Usuário(a) Discussão:Gawiga

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Limpando minha página de discussão Gawigamsg 14h23min de 11 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Debate sobre eliminação do artigo KnightFight[editar código-fonte]

O artigo KnightFight, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Gawigamsg 21h06min de 22 de agosto de 2022 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Estatística bayesiana

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Estatística bayesiana, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


JoaquimCebuano (discussão) 19h34min de 25 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Feito! :) Gawigamsg 19h41min de 25 de abril de 2023 (UTC)[responder]