Usuário Discussão:JP Watrin

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alegre Congratulations!!! Alegre


tsc tsc tsc (corrennnnnnnndo) fui. Martiniano Hilário (discussão) 14h57min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal, meu amigo!!
Just to say hello.....08/01 dou sinal de vida. Fica bem. Martiniano Hilário (discussão) 02h35min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)
I'm okay!

Curioso, acabei de ver date/time do recado mais acima e que interessante: algumas horas antes da virada total! Tao engracado olhar pra tras agora e me dar conta do significado que tinha minha previsao de sinal de vida no dia 8 e o significado que o dito sinal ganhou na prevista data. Metafísica demais, eu sei MalucoMartiniano Hilário (discussão) 22h18min de 11 de Julho de 2008 (UTC)

Eles voltaram...

E você está convidado.
Beijim, Béria Lima Msg 23h17min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Ontem disseram que iria chover
Choveu mais que o previsto
Ontem passei por esta rua
Encontrei um velhop amigo ao virar a esquina
Ontem esqueci porque tinha vindo a esta rua
Ontem até brinquei nas poças desta mesma rua
Sem conseguir lembrar o que me trouxe aqui
Ontem voltei pra casa levando o vazio
Daquilo que sabia estar esquecendo
Ontem, tinha de ser ontem
E porque não lembrei ontem, hoje calei-me aqui
Perdão, amigo! Fica bem (ontem, hoje e sempre). Martiniano Hilário (discussão) 22h10min de 11 de Julho de 2008 (UTC)

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Música erudita[editar código-fonte]

Olá participante do wikiprojeto Música Erudita!

O Portal da Música Erudita precisa da sua participação aqui, opinando e sugerindo. Participe, é fácil e rápido. Obrigado.


Olá,

Este é um convite para o terceiro Wikiencontro em Porto Alegre. Estarão em Porto Alegre o Tom e a Oona Castro da Wikimedia Foundation.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/WikiAlegre 3 e participe. Sua presença será de grande valor. Um abraço, Lechatjaune msg 01h41min de 29 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 03h19min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Legislador (Grécia Antiga) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Legislador (Grécia Antiga), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 14h57min de 23 de outubro de 2023 (UTC)[responder]