Usuário(a) Discussão:Lucas Teles (movido)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Pedido de usurpação[editar código-fonte]

Olá, Lucas Teles. Foi aberta uma solicitação de usurpação do seu nome de utilizador em nesta página, por você não ter utilizado o mesmo para editar e outro usuário gostaria de tê-lo. Wikipedia:Renomeação de conta/Usurpações diz que qualquer utilizador que não usa a conta pode ser usurpado, e também se receber o aviso e não responder em sete dias.

Se você possui um email ativo nas preferências, deverá receber em breve uma mensagem de um burocrata explicando detalhadamente como funciona o processo.

Se você não deseja ser renomeado para um novo nome para que outro usuário utilize este que você possui atualmente, faça o login e envie uma resposta aqui explicando isso.

Se você não responder: o pedido será atendido após sete dias e sua conta será transferida para um nome genérico. Você pode solicitar que ele seja transferido para um novo nome de sua escolha a qualquer momento.

Se você deseja aceitar ser renomeado: por favor, faça o log in e uma edição nesta página indicando claramente que deseja ceder o seu nome para outro (poderá também dizer um nome para o qual deseja ser renomeado).

Por favor, note que mesmo que se seu nome atual seja usurpado, você ainda poderá editar e seus dados não serão perdidos; suas preferências, artigos vigiados e outras definições serão transferidas para um outro nome.

Obrigado pela atenção.

Teles (D @ R C S) 20h04min de 7 de outubro de 2011 (UTC)[responder]