Usuário(a):Lucas Ulpiano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Tempo que o usuário
trabalha na Wikipédia
desde 2 de janeiro de 2018

Olá, chamo-me Lucas Ulpiano de Souza Gonçalves Tavares Nogueira Itagiba. Porém, sou conhecido como Lucas Ulpiano.

Detalhes[editar | editar código-fonte]

Nasci no dia 30 de agosto, do ano de 2004, no município de Macaé, na Microrregião de Macaé, na Mesorregião do Norte Fluminense, no Estado do Rio de Janeiro, situado na República Federativa do Brasil. Possuo atualmente 14 anos de idade.

Religião[editar | editar código-fonte]

Sou agnóstico. Não creio que há um ser superior à nós humanos, mas não nego que possa existir. Ao contrário do ateu, que não crê na existência de um ser superior, e tem a certeza absoluta de sua inexistência. Ou seja, tem a plena certeza de que está certo.

Idiomas[editar | editar código-fonte]

Obviamente sou falante do português. Porém, também falo inglês, alemão e espanhol. Dos citados, além do português, domino mais o inglês e alemão.

Interesses pessoais[editar | editar código-fonte]

Gosto muito de História, Geografia, Arte, Música, Política, Português... Dos citados acima, História, Música e Português são meus favoritos. Apesar de eu saber desenhar bem, e de eu estar me concentrando bastante em política nestes últimos tempos.

Tempo na Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Criei esta conta em 2 de janeiro de 2018. Neste meio tempo me envolvi em algumas confusões por conta de edições sem fontes. Quando revertiam minha edição, imediatamente eu revertia para a edição que eu havia feito, sempre com argumentos toscos. Fui inclusive bloqueado por um dia por ofensas. Vocês podem conferir isto no Discussão. Enfim... Estou cada dia mais tentando fazer boas edições, e com bons argumentos para que sejam aceitas.