fanáticas, machistas e de ódio aos diferentes com o estômago vazio. Coma primeiro, depois vá ter com os escroques.

6. Realmente preferiria que você não construísse igrejas/templos/mesquitas/santuários multimilionários à minha santidade Samtanica quando o dinheiro poderia ser melhor empregado em (a escolha é sua):

A. Terminar com a pobreza. B. Curar enfermidades. C. Viver em paz, amar com paixão e abaixar o preço da televisão a cabo. Posso ser um ser onipresente de softwares complexos, mas desfruto das coisas simples da vida. Eu sei, por isso SOU O Criador.

7. Realmente preferiria que você não andasse por aí contando às pessoas que eu falo com você. Você não é tão interessante. Cresça! Te disse que amasses ao teu próximo, você não entende as indiretas?

8. Realmente preferiria que você não fizesse aos outros o que você não gostaria que fizesse a você, se você gosta de... eh... daquelas coisas que usam muito couro/lubrificante/Las Vegas. Mas se a outra pessoa também gostar da brincadeira (conforme #4), então aproveitem, tirem fotos, e pelo amor de Rakesh (um famoso profeta), usem preservativo! É verdade, é um pedaço de borracha. Se eu não quisesse que vocês gostassem de brincar eu teria colocado pregos no playground ou algo assim.

  1. Sam's Bible. [S.l.: s.n.] 156 páginas