Usuário(a) Discussão:David Lopes Costa

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

1 Crônicas 4:09

09 E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz. 
10 Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. 

No livro de 1 Crônicas onde Deus fala sobre a Genealogia de Judá, podemos fazer a seguinte pergunta: Por que Deus fez uma pausa na Genealogia e falou de Jabes?

 - E foi Jabes mais ilustre do que seus irmãos;..

Muitas vezes quando oramos, ficamos com um certo medo de fazer pedidos para Deus, pois a nossa vontade não significa nada, pois Deus sabe oque é melhor em nossas vidas. Entre tanto Ele é o nosso pai e podemos pedir tudo que queremos, se vai se consedido é outra historia, Jabes num ato de coragem e perseverança ele clamou, chamou e pediu a Deus. Na forma atual a oração de Jabes (aparentemente) não é muita coisa, mas faça você a oração de Jabes, peça a Deus que te abêçoe todos os dias a todo o instante e que a mão Dele estaja sobre a sua vida e que nenhum mal aconteça contigo que as suas fronteiras se cresça de tal forma que seus olhos não exerguem o final, querido não precisa fazer da vida de Jabes a sua vida e sim apenas as vontades de Deus, pois o que jabes conseguiu Deus tem muito mais para você.

Indicação para Leitura: Oração de Jabes

Sua edição em Jabes foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 12h23min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)