Usuária Discussão:Leonor Marques

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo/a!

Decidi começar de novo e abrir de forma mais esclarecedora este espaço. Neste sentido, para entrar em contacto, por favor, tenha em conta as seguintes situações:

- Deverá ser um utilizador registado;

- Se quiser colaborar num artigo mencione o nome do mesmo;

- Após escrever a sua mensagem ou deixar um comentário, assine no fim com os 4 tis ou no campo de formatação clique no botão que contém um lápis;

- E, por favor, utilize uma linguagem moderada e cuidada, sem confrontações, pois esta página existe apenas para esclarecimentos e auxílios necessários.

Muito Obrigada pela vossa atenção!--Leonor Marques 21h44min de 24 de novembro de 2017 (UTC)

Maísculas o minúsculas[editar código-fonte]

Olá, deixei uma pergunta em Discussão:Engenharia de som e imagem, talvez seja de seu interesse. Boas contribuições! Stuckkey (discussão) 16h47min de 4 de março de 2018 (UTC)[responder]

Olá. Irei responder. Até já. Obrigada. --Leonor 16h48min de 4 de março de 2018 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo trabalho em equipe
Olá! Seu trabalho é importante e muito bem-vindo! Muitas vezes precisamos conviver com diversidade de editores. Mesmo quando estiver só diante de alguma dificuldade, não desista. Modificações importantes muitas vezes precisam passar por toda a comunidade interessada na matéria. Se precisar dar "o primeiro passo" ouse! Aos poucos os demais podem entender seu ponto de vista. Estamos todos juntos por um bom motivo! Bom trabalho. Stuckkey (discussão) 17h13min de 4 de março de 2018 (UTC)[responder]
@Stuckkey: Muito obrigada pelo reconhecimento, pelas vossas contribuições e pelo trabalho de equipa na comunidade. É importante ter um feedback positivo. Bom trabalho. --Leonor 17h18min de 4 de março de 2018 (UTC)

Faltou inserir Categoria em Farmácia Estácio

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Farmácia Estácio, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Sitenl (discussão) 12h17min de 11 de abril de 2018 (UTC)[responder]