Usuário(a) Discussão:Happy77B

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Happy77B!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Darwin Ahoy! 14h45min de 28 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Olá TeenHouse!

A primeira coisa que eu quero te mostrar é a programação da Disney Itália, só pra provar que a Disney Itália já confirmou os nomes dos episódios http://prntscr.com/g0r4il

Como você, eu vou pedir que deixe os meus títulos já que são os originais traduzidos da Disney Itália e seus títulos são como os de "Sou Luna", mas você está agindo o contrário, exitem os nomes dos episódios da série e você está ignorando e criando títulos de fã.

Não importa se tem sites usando os seus títulos, mas você está informando mal as pessoas que visitam essa página da Wikipédia. Então faça o favor deixar os nomes comigo, caso queira ajudar traduzindo os episódios busque a programação da Disney IT e poste. Não fique inventando títulos falsos.

Episódios de Juacas (novamente)[editar código-fonte]

Vamos lá....

Primeiro, desculpe-me por duvidar de você

Segundo: em nenhum momento ignorei os seus títulos, apenas que na referência que você colocou não tinha nenhum título disponível. Então peço que pare de ficar inventando mentiras, e dizendo que ignorei os seus títulos e inventei títulos falsos.

Terceiro: você disse para "deixar os títulos com você", mas qualquer um pode editar e colocar algum título, não apenas você.

Quarto e último: Peço que, se tiver alguma referência coloque ela, e não fique colocando site de trailer de série e dizendo que na referência tem os títulos.