Usuário(a) Discussão:Gandamau

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Millennium bug durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Conta de ataque.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Millennium bug 19h11min de 27 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Gandamau (discussão) 16h27min de 1 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Foi solicitada uma defesa. Para me defender preciso de ser atacado primeiro. O Millennium bug naõ apresentou qualquer facto, optando por classificar-me como conta de ataque. Este tipo de acção por parte de uma comunidade que se diz aberta é inadmissível. Não sendo esta de facto uma conta de ataque, espero que tenham noção que uma atitude destas pela vossa parte é sim um "ataque", e tem todo o potencial para transformar um editor num inimigo do projecto. Quanto às minhas contribuições, resumiram-se ao artigo Milícia (Rio de Janeiro), sendo que todas as edições foram feitas tendo em conta fontes de informação que estão actualmente explícitas no artigo.