Usuário(a) Discussão:Marlon Cordeiro da Costa

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bem-vindo(a), Marlon Cordeiro da Costa!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. JOÃO GUILHER〽E (📩📝) 14h41min de 13 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Porto Agência Marketing Digital[editar código-fonte]

Agência de marketing Digital[editar código-fonte]

Os mais diversos serviços de comunicação para trazer os resultados que você procura! Faça um orçamento agora!

A empresa Porto Comunicação, com sede em Manaus, atua no mercado oferecendo serviços de comunicação, produtos e resultados digitais, nas diversas mídias.

O que fazemos?[editar código-fonte]

Oferecemos serviços de Assessoria de Imprensa, Marketing de Conteúdo, Gestão de Redes Sociais, Gestão de Crises e Videomarketing. Monitoramento (Clipping) em websites, jornais impressos, TV’s e rádios, por meio de sistema próprio e responsivo, com emissão de relatórios diários, semanais, mensais, de forma qualitativa e quantitativa, com mensuração dos resultados.

Imprensa[editar código-fonte]

A evolução dos canais digitais mudou a forma de fazer assessoria de imprensa e gerar audiência para as marcas! Somente com estratégia digital é que você terá resultados.


Clipping em Manaus[editar código-fonte]

Clipping Plataforma própria de Clipping Digital para monitoramento de tudo que publicam a respeito da sua marca nos meios de comunicação. Acompanhamento on line e plataforma responsiva.


Redes Sociais em Manaus[editar código-fonte]

Redes Sociais Postar na internet não garante resultados! É preciso ter as estratégias certas para definir conteúdo e métricas! Conheça nosso trabalho de Gestão em Redes Sociais.

marketing[editar código-fonte]

Marketing Um jeito eficiente de engajar seu público-alvo através da criação de conteúdo relevante e valioso, de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

Ligue agora: (92) 99148-3246

SEO[editar código-fonte]

Cerca de 70% das pessoas buscam o Google como busca inicial de qualquer produto ou marca. A forma mais eficiente de ser encontrado por clientes é a otimização de SEO.

Ligue agora: (92) 99148-3246

Vídeo marketing[editar código-fonte]

Vídeo marketing Vídeo por Vídeo qualquer pessoa faz! Mas se o vídeo que você precisa for totalmente pensado e adaptado para o resultado que você espera! Os Vídeo marketing tem resultados definidos


Produção de Sites[editar código-fonte]

Site não é coisa do passado! Sua marca precisa estar no Google para ser encontrada pelos milhares de clientes. Saiba como melhorar sua presença digital, com um site otimizado.