Usuário:O revolucionário aliado/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

___


https://en.wikipedia.org/wiki/Black_Country_Living_Museum


[1]


Usuário(a) Discussão:Perussulo >>>>>>>Usuário(a):Setembrista




YYY[editar | editar código-fonte]

é um museu a céu aberto utilizando edifícios históricos reformados ou reconstruintes de antigos


O Black Country Living Museum (anteriormente The Black Country Museum) é um museu ao ar livre de edifícios históricos reconstruídos em Dudley em West Midlands de Inglaterra.[1] é perto do Castelo de Dudley no centro da conurbação de Black Country. O museu ocupa 105.000 metros quadrados (26 acres) de antigos terrenos industriais em parte recuperado de uma jarda de mercadorias de antiga estrada de ferro, fornos de cal abandonada e poços de carvão antigo. Foi inaugurado em 1978, desde quando foram adicionadas muitas mais exposições.

O Museu preserva alguns edifícios importantes ao redor no Metropolitan Boroughs de Dudley, Sandwell e Walsall e a cidade de Wolverhampton; principalmente em uma vila especialmente construída. A maioria dos edifícios foram realocados de seus locais originais para formar uma base de onde os manifestantes retratam a vida no período de 1850 até a década de 1950.

O Museu está em constante mutação como novas exposições, especialmente em edifícios, estão sendo adicionados.

0[editar | editar código-fonte]

O museu fica próximo ao local onde Thomas Dudley primeiro dominar a técnica de fundição de ferro com carvão em vez de carvão vegetal de madeira e ferro suficiente para uso industrial. Ter a pretensão de ser o berço da Revolução Industrial, o país de preto é famoso pela sua vasta gama de produtos à base de aço de pregos para a âncora e corrente de âncora para o Titanic.

Herança de mineração de carvão do site é mostrada por uma subterrânea deriva e edifícios de superfície de mina de carvão. O Museu tem uma réplica do funcionamento de um motor atmosférico de Newcomen. Invenção de Thomas Newcomen primeiro foi colocada com sucesso para usar no Tipton em 1712.[2] reconstrução do o Museu foi baseada em uma impressão gravada por Thomas Barney, filemaker de Wolverhampton, em 1719.[3]

Visitantes da entrada para a aldeia onde trinta edifícios domésticos e industriais foram realocados perto da bacia do canal de transporte trólebus e bondes elétricos. O Museu é um dos três no Reino Unido com os trólebus de trabalho. O percurso para a aldeia passa a casas de ferro fundido e um parque de diversões da década de 1930. Um narrowboat operado pela Dudley Canal Trust faz viagens no Canal Dudley e o túnel de Dudley.

Em 16 de fevereiro de 2012, a coleção do museu foi premiada designado estatuto por artes Conselho Inglaterra (ACE), [4] uma marca de distinção, celebrando sua única importância nacional e internacional.[5]

1[editar | editar código-fonte]

Pela entrada principal no velho banho rua Rolfe são displays de artefactos locais, abrangendo alguns dos muitos produtos que foram feitos pela indústria de Black Country, ferro de molde oco ware, armadilhas para animais, veículos, cadeia, âncoras, esmaltes, pesando escalas, ferros de engomar roupa, unhas, fechaduras e produtos de argila de fogo. A exposição inclui itens mais frágeis como vidro, refletindo a indústria de séculos de idade que produziu o vidro de cristal de chumbo e o vidro de Joseph Chance funciona entre Oldbury e Smethwick.